Capítulo 10

7K 659 65
                                    

Mais um capítulo para vocês, desculpem a demora mas estou numa correria só aqui.
Espero que gostem.
Capítulo não revisado.
Bjinhos e boa leitura.

********

Acordei ja eram 10 horas no domingo, levantei naquela preguiça toda, aos domingos eu simplesmente não existia. Tomei meu café da manhã e dei uma arrumada rápida no apartamento.

Me joguei no sofá e comecei a passar os canais de TV, parei e passar quando em um programa de fofoca eu vi uma figura mais que conhecida no outro lado da telinha. Um arrogante e lindo italiano.

A apresentadora estava falando.

- E o empresário Lorenzo Di Allesio compareceu ao baile de gala oferecido pela News Cosmopolitan acompanha da modelo internacional Kim Stone, será que o solteiro mais cobiçado de Nova York finalmente foi fisgado?? Pelo tamanho do sorriso da modelo acho que sim, nem preciso comentar o quão sortuda ela é não é meninas?

Lorenzo estava lindo, estava com um smoking que só realçava ainda mais seu corpo perfeito.

E ele estava sorrindo, sorrindo pra ela.

Droga, ele nunca sorri e está sempre com a macaca todo dia, todo serio e mal educado comigo e para aquele ruiva xexelenta ele fica de sorrisinho.. Babaca

Ela deve ser especial pra ele, só pode.

Aquela ruiva magrela e horrorosa.
Tá bom, a mulher é linda, mas falar isso me fez sentir melhor, mesmo não sendo verdade.

De repente sinto meus olhos se encherem de lágrimas e uma enorme tristeza. Maldito italiano. Não sei por que eu me importo.

Quer saber?

EU NÃO ME IMPORTO

Não devo me importar.

Ele pode dormir, sorrir, sair pra festas quem ele quiser que eu não to nem aí.

Isso

Fui tão convincente que eu quase acreditei...

Já chega, pego a desligo a TV.

Vou tomar um banho, melhor.

Vou pro banheiro tiro a roupa, fecho os olhos e deixo a água quente escorrer por todo meu corpo, tomo um banho demorado, lavo meus cabelos, hidrato meu corpo.

Saio, me enxugo e paro de frente para o espelho e fico me analisando.

Posso não ser uma das sete maravilhas do mundo mas eu não sou feia não.

Tenho seios médios e graças ao meu bom Deus eles são durinhos, não estão caídos, cintura fina, coxas proporcional ao meu corpo e uma bunda empinada. Sou toda depilada, sinceramente, cabelo só na cabeça e sombrancelha. O resto dos lugares é desnecessário.

Fico me encarando no espelho e pela primeira vez nos meus 23 anos eu senti vontade de me tocar pensando em um homem.

Quando dei por mim estava de olhos fechados imaginando a mão dele passeando pelo meu corpo, apoiei minha perna e comecei apalpando meus seios, fricsionando os bicos, depois fui descendo a mão até chegar no clitóris e comecei a esfrega lo, imaginando mão dele ali, sentia minha intimidade latejar estava encharcada já, com a outra mão penetrei dois dedos em mim e comecei um vai e vem gostoso. A todo momento imaginava ele me comendo com os dedos, me tocando, até que não aguentei mais e gozei, gozei gemendo seu nome.

Senti minhas pernas fracas.

Me encarei no espelho, quando tirei meus dedos subi minha mão alisando minha barriga até chegar aos seios de novamente, deixand oum rastro da minha excitação pelo meu corpo. Fiquei me encarando por mais algum tempo pensando no quanto eu estava ferrada.

Viro e volto pra tomar outro banho, dessa vez passo batidado espelho, nem olho.

Vou preparar meu almoço e volto para TV.

Na parte da tarde recebo mensagens do Antony e ficamos conversando, se conhecendo mais, ora falávamos de nós, ou outras coisas mais simples ou bobas como contar aquelas piadas que de tão ruim que são chegam a ser engraçadas.

Depois que nos despedimos eu fiquei pensando em como seria bom se eu sentisse com o Antony o que eu senti nos braços do Lorenzo.

******

Na segunda feira cheguei no escritório cedo, liguei o computador e olhei lara a porta da sala dele, espiei a sala de Lorenzo pra ver se ele já tinha chegado mas a sala estava vazia.

Senti um misto de decepção e alívio.

Ignorando esse redemoinho e sentimentos eu voltei pra mesa e comecei a trabalhar. Tinha bastante trabalho acumulado.

Por volta das 10 horas Lorenzo chega, olho pra ele e sinto um friozinho na barriga, ele chega falando ao celular e quando passa pela minha mesa faz um quase imperceptível aceno de cabeça.

Tudo bem, também não queria falar com ele mesmo.

Não demora nem dez minutos e ele me chama em sua sala e me entrega alguns papéis e contratos e me explica algumas sobre a reunião em Londres.

Quando ele termina de explicar fica alguns segundos quieto.

Até que faz algo que me deixa muuuuito surpresa.

- E o seu fim se semana como foi, voltou à boate?

Era bem estranho ele querer saber algo de minha vida, foi tão inesperado que fiquei sem reação. Olhei pra ele e respondi.

- Bem, foi bom sim, mas não voltei lá.

- Mas e aquele seu namorado, não saiu com ele?

Namorado??

Aí lembrei que ele me viu beijando o Antony na boate.

- Eu não tenho namorado, o Antony e apenas um amigo -eu respondo estranhando o interesse dele na minha vida.

Será que aquela ruiva magrela fez ele ter algum tipo de sentimento?

- Ta certo, melhor voltar ao trabalho - ele diz como se eu e não ele que estivesse aqui jogando conversa fora. -traga ainda hoje para mim os papéis.

- Sim senhor.

Levanto a saio.

Resolvi comer um lanche rápido ali mesmo para ter mais tempo de terminar o trabalho.

Por volta das duas horas meu celular apta indicando que recebi uma mensagem.

Vejo um número desconhecido.

Pego e leio, quando termino levo um tremendo de um choque.

"Vontade de passar a língua na sua buceta e provar do seu mel para eu saber se o gosto dela e tão bom quanto eu imagino que seja"

Sinto um calor aquecer meu corpo inteiro.

Jesus!!!

Quem será???

********

Quem será meninas?? Haha
Se estiverem gostando da história não esqueçam de votar e deixar seu comentário, pois é um ótimo incentivo.
Próximo capítulo será o bônus do Lerenzo.
Bjinhos e até a próxima. 😘😘

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora