Capítulo 11

7K 637 44
                                    

Gente, me desculpa pela demora mas está tudo muito corrido aqui para mim, eu to dobrando no trabalho saio de casa muuito cedo e chego quase meia noite, quem trabalha fora sabe como é, eu simplesmente não to habitando nesse planeta, eu estou muito cansada dessa correria e sem tempo nenhum para escrever, mas quarta feira, graças ao meu bom Deus já vou está no meu horário de expediente normal e vou poder escrever mais capítulos para vocês.  O capítulo de hoje ta curtinho eu sei mas vou fazer o possível para postar outro até amanhã e a partir de agora aumenta los também. Eu como leitora sei como é chato os capítulos curtinhos.
Então  é isso pessoal, mil desculpas pela demora e por favor desconsidere qualquer erro.
Bjuuuus❤❤

Continuo olhando para o celular como uma idiota, será que mando mensagem perguntando quem é? Talvez seja algum louco ou um maníaco, nunca se sabe né.

Será que pode ser o Antony??

Resolvo perguntar.

"Quem é?"

Espero e nada.

Não acredito que vou ficar nessa curiosidade toda.

Melhor esquecer isso e voltar ao trabalho.

Lorenzo Di Allesio.

Quando Emma disse que iria sair do emprego fiquei com muita raiva dela, eu ofereço o melhor salário e benefícios e ela vai trocar tudo por um casamento de meia boca que nem se quer vai durar, como tantos outros por aí, mas como infelizmente eu nao posso obriga la a desistir só me restou aceitar.

Ela me indicou uma prima dela para substituí la, espero eu que ela não seja uma mosca morta burra, se tem uma coisa que eu não tenho é paciência com gente devagar.

Assim que Emma a anuncia eu mando que ela entre, quando viro me deparo com os olhos mais lindos e azuis que já vi em toda minha vida, sem falar no rosto e corpo, eram perfeitos.

Ela estava nervosa, dava pra sentir de longe, comecei a entrevista e quando perguntei do seu trabalho anterior ela ficou desconfortável, aconteceu alguma coisa que ela omitiu, estava na cara.

Resolvi fazer uma experiência, afinal de contas eu não  tenho tempo e nem posso esperar mais para escolher outra, demoraria mais.

Com o passar dos dias tive que admitir, para mim mesmo claro, que ela era eficiente, sem falar que ficar do lado dela está me deixando louco.

Isso mesmo, e quanto mais desejo eu tenho, mais eu a trato friamente, afinal eu não posso comer minha secretária..

Quando à vi aos beijos na boate com aquele babaca e o Michael dando em cima dela eu fiquei fora de mim de raiva, foi algo totalmente sem fundamento.

Mas é claro que minha reação foi devido ao fato de ela ser a secretária de um milionário muito importante que não deveria ficar se agarrando ou incentivando conversa fiada para todos por aí

No dia que ela tropeçou e senti o cheiro dela, o seu perfume, minha vontade foi de arrasta la para mesa e fode la até fica cansado, mas acabei chamando sua atenção rispidamente. Meu pau ficou duro feito pedra e pela primeira vez eu me masturbei ali no meu escritório.

Meu celular toca e quando olho já fico sem paciência, Ismênia está mais grudenta e chata que o normal, já deixei bem claro pra ela que ela é apenas uma foda ocasional mas ela insiste a encher o meu saco, se ela acha que vai ter algo mais que sexo está muito enganada. Ignoro a ligação e volto ao trabalho.

                           ******

Contratar Rachel com certeza não foi uma boa ideia, penso com desgosto olhando para o celular.

Era só o que faltava, um homem como eu, bem resolvido, com todas as mulheres que quiser, com 35 anos na cara ficar agindo como um pervertido mandando mensagem anônima.

Quando na minha vida eu agi dessa modo, não estou me reconhecendo, mas tem algo na Rachel, naquele jeito meio recatado dela que me deixa com muito tesão.

Aquele jeito tímido e ao mesmo tempo ousado ta me deixando louco já, quando a ouvi insinuando que eu era gay eu fiquei possesso de raiva, se tem uma coisa que eu mais gosto depois do meu trabalho é mulher, então num impulso eu quis mostrar para ela que eu era muito chegado numa buceta.

Mas quando comecei a beija la senti algo muito primitivo e possessivo acender dentro de mim em relação a ela, algo que eu nunca senti antes.

Quando penso naquele dia meu pau chega a latejar de vontade.

Melhor de tudo é que ela não é imune a mim como pude comprovar, e do jeito que ela ficou molhada com apenas um beijo e amasso, posso dizer com toda certeza que ela logo logo estará na minha cama.

Sorrio com o pensamento, não misturo trabalho com prazer mas não consigo tirar aquela loira da cabeça, preciso fode la e rápido, qualquer coisa se me arrumar problemas depois é so eu dispensar, afinal de contas, ninguém é indispensável.

Escuto meu celular apitar e olho.

"Quem é?" ela pergunta.

Dou um sorriso.

Vai ser mais fácil do que eu pensava.

Pode ficar tranquila Rachel, em breve você vai saber..

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora