Capítulo 1 Eva

1.4K 131 1
                                    

Eva nunca conheceu o seu pai, ele abandonou a sua mãe muito antes dela nascer. Aos 20 anos, Artur, não estava preparado para ser pai e abadonou Clara, grávida apenas com 18 anos. Sem familia para a ajudar, Clara teve de lutar sozinha para criar sua filha. Trabalhou como empregada de mesa, fez limpezas e cuidou de idosos, até que um dia conhece uma senhora, Maria, que não tem familia e acolhe Clara e Eva em sua casa, lhes dá abrigo a troca de Clara cuidar dela até ela morrer. Tinha nessa altura Eva apenas seis anos, era uma garotinha linda com seus cabelos cachoados pretos e seus olhos grandes verdes, e maria se apaixonou por ela imediatamente.

Clara teve finalmente um lar para dar a sua filha e ganhou uma avó babada que não lhe deixava faltar nada. Pôde dar uma boa educação a sua filha, Eva era uma óptima aluna e sempre teve boas notas. Quando Eva completou o secundário, Maria Já estava um pouco doente, com os seus 70 anos já tinha dificuldades em se mexer por causa da artrite que a fastigava à anos. Mas Fez questão de oferecer uma prenda a sua Eva amada e pagou-lhe os estudos na melhor escola de Design dos estados Unidos. Eva nem queria acreditar, poder estudar design era o seu maior sonho, desde pequena, quando acompanhava sua mãe nas casas grandes dos senhores ricos, quando ela ia fazer limpeza, sonhava em um dia poder decorar casas como aquelas, poder criar lares bonitos para meninas como ela viverem.

5 anos se passaram, Eva estou com afinco e foi a melhor de sua turma, formou-se com destinção e apesar de ter recebido muitos convites para permanecer nos estados unidos, preferiu voltar para portugal, para a sua querida Vilamoura, para sua mãe e para sua querida avó Maria.


A posseWhere stories live. Discover now