Mais um capítulo pra vocês, Ta curtinho mas postei só porquê eu tinha dito que postaria. Só para não deixar no furo mais uma vez.
Lembrando que não é revisado, então os errinhos da pra ser relevado.
Bjinhoos e boa leitura.😘❤Depois que cheguei em casa eu fiquei remoendo a conversa que tive com as meninas, passada a excitação do momento eu estou com a mais absoluta certeza de que isso não vai prestar, até pq se ele quisesse alguma coisa já teria me dado algum sinal, um gesto ou qualquer outra maldita coisa que indicasse que ele se sentia da mesma forma que eu.
Só se no país dele o olhar mais frio que o polo Norte for algum tipo de indireta de quando Ta afim de alguém.
Dou risada do pensamento idiota e trágico.
Quer saber, doi meu maior e sincero dane-se para as atitudes dele.
Eu vou derreter aquele iceberg, nem que seja a última coisa que eu faça, pelo menos vou tentar ao máximo.
Agora que resolvi entrar nessa eu vou até o fim.
Fecho os olhos e tento acalmar um pouco dessa minha ansiedade.
Tomara mesmo que eu não esteja fazendo uma grande burrada.
*********
Na manhã seguinte eu acorde mais cedo que o normal, quero caprichar no visual mas estou a meia hora parada na frente do guarda roupa e nadaaaaa.
Não tenho nada que goste no momento, tudo roupa sem graça. Fina, de bom gosto mas sem graça.
Anotação mental: Renovar o guarda roupa urgentemente.
Opto por uma blusa manga longa creme e uma calça preta, com sandálias de salto.
Me olho no espelho em crítica a minha roupa, séria, profissional e definitivamente nada sexy.
Suspiro. Pelo menos a blusa é linda, tem um tecido delicado e veste muito bem, me deixa bonita.
Vou marcar logo com as meninas um dia de compras. Desse fim e semana não passa.
*******
Chego ao trabalho com meia hora de antecedência e estou que é so nervos.
As coisas parecem tão fáceis quando estamos na cama imaginado ser fatais e irresistíveis, fazendo os homens babarem feitos cães sedentos, mas a dura e crua realidade sempre faz a gente despertar dos sonhos bestas.
Esculto barulhos de salto no piso e dou de casa com uma Louise muito da afobada.
- Eu já pensei em várias coisas, uma melhor que a outra, nem consegui durmir direito imaginando a queda so pedestal do todo poderoso. -ela diz toda animada.
- Bom dia pra você também Lou, espero que se todas essas coisas que você pensou, nenhuma leve a gente para a cadeia. -digo debochando.
Ela ri com vontade.
- Isso só em último caso, se ele nãose render nós damos um fatality nele e pronto.
- As vezes eu tenho mados dessas suas doideiras viu.- digo também rindo.
- Eu estou com cede, vou pegar um pouco de água você quer?
- Não obrigada, e volta logo aqui que não terminamos nossa conversa.
Ela vai e volta com o copo na não.
- Você poderia ter bebido lá ne.
- Você ta parecendo uma velha resmungona, esse humor é pra combinar com suas roupas é? - ele pergunta debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
RomanceRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...