Capítulo 18

5.7K 547 72
                                    

Mais um capítulo pra vocês, boa leitura.
😘😘

Saio do local quase correndo e vou direto pro banheiro, me encaro no espelho e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Como alguém pode ser tão otária?

Como um cara pode ser tão babaca?

Mas a culpa é minha, fiquei fantasiando um monte de coisas estúpidas aí deu nisso.  Idiota, ele só te quis porquê você estava ali disponível, ao alcance dele, muito fácil, digo pro meu reflexo no espelho

Droga, fácil demais.

Que raiva.

Sexo minhas lágrimas e retoco minha maquiagem, nunca que eu vou da a chance dele perceber que estive chorando. Me recomponho e volto pra minha mesa.

Quando volto nem sinal deles, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, talvez seja os dois.

Olho para o telefone e fico em dúvida se falo ou não que cheguei.

Melhor não.

Ligo o meu computador e começo a trabalhar, minha caneta vai e abaixo pra pega la.

— Droga, cadê a caneta.

— Isso que é visão do paraíso. —Alguém diz me fazendo dar um pulo e bater a cabeça na mesa. Levanto de um pulo dando de cara com Michael Garrison, um dos advogados do Lorenzo.

Ele ri  o que me deixa mais sem graça.

— Desculpe Sr Garrison, estava apenas procurando minha caneta que caiu.

— Não precisa de desculpar, eu estava apreciando a vista. — Ele me diz piscando.

Sinto meu rosto corar e resolvo mudar de assunto.

— O senhor deseja alguma coisa?

Ele me encara e ri.

— Olha, você não deveria fazer esse tipo de pergunta, a não ser que queira arcar com as consequências. — me diz piscando o olho.

Fico mais corada ainda se isso é possível.

Resolvo entrar na brincadeira também.

— Dependendo das consequências, é um caso a ser pensado. — digo brincando retribuindo o sorriso.

Dane se, não vou ficar aqui me lamentando enquanto aquele idiota está lá no maior amasso com aquela vadia loira.

O sorriso dele se amplia.

— Gostaria de almoçar comigo hoje? Prometo não me comportar.

Eu caio na risada.

— Não era pra ser o contrário, prometer ficar comportado? — Pergunto rindo.

— Não prometo nada que eu não possa cumprir no momento. —Ele diz piscando um olho.

— Acho que posso lidar com isso, vai ser um prazer.

— Ótimo, eu passo aqui para apanha la.

Nisso e porta se abre e Lorenzo e a mocreia loira aparecem.

— Bom dia cumprimento eles.

Ele acena com a cabeça e a mocreia me ignora por completo.

Ótimo, bruxa horrorosa.

— Bom dia Michael querido, como você está? — A nojenta pergunta com sua voz irritante.

Vadia, pros homens é toda toda.

— Bom dia Ismelina, estou bem obrigada. — Ele responde a ela sem a simpatia de antes.

Então essa vadia é a tal da Ismelina, pra quem não era nada pra ele eles estavam se agarrando demais pro meu gosto.

Filho da mãe, trazer essa vadia plastificada aqui pra esfregar na minha cara depois de tudo que tivemos sábado.

Imbecil!!

Respiro fundo.

Ele me encara

— Por que não me avisou que ja tinha chegado? — ele me perguntou irritado.

Respondo tão calma quanto possível.

— Eu ia, mas vi que estava, digamos —dou uma pausa significativa. — ocupado, então resolvi não incomodar. — Digo séria olhando de um para o outro. — Ele entendeu o que eu quis dizer e me encarou.

— Não estava fazendo nada de importante, poderia ter entrado. — diz parecendo meio ansioso.

— Como assim nada importante querido, estava comigo, estávamos juntinhos la dentro ou já esqueceu? — Ela pergunta manhosa, depois olha pra mim com deboche.

Sinto meu estômago revirar de nojo e raiva.

Mil vezes vadia.

Ele olha irritado pra ela.

— Para de falar besteira, está aqui só porque resolveu me incomodar.

— Seu escritório é sempre tão movimentado assim todos os dias? — Pergunta Michael com deboche amenizando o clima tenso.

Eu aproveito a deixa.

— Senhor Di Allesio, o senhor Garrison deseja falar com o Senhor. —digo seria e o mais profissional possível.

— Certo, vamos a minha sala Michael.

— Não vai me levar até la em baixo querido?

— Você já sabe o caminho, afinal chegou até aqui sozinha, não precisa de guia pra voltar. —diz voltando pra sua sala.

Michael da uma risadinha de deboche e ela fica vermelha e raiva.

Toma mocreia.

Ela me olha com raiva e sai pisando duro.

Deixo ela pra lá e volto ao meu trabalho.

Quase uma hora depois eles saem da sala.

— Resolva isso o quanto antes Michael, não quero que isso interfira no projeto. Nem quero que no futuro possa acarretar em algo mais grave.

— Vou fazer isso o quanto antes, mas não precisa a preocupar com isso. — os dois se despedem e Michael para em frente a minha mesa.

— Meio dia passo aqui para pega la pro nosso almoço, até mais tarde Rachel. —Ele diz acenando

— Até Michael. — sorrio e aceno de volta.

Assim que levanto a cabeça dou de cara com um Lorenzo muito irado.




Espero que estejam gostando, ainda hoje posto a segunda parte do capítulo.
Votem e comentem, amooo os comentários.
Bjinhos e até 😘😘😘

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora