Geeeeente, desculpa mas não deu pra postar na terça, mas ta aí o capítulo prontinho pra vocês, espero que gostem. 😍😍😍
Boa Leitura.É, eu realmente acertei na escolha.
- Está linda Rachel. - Ele diz olhando em meus olhos.
Me elogiou a me chamou pelo nome, um progresso e tanto. -Penso feliz.
- Obrigada Sr Lorenzo, gostaria de entrar um pouco. -digo polidamente e educada.
- Não, melhor irmos agora.
- Só um momento que vou pegar minha bolsa e mão.
Fui pegar minha bolsa, respiro fundo, esfou tao nervosa, não posso estragar tudo com esse meu nervosismo.
Quando volto encontro Lorenzo encostado na porta com as mãos no bolso.
Esse homem é um pedaço de mal caminho, como alguém pode ser tão lindo assim.
Fico olhando quase que hipnotizada.
Vejo ele da um meio sorriso rápido e se ajeitar.
Desgraçado, e divertindo as minhas custas, não perde por esperar.
- Pronto, já podemos ir sr.
-Pode me chamar de Lorenzo hoje.- Paro e o olho - melhor não.
Ela sacode os ombros indiferente.
- Você quem sabe.
Descemos e tinha uma limusine estacionada na frente do prédio. Quando nos avistou o motorista de apressou em abrir a porta.
Dentro era tudo lindo, um luxo, nunca tinha andado em uma antes.
- Tem algo que eu dava saber sobre o jantar ou as pessoas que vai se encontrar.
- Não, so quero que preste atenção no que for dito.
- Tudo bem. - digo um pouco irritada.
Depois e um tempo chegamos ao Dia Sheery.
Na entrada tinha vários fotógrafos e paparazzo.Assim que saímos vários pipocos de flashs começaram a me cegar.
Lorenzo passa o braço pela minha cintura e me conduz para dentro do hotel.
Lugar era simplesmente maravilhoso. Nunca tinha estado num lugar tão lindo.
Assim que entramos o garçom nos ofereceu uma taça de champanhe que eu aceitei de bom grado.
- Venha, vamos circular um pouco.
- Ele me apresenta a alguns homens de negócios e sócios e suas respectivas acompanhantes dele e um ou outro amigo.
Algumas mulheres me mediam de alto a baixo, umas com olhar de inveja, outras de desprezo, umas foram bem simpaticas e cordeais e alguma me olharam como se eu fosse o inseto mais ingnificante que existe.
Ahh se elas soubessem que ele é só meu patrão turrão.
Ele me apresentou como "essa é Rachel, minha acompanhante" Ao invés de sua secretária.
Odiei isso, era como se eu fosse a foda fácil da vez.
Resolvi reelevar. Analisei o salão de festas, tinha bastante gente, até que estava animada, ao fundo tinha a pista de dança.
Fomos levados até a nossa mesa, no total éramos oito pessoas. Eram pessoas bem agradáveis e simpáticas.
O jantar transcorreu tranquilo, depois um cara chato que falava sem parar e por fim as doações generosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
RomanceRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...