Amoras da minha vida, quero agradecer as quase 80 mil leituras.
Muito obrigada mesmooo, vocês são demais.
Ta aí mais um capítulo, espero que gostem, se gostarem votem e comentem, e me avisem se tiver algo que eu possa esta melhorando, tentarei ao máximo aqui.
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!❤❤❤❤Na manhã seguinte chego mais que animada para o trabalho, não sei porque mas apesar de tudo eu estava bem feliz, era um sentimento estranho. Mas bom.
Liguei meu computador e depois olhei pra porta da sala dele, fiquei com receio de ir lá falar com ele, afinal ontem quando fui la encontrei ele com aquela mocreia horrorosa.
Certo, horrorosa nem tanto, mas mocreia com certeza.
Nem foi preciso pensar muito porque logo em seguida o interfone toca.
- Venha até minha sala. -Ele diz e desliga o aparelho.
Bom dia pra você também... Certas coisas não mudam...
Suspiro e vou vê o que a criatura quer.
Entro direto sem bater.
- Sim Sr. Do Allesio? - Pergunto profissional.
Ele me analisa por um momento e depois fala.
- Como sabe, próxima semana vou viajar para Londres, tenho algumas reuniões e vou me encontrar com alguns investidores e você vai comigo. - Ele diz assim do nada.
Oi? Como assim, até onde eu sabia ele ia sozinho, pra que diabos eu vou se la no outro escritório de Londres tem secretaria???
Devo ter esboçado alguma reação que ele fechou ainda mais a cara e me olhou friamente.
- Devo lembra la que no contrato que a senhorita assinou estava escrito que o trabalho estaria sujeito a viagens, ou não?? - Ele diz com cara de poucos amigos.
- Me lembro muito bem, só pensei que a secretaria de la iria auxiliar você como sempre faz.
- Sim, mas ela sofreu um acidente e está de licença, como a substituta ainda não está totalmente inteirada sobre o prejeto então só me sobrou você. - Ele me diz simplesmente.
Olho pra ele muito irritada, aii que vontade de tacar alguma coisa nele.
Idiota.
Respiro fundo mas nem de longe me acalmo, que mania o idiota tem de fazer pouco caso de mim e do meu trabalho. Ele faz pra me irritar, só pode ser isso, não é possível.
- Que coisa horrível pra você só ter sobrado eu para ir. Tem mesmo certeza que quer que eu vá? Não é melhor procurar mais alguém por aí antes de decidir? -digo com ironia e irritação.
Ele ri com vontade.
Aí que sorrisso lindo, o rosto dele se transforma quando sorri, o semblante dele muda e..
Não pera, foco, eu to com raiva dele.
Ele se levanta, se aproxima de mim e me puxa pela cintura.
- Foi só modo de falar, eu preciso que você vá. - e suasurra no meu ouvido. - E só quero que você vá.- diz mordiscando minha orelha.
Sinto um valor de espalhar por todo o meu corpo.
Agora ele está jogando pesado, esse argumento que ele está usando pra me convencer é muito bom, muito bom mesmo...
- Tudo bem então, já que é necessário eu vou. - digo com voz trêmula.
Ele me puxa até a cadeira dele e senta me puxando tão rápido que caio em seu colo. Ele me ajeita em seu colo me colocando de frente pra ele.
Assim que abro a boca pra falar alguma coisa ele me beija, um beijo urgente e desesperado, quando dou por mim já estou correspondendo com igual intensidade.
Ele puxa minha blusa de dentro da calça e passa as mãos pela lateral do meu corpo. Depois começa a abrir minha minha blusa me deixando apenas com o sutiã.
- Você tem seios lindos. -Ele diz com voz rouca acariciando meus seios por cima do sutiã. A única coisa que consigo esboçar é um gemido.
Ele leva as mãos até o feixe o sutiã deixando os livres.
- Perfeitos. -diz passando o polegar sobre os mamilos já intumescidos.
Quando ele abocanha um seio eu nao consigo segurar gemido quando sinto a língua molhada e quente no mamilo. Seguro seu cabelo o encorajando a continuar, a sensação é tão maravilhosamente boa que sinto sua língua mandar vibrações direto para o meio das minhas pernas, sinto minha buceta mais que molhada.
Sinto seu pau duro e começo a me esfregar nele me deixando ainda mais excitada, ele alterna entre mordiscadas, chupoes e lambidas. Estava tão sensível que se ele continuasse eu iria acabar gozando só de ter ele mamando nos meus seios.
Começamos a nós beijar com urgência e ele aperta ainda mais meu quadril no seu pau.
Ele passa a mão por cima da calça apertando minha boceta.
Quando ele começa a abrir minha saia escutamos uma batida na porta.
Estávamos tão entretido com o outroque esquecemos onde estávamos.
A magia se desfes na mesma hora.
Olho pra ele desesperada.
E se alguém emtrasse e nos visse daquele jeito??
Sinto meu rosto corar em antecipada vergonha.
Eu tenho que parar com essas coisas ou vou acabar ficando louca.
Obrigada pelos comentários e estrelinhas, to amando tudo.
Continuem votando e comentando.
Bjuuss e até a próxima. ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
عاطفيةRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...