Capítulo 15

6.5K 591 57
                                    

Eu sei que sumi gente, mas por favor não desistam não, ta tudo tão difícil por aqui e corrido que não tive tempo nem cabeça para escrever.
Eu pedi as contas, essa semana ainda vai está na correria mas a partir da próxima semana eu já vou está em casa de férias até eu resolver voltar a trabalhar de novo..rsrs
Eu mereço me livrar dos estresses da vida um pouco e também vou poder escrever mais e me dedicar melhor aqui.
Fora isso.
Mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem.
🙈😘❤

A semana passou rápida e na sexta feira antes de ir embora Lorenzo me deu seu cartão de crédito e disse que era pra eu comprar tudo o que precisasse para sábado.

Ele está bem estranho desde o acontecido na sala dele, mais irritadiço e impaciente.

As vezes eu sinto seu olhar sobre mim, sinto que ele me observa, mas finjo que não vejo, desde aquele dia eu ajo como se nada tivesse acontecido. Talvez seja isso que o esteja irritando, essa indiferença toda deve tá mexendo com o ego mega inflado dele.

Pois eu só lamento, se ele pensa que pode brincar comigo ele tá muito enganado.

*****

No dia seguinte levantei bem cedinho pra adiantar as coisas, marquei com as meninas de ir na Quinta avenida. Eu queria ir comprar no shopping mesmo, já que era a nossa ideia inicial, mas a Louise e a Carly cismaram que tínhamos que comprar o melhor vestido, e tenho que admitir que la com certeza vai ter os melhores. Vou aproveitar ja que o Lorenzo deu sinal Verde pra comprar o que eu quiser, qual mulher não iria querer comprar uma roupa nem que seja uma vez na rua mais cara do mundo?
Claro que vou comprar só o vestido, também não vou abusar. Não quero dar algum motivo pra ele falar depois.

Dou uma ajeitada correndo nas coisas e tomo uma ducha rápida, saio pra encontrar as meninas, marcamos nove horas em um café próximo a avenida.

Chego faltando alguns minutos depois da hora marcada e elas ja estão la me esperando.

- Pontual como sempre. - ironiza Louise.

- Bom dia pra você também. -digo a abraçando. - Bom dia Carly - digo a abraçando também.

- Tá pronta pra maratona de compras? - pergunta Louise animada.

- Lou, aqui eu vou comprar só o vestido que vou usar hoje a noite.

- Como assim, claro que não, vamos comprar seu guarda roupa todo hoje meu bem, tudo do bom e do melhor. Nós temos um cartão de credito sem limites em mãos esqueceu?

- Vem cá, ao invés de café você tomou cachaça hoje de manhã é, ficou doida. Esse cartão é do Lorenzo, ele me deu para comprar o vestido e o necessário pra hoje a noite e não para eu renovar meu guarda roupa com roupas da avenida mais cara do mundo. Ela vai me por na cadeia isso sim sua maluca.

- Verdade Lou, você viajou agora, ela não pode fazer compras pessoais com o cartão do patrão.- diz Carly

Ela revira os olhos

- Ok ok, então compramos com o seu, não tem problema.

- Claro que sim, Acho que minhas economias de uma vida vão da pra comprar uma blusinha aqui só.

- Que exagerada, a gente compra o que der.

- Louise, aqui nós vamos comprar apenas o vestido e no máximo uma sandália.

- Não esquentem a cabeça com isso meninas, aqui compramos o necessário pra hoje e depois vamos ao shopping comprar o resto das roupas. -a Carly diz.

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora