Mais um capítulo, boa leitura.😘😘
Por um instante eu fico sem reação mas passada a surpresa eu o empurro com raiva.
- O que você ta pensando, que quando der na telha vai simplesmente me agarrar e pronto? Hoje de manhã você estava aos beijos com aquela mulher e agora ta aqui me beijando. Você é um safado que não tem respeito por ninguém. -digo furiosa.
Ele me encara, cruza os braços e sorri.
- Posso saber do que você está rindo, isso não é engraçado, pelo contrário, deveria sentir vergonha.
- Aquela mulher é uma louca, não temos nada um com outro, ela apareceu aqui de surpresa e depois me beijou. Só isso.
Ele diz e é a primeira vez que o ouço se explicar por alguma coisa.
- Sua vida pessoal não é problema meu. -digo balançando o ombro fingindo indiferença.
O sorriso dele se abre mais.
- Acho que gosto desse seu lado ciumenta.
Não sei o que está acontecendo mas ele está diferente, mais humano, Ta até sorrindo.
Reviro os olhos
- Não viaja não, não estou com ciúmes.
Ele me puxa de novo pra ele.
- Que pena, estava apreciando a demonstração. -disse enquanto beijada o meu pescoço, sua barba um pouco rala fazendo minha pele se arrepiar inteira. Droga, isso já é covardia.
Ele continua a me provocar traçando um caminho de beijos até minha orelha, quando ele da uma mordiscada eu deixo escapar um gemido baixinho.
- Gosta disso principessa? - Sem me dar a chance de responder ele me beija outra vez, dessa vez nos beijamos com mais calma, como se estivéssemos experimentado um ao outro. Depois aprofundamos o beijo, mais quente selvagem.
- Lorenzo. - gemo seu nome.
- Gosto do meu nome na sua boca.
Ele levanta meu vestido até a altura da cintura e pressiona meu quadril na sua ereção.
- Ta vendo o que faz comigo? -pergunta espalmando a mão na minha bunda e apertando ainda mais na sua ereção. Sentir seu pau duro através da calça roçar contra o tecido fino da minha calcinha quase me levou a loucura.
Num ato de loucura e coragem estendo a mão e seguro seu pau por cima da calça, passo a mão por toda sua extensão, ele era grande e grosso, eu estava louca pra toca lo, pele na pele.
A respiração dele estava pesada e irregular quando comecei a desafivelar seu cinto, bem devagar, desci o zíper, ele estava usando uma boxer preta, o volume nela era mais que visível, num ato de ousadia me abaixei e fiquei na altura do seu pau, dei uma mordida nele por cima da cueca e puxa ouvir um gemido de aprovação.
Quando enganchei os dedos no cos da sua cueca senti sua barriga de contrair em expectativa.
Ótimo, é assim que eu quero você, penso.
Baixo sua cueca e vejo seu pau saltar pra fora, quase tenho um orgasmo so de imaginar aquilo tudo dentro de mim.
Ele era perfeito, não poderia ser diferente claro.
Seguro seu pau e o sinto quente, passo a mão em toda sua extensão devagar, depois começo a masturba lo mais rápido.
Ele solta um gemido e pqp, ouvir ele gemer quase me levou a loucura.
O encaro por uns estante e sem tirar os olhos dos dele eu o levo até minha boca, primeiro passando língua na cabeça do seu pau, sentindo o seu gosto, depois tomandoo o máximo que posso dentro da minha boca.
Escutar ele gemer e grunhir, me faz sentir pela primeira vez poderosa como mulher.
Essa é a primeira parte, depois posto a outra.
Espero que estejam gostando da história. Qualquer coisa, ou opinião é so da um toque aqui que tento melhorar.
Votem e comentem, adoro os comentários, obrigada por todos😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
Roman d'amourRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...