Mais um capítulo aí pra vocês.
Espero que gostem.
P.S: desculpem a demora.😐Acordo na manhã seguinte com o barulho insistente da campainha. Olho o relógio que marca 09:16 hrs.
Não acredito, estava num sono tão gostoso, quem, pelo amor e Deus, chega a uma hora dessas na casa dos outros em pleno domingo.
Continuo deitada esperando a pessoa ir embora, mas a campainha continua a tocar.
Levanto irritada e vou abrir a porta dando de cara com uma Carly e Louise sorridentes.
Reviro os olhos.
- Vocês não poderiam ter chegado um pouco mais tarde não ein, la pelas duas por exemplo.
-Bom dia pra você também - diz Louise animada.
- Bom dia querida -Carly diz enquanto me abraça.
- Bom dia - respondo bocejando.
- Trouxe as coisas pro nosso café da manhã.
- Que bom, porque hoje pra mim só teria coisa do almoço em diante.
- Espanta essa preguiça e mal humor, hoje é dia a relaxar.
- Era o que eu estava tentando fazer até vocês chegarem.
- Ahhh, nos te amamos também. -diz Carly com deboche..
Elas começaram a fazer bacon com ovos, torradas e esquentam alguns croissants.
Eu fiz apenas o café, bem forte pra despertar.
Comemos enquanto conversamos sobre assuntos diversos.
Elas pensam que me enganam, sei muito bem o que elas vieram fazer...
- Sem enrolação, quero saber todos os detalhes, esse cansaço todo foi devido a canseira que o Sr gostosão te deu ontem? - pergunta Louise direta.
Levanto uma sombrancelha.
- Que canseira o que, quem dera viu.
- Ahhh, ele não te deu nem uns amassos?? Esse cara é gay não é possível, quanto desperdício.- diz Louise decepcionada.
Rimos muito da cara que ela vez.
- As vezes ele só está esperando o momento certo. - diz Carly.
- E desde quando homem espera momento certo?? É so da mole que eles pegam filha.
- Ei, eu não to dando mole pra ele não viu, só estou fazendo ele me enxergar um pouco. -digo sacudindo os ombros.
- Dá no mesmo.
- Poxa, então quer dizer que o plano fracassou? Não é possível, você estava maravilhosa, impossível ele não reparar nem que seja um pouco. -diz Carly
- Isso é verdade, se você me desse mole até eu te pegava. - Louise disse séria.
Caio na risada.
-Não obrigada, você não faz meu tipo. -digo ainda rindo. - Mas deixa te dizer, aí disse que não rolou nada? -Pergunto arqueando uma sombrancelha.
Ela da um grito assustando a Carly e eu.
- Safada, escondendo o jogo, pode contando tudo logo, até os mínimos detalhes.
- Que susto Lou, tem que ser tão escandalosa? - reclama carly. - ela vira pra mim. - Desembucha filha, conta o que aconteceu.
Eu reviro os olhos.
- Por coincidência eu encontrei o Antony na festa, ele me chamou pra dançar depois que uma mulher horrorosa da voz enjoada ficou monopolizando a atenção do Lorenzo descaradamente. Nem pra me respeitar. Nessa hora que ela chegou me chamandopra dançar. Acho que ele ficou com ciúmes. - Eu disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
Roman d'amourRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...