Voltei gente, sim eu sei, eu to devendo à vocês por esse atraso enorme, mil desculpas, culpa da bad e dos idiotas da vida que faz a gente perder o ânimo pras coisas. Mas vou continuar a postar sim, por favor não desistam. Vocês aqui são muito importantes pra mim.
Entãooooo
Chega de papo.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!!❤😘Quase uma hora depois Lorenzo me chama na sala dele, sinto o famoso frio na barriga, pego minha caneta e bloco e me apreço em direção a sala dele.
- Sim senhor Lorenzo.
Ele deu uma olhada rápida em mim, depois me encarou.
- Ligue com o escritório do Ross Walker e confirme o jantar de negócios hoje com ele. Cancele também a reunião de quinta feira com Brian Smith, remarque pra qualquer outro dia na próxima semana.
Anoto rápido.
- Sim senhor, mais alguma coisa?
- Só mais uma, sábado vou ao jantar beneficente que Adam Collins está promovendo e você vai como minha acompanhante. - diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- E porque não leva uma de suas mulheres? - Pergunto quase que sem pensar.
Ela me olha friamente.
- De eu quisesse chamar uma de minhas mulheres como você diz eu teria chamado, alguns de meus parceiros de negócios vai está lá e vamos aproveitar pra resolver mos algumas coisas. Como não quero ficar repetindo tudo que acontecer vou levar você. Tai um motivo pra não levar acompanhante.
Ta bom, essa doeu, nada como ser colocada no meu lugar de secretária.
- Certo, Só o senhor me dá o endereço que nos encontramos lá.
Ela me olha impaciente.
- Não precisa, eu passo na sua casa as sete horas para pega la, é só isso, pode se retirar.
Ele se volta para o computador e continua trabalhando como se eu não estivesse mais ali.
Suspiro.
Saio depressa e volto ao meu trabalho.
Marquei com as meninas para almoçar mos no restauramte de sempre. Quando desço as suas ja estão lá me esperando.
- Sempre atrasada - Reclama Louise.
- Você parece uma velha Louise, só sabe reclamar.
- Meninas, acalmem os ânimos, sem estresse. - diz a Carly brincando
Fomos pro restaurante e pegamos uma mesa no canto onde fizemos nossos pedidos.
- Então, alguma novidade, ele falou alguma coisa? Pergunta Louise animada.
- Quem falou alguma coisa, o que vocês estão me escondendo? Pergunta Carly.
Louise então conta toda a história pra ela do seu jeito doido e Carly quase passa mal de tanto rir.
- Eu não acredito que você faz isso, você é muito doida garota, coitada da Rachel. - ela diz enxugando os olhos.
- Coitada de mim mesmo, aquele showzinho não adiantou de nada, ele nem tchun pra mim. Nem ligou.
- Vai por mim querida, ele ligou e muito. - diz a Louise.
- Ligou nada, so fiquei molhada e constrangida. - reclamo
A Carly cai na gargalhada de novo.
- Eu não acredito que eu perdi isso, Louise sua vaca, quando tiver planls assim deixa pra executa Los quando eu estiver perto pra eu ver. - ela diz rindo fazendo Louise rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
RomanceRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...