Capítulo 17

606 85 0
                                    

Eva nunca imaginou que fosse possível sentir uma dor tão grande. Porque ele tinha feito aquilo? porquê lutar tanto, se tinha outra mulher? qual o propósito de ficar noivo dela? Tantas perguntas mas não conseguia encontrar resposta para nenhuma delas, talvez tivesse sido melhor ficar e ouvir o que ele tinha para dizer, assim pelo menos teria resposta para aquelas perguntas todas que não a largavam.

Quando chegaram, Filipe dispensou-lhes o seu motorista para as levar para o hotel e foi para a sua reunião de taxi, dizendo que estaria no hotel à hora de jantar e que adoraria jantar com elas.

Já no hotel, depois de se terem instalado na suite, Eva sentia-se a sufucar.

- Vou sair, preciso apanhar ar puro. Acho que vou correr para a praia. - diz à amiga

 - Queres que vá contigo? - Jéssica pergunta.

 - Não, abrigado amiga, mas preciso estar sozinha. - Eva faz uma careta

 - Ok. Tens bikinis na mala, depois de traçar o nosso destino pareceu-me bem juntar alguns à mala. - Jéssica pisca-lhe o olho numa tentativa de a animar.

Eva veste um bikini, por cima uma t-shirt transparente e sai pela varanda, que tem acesso directo para a praia. Assim que chaga à beira mar começa a correr, corre depressa como se assim pudesse deixar os problemas para trás, longe dela. Quando o seu corpo não aguenta mais, pára, tira a camisola e entra na água e deixa-se boiar com os olhos fechados, embalada pelo mar e finalmente chora, chora com todas as suas forças até já não ter mais lágrimas para deitar, de seguida promete a si mesma que nunca mais vai deixar ele se aproximar dela, sai da água, veste a camisola e corre de volta para o hotel. Já era quase hora de jantar e tinham prometido encontrarem-se com o Filipe no hall do hotel para jantarem juntos.

- Já estava a ficar preocupada nunca mais aparecias, já fui fazer uma massagem e fiz algumas compras e quando voltei tu ainda não estavas. - Jéssica já está pronta para o jantar

 - Vou tomar um duche rápido, estou pronta em 10 minutos. - Eva sorri para a amiga. - Vamos aproveitar bem este fim de semana, afinal amanhã é o meu aniversário.

 - Assim é que se fala, agora já estou a reconhecer a minha amiga . -Jéssica abraça-a 

10 minutos mais tarde Eva sai do quarto com um vestido preto, justo por cima do joelho e sem alças, simples mas elegante, completado com uns sapatos altos da mesma cor.

 - Estou pronta. - Ela diz chegando à sala

 - Pronta e linda. O vestido preto é o melhor amigo da uma mulher. - Jéssica pisca-lhe o olho e seguem para  o hall do hotel para se encontrarem com o Filipe.

- Sou um felizardo por ter o prazer de jantar na companhia de duas mulheres lindas. - Filipe diz quando se dirigem para o restaurante, de repente o telemovel da Jéssica começa a tocar e ela pede licença por um momento e afasta-se.

 - Como te sentes? - Pergunta Filipe pegando na mão de Eva

 - Bem, dentro do possível. - Eva responde com um sorriso triste

 - Esse homem não sabe a sorte que tinha. - Filipe beija a mão de Eva

 - OH ele sabe muito bem a sorte que tem. - Eva sente-se gelar e procura apoio no braço de Filipe para não cair, e ambos viram-se para onde veio aquela voz poderosa.

Maldito destino, Eva pensa para si, ainda à pouco tinha jurado nunca mais se aproximar dele e alí estava ele bem na sua frente.

 -  Eva precisamos de falar. - Beiron diz olhando-a fixamente

- Não temos nada para falar Beiron, por favor vai-te embora. - Eva diz nervosa, e percebendo o seu estado Filipe segura-a pela cintura.

 - Importaste de largar a minha noiva! - Beiron dispara com raiva

A posseWhere stories live. Discover now