Estou um pouco adiantada! -Pensava Rachel ao entrar no elegante prédio da Di Allesio enterprise cumprimentar o segurança e seguir pra recepção.
- Bom dia senhorita, eu tenho um entrevista marcada com o senhor Di Allesio.- Bom dia, seu nome por favor? - Perguntou a simpática recepcionista.
- Rachel Engelhardt- O senhor Alessio à espera senhorita Engelhardt, só seguir para o elevador, décimo quarto andar. -Disse a recepcionista me entregando um crachá.
Me encaminho para o elevador e começo a subir. Enquanto isso me olho no espelho, estou usando uma saia preta um pouco acima do joelho, uma blusa de seda branca, um blaser preto por cima, nos pés um escarpin preto, no rosto uma maquiagem leve, realcei meus olhos azuis, um pouco de blush e um batom nude, o cabelo loiro estava com uma trança de lado, chegava um pouco abaixo do ombro. Estava super nervosa, foi muita sorte conseguir essa entrevista para ser à assistente pessoal do senhor Alessio, graças a minha prima Emma que é sua atual assistente, mas vai se casar e morar em outro país. Emma disse que o italiano é lindo de morrer, mas tão sério e perfeccionista que dá nos nervos.
Tomara que eu me saia bem, eu preciso muito desse emprego e o salário é ótimo, sem falar dos benefícios. Adentro a recepção e fico admirada com o que vejo, é tudo muito lindo e de bom gosto, tudo ali transpirava requinte e dinheiro, não é pra menos também o cara e um dos homem mais ricos do país.
Logo avisto Emma e vou falar com ela.
- Emma, como vai? - Digo à abraçando.
- Rachel, estou ótima, e você eu nem preciso perguntar né, está linda como sempre. - Diz me abraçando de volta.
- Estou super nervosa Emma, espero muito conseguir esse trabalho.
- Você vai com certeza, o senhor Di Allesio é muito exigente mas você tem um currículo invejável pra sua idade. Só manter a calma e ser firme nas suas respostas e não demonstrar toda essa sua timidez.
- Vou tentar, e muito obrigada por tudo. - Digo
- Imagina, sabe que gosto de você como se fosse minha irmã.
- Também Emma, você é a irmã que eu nunca tive.
Meu país morreram em um acidente de carro quando eu tinha apenas sete anos, desde então meu tio Jonh e tia Edith pais de Emma me acolheram e me amaram como se fosse filha deles, Emma na época tinha treze anos e cuidou de mim como á uma irmã mais velha, sempre foi assim, me aconselhando e apoiando em tudo, devo muito a eles.
- Embora o senhor Di Allesio seja uma pessoa difícil, ele é um ótimo patrão e muito justo, você vai gostar de trabalhar com ele. - Ela diz, como se o emprego já fosse meu.
- Assim espero Emma. - Digo
- Vem Rachel, vou avisa-lo que você chegou e levá-lá a sala do senhor Di Allesio.
Pronto, começo a me tremer toda, sinto minha barriga doer de nervoso, queria muito ser mais confiante, descontraida, mas essa timidez dos infernos não sai de mim de jeito nenhum, se alguém me olhar duas vezes pronto, já fico mais vermelha que tomate, como eu odeio isso.
Emma se encaminha pra sua mesa e interfona para o chefe.
- Senhor Di Allesio, a senhorita Rachel está aqui para a entrevista.
- Ótimo, mande-a entrar Emma. - Diz uma voz rouca que faz meu corpo arrepiar todo, se a voz é assim imagina o dono, na mesma hora sinto meu rosto esquentar com o pensamento, foco Rachel.
- Pode entrar Rachel e boa sorte!
- Obrigada Emma, vou precisar.- Digo exitante.
Sigo para sala e bato a porta, esculto um ''pode entrar'', o homem está virado pra janela de vidro e quando se volta e me encara minhas pernas ficam bambas, meu coração dispara e eu perco completamente o ar.
Estou de frente com o homem mais lindo e perfeito que já vi em toda a minha via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
RomanceRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...