Capítulo 12

7.1K 579 44
                                    

Geeeeente, 20 mil leituras já, eu estou mais que feliz com isso, muito obrigada mesmo, vocês são demais.😍😘❤

Então mais um capítulo para vocês, desculpem pela demora.
Não está revisado então se tiver alguns erros por favor desconsiderem.
Boa leitura.😘

**********

Bem que eu tentei, mas depois que recebi aquela mensagem não consegui mais me concentrar no trabalho, só pensando em quem poderia ter me mandado, será que tem alguém fazendo alguma brincadeira de mal gosto comigo??

Por mais que eu tente eu não consigo imaginar quem me mandou.

A hora se arrasta a quando está perto do horário de saída dou graças a Deus, olho pro celular e nada de resposta, fico encarando ele e nem percebo alguém se aproximar.

- Está esperando alguma coisa? - Lorenzo pergunta.

Dou um pulo no meu maior susto e sinto meu rosto esquentar na mesma hora. Ele me olha e é como se soubesse o que estava passando na minha cabeça, o motivo da minha ansiedade, absurdo claro, mesmo assim sinto meu rosto esquentar ainda mais.

- Não senhor, apenas me distraí por um momento. -digo a ele constrangida. - O senhor deseja algo??.

Ele me encara por um tempo e apesar do jeito frio seus olhos estão com um brilho diferente, algo como... divertimento?

Ele me diz:

- Sim, e muito em breve vou ter. -diz enigmático. - Estou indo agora, tenho um jantar hoje e ainda vou passar em casa.

- Mas não tem nenhum compromisso marcado para hoje. -falo sem pensar.

Ele me olha friamente.

- Esse é pessoal. - diz apenas -Você pode ir também. -ele se vira e vai embora.

Pessoal! Sinto meu peito se apertar de novo, com certeza vai em algum encontro com alguma riquinha fútil e sem cérebro. Droga! Isso não vai prestar, tenho que dar um fim nesses sentimentos estranhos antes que seja tarde de mais.

Acho que preciso da uma espairecida isso sim, sair um pouco, ver gente. Pego o telefone para ligar para as meninas.

Ligo para Carly.

- Carly, o que vai fazer hoje a noite, vamos em algum barzinho, sair, fazer qualquer coisa.

Ela ri.

- Santa mãe, quanto desespero, isso tudo é vontade de me ver ou ta carente de bebida?? -Pergunta ainda rindo.

Dou risada também.

- Preciso espairecer um pouco só isso, o dia hoje foi cheio e queria dar uma relaxada.

- Ótimo, também estou precisando e nada melhor que um bom vinho e uma música com as amigas pra relaxar. - diz animada já.

- Maravilha, liga pra Louise e chama ela, nos encontramos em meia hora lá baixo?

- Vou ligar sim, to precisando rir um pouco a nada melhor do que ela pra fazer a gente rir. -ela diz - Tá bom, até daqui a mais hora. Beijos.

- Beijos, até daqui a pouco.

Desligo e vou arrumar minhas coisas, pego uma pasta com papéis e levo para mesa do Lorenzo. Dou a volta e e coloco ela na gaveta, paro quando reparo que Lorenzo deixou o sobretudo dele no encosto da cadeira.

Sem me da conta direito do que estou fazendo eu pego a visto ele.

Dou uma risada, ficou enorme em mim.

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora