Capítulo 19

1K 106 14
                                    

Prólogo

4 meses depois.....

Finalmente a casa estava pronta, tinha sido muito dificil para Eva terminar a casa a tempo do casamento, não só porque por vezes em obras nem sempre as coisas correm como previsto, mas também porque não andava a sentir-se nada bem ultimamente, sentia-se muito cansada e nas ultimas duas semanas já tinha desmaiado 3 vezes, mas a pior tinha sido a ultima vez porque estava a jantar com Beiron e ele exigiu que fosse ao médico o mais rápido possível, Eva assegurou-lhe que era cansaço e nervos por causa do casamento, mas mesmo assim ele insistiu que tinha de ir ao médico.

O casamento era no dia seguinte e ali estava ela deitada numa marquesa a ser examinada pelo seu médico de família:

- A enfermeira vai retirar um pouco do teu sangue para fazermos um exame rápido, depois podes aguardar na sala de espera. - Ele sorri e sai, deixando a enfermeira a fazer a recolha do sangue.

Eva já está à meia hora a aguardar quando finalmente a voltam a chamar ao consultório

- Senta-te Eva, por favor. - O médico diz

- O que se passa Doutor? Pensei que tudo o que tinha era cansaço, passa-se mais alguma coisa?

- Sim, e vais ter de abrandar o ritmo a partir de agora está bem?

- Mas é grave Dr.?

- Não minha filha, tudo se vai compor vais ver. - Eva não percebe nada do que o médico diz.

Quando saiu do médico ainda aturdida o seu telemovel começa a tocar

- Estou?

- Eva, sou eu o Beiron. Estou a ligar para avisar que não vou conseguir voar para aí hoje. - Ele estava em Londres a negócios.

-Mas o casamento é amanhã ao meio-dia, não me digas que depois de tudo és tu quem vai fugir à ultima hora . -Ela tenta brincar, mas sua voz sai estranha e ele percebe que algo se passa.

- Está tudo bem? Já foste ao médico?

- Sim, acabei de sair do médico agora. Estou bem, tal como te dizia não se passa nada de grave, só tenho de descandar um pouco mais.

- Assim fico mais descansado. Não gostei nada daquele desmaio. Tenho de ir, mas parto amanhã cedo para aí, não perdia este casamento por nada deste mundo. Até amanhã querida.

- Até amanhã querido. - Eva respira fundo depois de desligar

Beiron chegou bastante a tempo no dia seguinte, nada o impediria de casar com aquela mulher, teriam de o matar primeiro.

O casamento foi nos jardins da casa do Beiron, o dia estava maravilhoso, com muito sol. Jéssica foi a dama de honor de Eva e brilhou no seu vestido em tons de azul-mar, pela forma como Ricardo a olhava, de certeza que teriam nova festa muito em breve.

Eva atravessou a nave, improvisada do jardim, deslumbrante no seu vestido branco com um corpete cravado de cristais e saia larga com várias camadas, olhou para Beiron e aquele olhar magnético prendeu-a completamente, já só existiam eles os dois alí.

No final da noite, estavam ambos cansados, mas muito felizes. 

- Finalmente sós. - Beiron abraça-a e beija-lhe o pescoço. - Estou louco para te tirar esse vestido.

 - Espera, tenho uma coisa para te dizer. - Eva pede. - Lembras-te de na nossa festa de noivado teres dito que querias aumentar a familia?

 - Sim. - Beiron não estava a perceber onde ela queria chegar

- Estavas a pensar mais ou menos quando fazer isso? - Beiron ri-se e descontrai

- Já percebi, não te preocupes será quando tu quiseres, não te vou pressionar. - Ele volta a beija-la no pescoço.

- Que tal daqui a  cinco meses?? - Ela pergunta e ele pára e olha-a com os olhos muito abertos

 - Cinco meses? Mas isso...Estás a dizer-me que estás grávida??? - Eva apenas acena, não consegue falar, ele a levanta no ar e rodopia-a. - Meus Deus não podia ter recebido melhor prenda de casamento. - Beija-a com muito carinho. - Quando soubeste?

 - Ontem quando fui ao médico, agora sabes quem foi o causador dos meus desmaios

 - O causador? É um menino? - Ela apenas faz que sim com a cabeça e ele beija-a profundamente.

 - Minha secretária vai-te ligar novamente. - Ele diz com um sorriso

- A tua secretária? para quê?- Ela não percebe nada

- Vou voltar a precisar dos teus serviços como decoradora. - Ela olha para ele interrogativa e ele sorri. - Lembras-te daquele quarto ao lado do nosso que pedi para deixares de fora do primeiro projecto?

 - Sim, não cheguei a perceber porque o quiseste deixar de fora.

 - Pois bem agora já o podes decorar, em tons de azul por favor. - Ambos  se olham com carinho. - Estava reservado para os nossos filhos. - Ele completa

 - Amo-te. - Ela diz 

 - Não mais que eu meu amor. - Ele pega-a ao colo e leva-a para cima....

FIM

A posseWhere stories live. Discover now