Oii gente, desculpe pelo sumiço, mas vou compensar vocês pode deixar.
Então, mas um capítulo para vocês, espero que estejam gostando do nosso casal.
Capítulo não revisado, desculpe qualquer erro.
Bjinhos e boa leitura
**********A parte da tarde foi uma correria por causa da reunião de última hora.
As três horas todos chegaram, e eu os encaminhei para a sala de reunião, no total eram três advogados, e ao contrário do que pensei, todos eram bonitos e deviam está na casa dos trinta anos mais ou menos.
- Você é nova aqui certo, está ocupando o lugar de Emma?- pergunta o homem mais alto de todos, ele é moreno, com olhos cor de mel, muito bonito.
- Estou sim, o senhor como se chama?
- Michael Garrison, e o seu?
- Sou Rachel engelhardt -digo - O senhor gostaria de um café ou um chá?
Ele faz uma cara feia.
- Não obrigada, não gosto de chá e nem que me chamem de senhor, não sou assim tão velho -diz e pisca pra mim. - Pode me chamar e Michael.
Sorrio e aceno.
Ofereço o café aos outros que estavam conversando entre si.
Depois de uns minutos o Lorenzo entra a sala estava soltando fogo pelas ventas, todo estressadinho.
Assim ele começa a reunião, fiquei tomando notas, o Michael vez ou outra me encarava e sorria pra mim, eu sorria educada de volta.
Eles conversam sobre a empresa .
- Michael, caso a construcard não cumpra com o prazo de entrega quero que entre com um processo contra a empresa.- Lorenzo diz.
- Lorenzo, o projeto está adiantado, nós podemos disponibilizar alguns dias a mais para que a empresa faça a entrega. -ele diz.
- Não, de jeito nenhum Michael, se não poderiam agir de acordo com o contrato eles não deveriam ter assinado. Eles tem até o fim do dia pra resolver isso se não vocês vão entrar com o processo.
- Ok Lorenzo, vamos ver o que podemos fazer.
Que inflexível, não custava nada dá mais alguns dias de prazo, homem difícil de lidar, poderia ser mais fácil, fácil com as pessoas, fácil comigo... Ain, seria muito bom se ele fosse fácil comigo...
Sorrio com o pensamento.
- Essa situação a diverte senhorita? Talvez queira compartilhar conosco o motivo do que acha tão engraçado.- Lorenzo diz.
Olho pra frente e vejo os quatro me encarando, acho que meu rosto vai derreter de tão quente que está.
- Claro que não senhor, estava pensando em outra coisa.
- Claro, ótimo saber o quanto está prestando atenção na reunião. -diz com ironia.
- Eu estava, não se preocupe. - digo séria.
Quando ele vai retrucar o Michael se adianta.
- Lorenzo, para de implicar com a moça, eu posso assegurar que ela estava prestando atenção.
- Disso eu não tenho dúvidas, você não tira os olhos dela - ele diz com raiva.
Michael ri.
- Ahhh, entre olhar um cara turrão reclamando sem parar e uma moça bonita, o que você acha que eu iria querer?. - todos riem da brincadeira, menos o Lorenzo claro, que está olhando o Michael com cara de assassino.
- Só quero deixar claro que se chamei vocês aqui foi para resolvermos o problema da questão dos atrasos da construcard e não para ficar falando um monte de besteiras. -diz pausadamente, com aquele olhar frio, a tensão no ambiente estava latente.
- Claro Lorenzo, vamos continuar.
Gente, isso tudo por causa de uma brincadeirinha. Entendi foi nada viu.
Eles discutiram mais alguns pontos do contrato e quase uma hora depois a reunião chega ao fim, graças a Deus, não aguentava mais Lorenzo olhando pra mim como se eu tivesse feito algo de errado.
Acompanho até a porta e me despesso deles, Michael se adianta e me da um beijo no rosto dizendo que gostou muito de me conhecer. Fiquei sem graça e apenas sorri.
Quando me viro dou de cara com um Lorenzo furioso.
- Eu não vou admitir esse tipo de comportamento aqui na minha espresa, estamos entendidos? -ele fala entre dentes.
Olho pra ele sem entender nada, só me distraí um pouco na reunião, mas em nenhum momento eu deixei de fazer minhas obrigações, anotei tudo e fui prestativa, ele tá louco ou o que.
- Eu me distrair um pouco sim mas em nenhum momento eu deixei de fazer minhas obrigações, está tudo anotado aqui.
- Estou falando sobre você ter correspondido as investidas do Michael tão descaradamente, sei que sua vida íntima deve ser muito agitada pelo que pude comprovar mas de maneira nenhuma vou permitir que faça o mesmo que na boate. Aqui eu quero seriedade e compostura estamos entendidos? - Pergunta com os olhos brilhando de raiva e algo mais que não consigo identificar..
Eu to chocada, sem reação nenhuma, como assim eu correspondi as investidas de Michael descaradamente? Ele foi gentil, fez brincadeiras mas em nenhum momento vi segundas intenções em nada. E como ele faz insinuações sobre minha vida íntima assim, me ofender sem eu ter feito nada.
De repente sou tomada por uma raiva descomunal.
- Desculpe mas não teve nada de descarado no meu comportamento relação ao Michael, ele foi gentil, brincou mas não passou disso. Em nenhum momento ele me desrespeitou e nem eu a ele ou ao meu trabalho, eu agi de modo totalmente profissional e não admito que diga coisas como essa a meu respeito, e outra coisa, o que eu faço da minha vida fora do meu horário de trabalho e como ajo é problema exclusivamente meu, só desrrespeito a mim e ninguém mais. -digo num folego só. - E se me der licença, meu horário já terminou, boa noite.
Saio da sala e vou pra recepção, to tremendo sem parar, estou até agora sem entender o que houve.
Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, droga, não sei porque eu me importo tanto com o que ele pensa, como ele pode achar que eu faria algo que prejudicasse a minha carreira e minha integridade, e o que foi aquilo de vida íntima muito agitada?? O fato de eu ter dado um beijo numa boate não faz de mim uma mulher fácil ou coisa do tipo.
Essa atitude dele foi muito injusta.
Limpei minhas lágrimas, não vou ficar chorando por causa das idiotices que ele disse.
Arrumo minhas coisas e vou embora, tudo que eu preciso agora é de um bom banho, comer algo bem gostoso e minha cama. Quero esquecer o dia e hoje.
*******
Espero que tenham gostado, deixem seus votos e comentários para eu saber se estão gostando. To amando cada mensagem e estrelinhas, muito obrigada mesmo.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Italiano
RomanceRachel Engelhardt é a nova assistente pessoal do magnata italiano Lorenzo Di Allesio, tímida e eficiente, Rachel faz de tudo pra ser um exemplo de profissional, desde o dia que viu seu lindo chefe italiano e super arrogante pela primeira vez ela sen...