19.Who's gonna be the first one to stop the fight?

434 31 4
                                    

Louis POV

Não faço questão de esperar Harry terminar de estacionar o carro na garagem.Desço antes mesmo dele tirar a chave da ignição,bato a porta e caminho até a entrada da casa de Harry,bufando e me controlando pra não abri-la no chute ao invés de usar o modo tradicional.Minhas mãos trêmulas dificultam a minha ação e eu não consigo achar o buraco da fechadura.Ouço os passos de Harry se aproximando,quando finalmente consigo abri-la,entro em casa e não me importo de fecha-la.Se eu estou nervoso?Ah,que nada.Eu só estou a ponto de arrancar os olhos de qualquer um que ouse chegar perto de mim agora.

-Lou...-ouço Harry me chamar-AGORA NÃO HARRY!-subo as escadas praticamente afundando o chão com os pés e entro no quarto.Vou até o banheiro,entro,tranco a porta e retiro minhas roupas.Ligo o chuveiro no modo mais frio possível.Quente aqui já basta a minha cabeça.Deslizo aos poucos na parede fria,e sento na banheira,deixando a água percorrer o meu corpo.Fecho os olhos e junto com a água que cai do chuveiro,lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Depois de um bom tempo, e da minha cara estar inchada como se tivessem levado um soco,eu termino o banho e saio do banheiro,apenas com a blusa que eu usei no pub e boxer.
Harry está sentado na cama,vestindo a mesma roupa,e quando percebe a minha presença,noto que ele limpa disfarçadamente uma lágrima que caia.

Droga.

-Louis,podemos conversar agora?-ele não me olha-Você sabe que aquilo não foi culpa minha.

Silêncio.

-Louis-ele se levanta-você vai me ficar me ignorando agora como se não soubesse que eu não tive culpa? Pelo amor de Deus!-ele grita tão alto que eu me encolho-Isso é injusto.

-INJUSTO É TER QUE VER MEU NAMORADO BEIJANDO OUTRA PESSOA E TER QUE MANTER A CALMA DIANTE DISSO PORQUE,PASMEM!,NINGUÉM SABE QUE ELE É MEU NAMORADO.-cuspi as palavras e elas saíram com mais agressividade do que deveria.Harry me olhou incrédulo e eu pude ver seus olhos escurecerem e lagrimejarem.

-Lo...-sua voz sai embargada,ele balança a cabeça negativamente e não consegue completar meu nome-Você acha que eu me sinto bem com isso? Eu faço isso por você,não por mim.

Permaneço em silencio.Minha garganta começa a arder e sinto meus olhos molhados novamente.Ele suspira.

-Quando eu comecei a trabalhar no GSM eu sabia que estava me expondo. Depois do caso  do Zayn,há mais de 3 anos atrás, minha exposição aumentou mais ainda. Desde o inicio eu aceitei me expor,mas isso nao quer dizer que eu vou expor quem eu amo. Eu sei as consequências que isso pode acarretar e não quero que nada te aconteça.-ele senta na cama de novo e eu percebo que ele está cansado.

-Eu não sei se quero viver assim,Harry.-digo um pouco mais calmo,afinal,não resolveríamos isso nos gritos-Sei que fui injusto com você,me desculpa,mas eu sinceramente não sei se vou conseguir lidar com isso.Ter que me esconder,não poder sair sozinho com você,não posso ao menos te beijar em público...

-Você tem noção do quão perigoso isso pode ser? É a sua vida que está sendo discutida,o seu bem-estar.

-Exato.É a MINHA vida. Nós fizemos tudo do seu jeito até agora,que tal fazermos do meu?Eu prefiro enfrentar as possíveis consequências disso,ao invés de me esconder como um adolescente.-digo confiante.

-Não sei.Não posso decidir isso assim, de repente.-ele parece confuso.

-Harry...-me aproximo dele e sento ao seu lado na cama-Seremos como a âncora e a corda,lembra?-ele olha pro cordão no meu pescoço e sorri-Sempre juntos?

-Sempre juntos.-ele responde e me abraça-Não importa o que aconteça.

Desconhecido POV

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora