Capítulo 19

5.1K 553 54
                                    

Mais um capítulo pra vocês.
Não está revisado, desculpe os erros.😘

Eu o encaro de volta tentando aparentar uma serenidade que estou longe de sentir.

- Deseja algo senhor Di Allesio?

Ele apenas continua me olhando por alguns segundos entra no escritório e bate a porta.

Dou um sorriso vitorioso, ótimo, só estou começando.

Ligo para as meninas e conto o que aconteceu a também do convite do Michael. Elas ficam super animadas e óbvio dizem que vão querer os detalhes, como sempre ne.

A manhã passa depressa e quando vejo já é quase hora do almoço.

Pouco antes do meio dias Lorenzo sai da sala e para em frente a minha mesa.

- Estou saindo pra almoçar. -Até estranhei, geralmente ele pede algo na sala mesmo para comer.

- Certo Sr. Di Allsio, bom almoço. -digo com um sorriso forçado.

Ele continua me encarando.

- Não sabia que você e Michael eram tão amigos pra fiarem saindo assim pra almoçar. -Ele dispara de uma só vez.

Eu o encaro de volta.

- E não somos, ele só quis ser gentil me convidando para o almoço.

Ele ri com escárnio.

- Gentil? Sei muito bem o que ele está querendo e ser gentil com certeza está no fim da lista, se estiver nela.

- Obrigada pelo aviso. -digo com voz entediada.

Ele é olha irritado e sai.

Alguns minutos depois o Michael chega.

- Está pronta linda?

Sorrio pra ele.

- Sim, só Vou desligar o computador e já vamos.

- A fera esta na sala?

Dou risada.

- Não, já foi almoçar, ele não está nos melhores dias dele.

- E quando é que ele está? -ele brinca.

No dia da festa, na volta ele com certeza estava...

Balanço a cabeça pra afasta as imagens.

- Verdade.

Fomos pro restaurante que fica perto do escritório.

Escolhemos uma mesa e sentamos.

- Você é casado? - Pergunto pra puxar assunto.

Ele ri.

- Quanta sutileva. - Sinto meu rosto esquentar de vergonha.

- Não quis ser indelicada ou intrometida, era so pra puxar assunto mesmo.

- Eu sei querida, so estava brincando, ainda não, não encontrei a mulher certa ainda. E também to muito novo, ainda tenho alguns km pra rodar. - Diz piscando um olho. - E você, porque uma mulher tão linda está solteira?

Dou de ombros.

- Obrigada pelo linda, ainda não achei a pessoa certa só isso, como não gosto de ficar me divertindo com as erradas cá estou eu, solteira.

- Que pena, vai ver eu sou a pessoa certa pra você, caso não seja, se quiser começar a se divertir com as erradas eu estou aqui pronto pra atende la. -diz brincalhão.

- Vou pensar no seu caso. -respondo no mesmo tom.

O garçom veio e fizemos nossos pedidos. Ele também pediu um vinho, não queria aceitar na que estou em horário de serviço mas de tanto insistir acabei aceitando uma taça.

Comemos e continuamos conversando.

Michael era uma cara super legal, descontraído, brincalhão. O tipo de pessoa que te deixa a vontade.

Voltamos para a empresa e ele fez questão de me levar até lá cima.

- Obrigada pelo almoço Michael, foi muito agradável.

- Eu que agradeço, afinal é sempre bom quando uma moça bonita aceita um convite pra sair. - diz tocandoa ponta do meu nariz.

- Aceita quando a cia é boa e o convite vale a pena.

Ele sorri pra mim.

- Que tal um jantar no sábado, ou qualquer outra coisa que você queira fazer? - ele convida.

Eu exito um segundo.

Mas afinal, que mal há em sair pra se divertir um pouco??

- Eu vou gostar muito, obrigada pelo convite.

Ele sorri animado.

- Ótimo, agora deixa eu voltar ao trabalho, depois combinamos direito. - Ele beija a minha testa.

- Devo informa los que na empresa é proibido qualquer tipo de agarramento ainda mais no horário e trabalho.

Dou um pulo de susto, nem o vimos chegar. Chegou tão sorrateiro.

Olho pra ele e ele está nos encarando com um olhar frio.

Michael ri.

- Que dramático, queria eu está me agarrando com ela, foi só um beijo na testade despedida.

Os olhos deles brilham de raiva e algo parecido com... ciúmes??

Até parece!!

- Voltem ao trabalho. -Ele passa por nós e vai direto pra sala dele.

- Acho que ele se irritou. -digo com deboche.

- Você acha é, mas sabe? Azar o dele. -rimos. - Até mais querida.

- Até Michael.

A tarde passou mais que devagar, desde que entrou na sala a dele aquela hora ele não deu mais as caras e nem me chamou.

Alguns minuto depois o interfone toca.

Estava bom demais pra ser verdade.

- Sim senhor Di Allesio?

- Venha até minha sala. - fala e desliga o telefone.

Sr delicadeza.

Vou até sua sala entro direto sem bater.

Ele está apoiado na parte e frente da mesa com alguns papéis na mão.

- O que deseja senhor? -digo me aproximando.

Ele coloca os papéis na mesa e num movimento rápido me puxa pra ele. É tão inesperado que deixo escapar um grito de surpresa. Meu corpo bate no dele e ele me segura pela cintura. Eu arfo e fico sem reação de tão inesperado.

-No momento só você mesmo. - diz e me beija.



Gente, eu to tentando, não é fácil escrever não, acho que esse don eu não tenho, To meio empacada, com bloqueio, to fazendo máximo que posso mas as vezes não rola, a mente não flui. Mas por favor não desistam.
Amanhã posto a melhor parte.
Dedinho da promessa.
Bjuus e até lá. 😘😘😘

Meu Chefe ItalianoOnde histórias criam vida. Descubra agora