24. Happy Birthday - Parte 2

353 29 0
                                    

Harry POV

Durante a semana Louis não desconfiou nem um pouco do que estava sendo planejado, ou desconfiou mas não demonstrou. Johannah e as irmãs dele chegaram ontem e ficaram no hotel junto com minha mãe e Gemma.Consegui resolver com Liam e Niall tudo que faltava durante o nosso horário de almoço no GSM e isso resultou numa semana inteira sem usar o horário de almoço para,de fato,almoçar. Liam não quis dizer o que ele e Gemma estavam organizando para a decoração, e confesso que fiquei com um pouco de medo porque Gemma não é muito normal e Liam estava apaixonado.Bem, o resultado disso eu não preciso dizer. 

Niall é o rei da cerveja, da tequila, da vodka e de tudo que seja fermentado ou destilado, portanto eu sabia que essa parte estava em boas mãos. Não queria que ninguém saísse da casa do Liam trocando as pernas, vendo plantas brigando, ou vomitando no meio da sala dele e pra isso precisei falar com o loiro de cinco em cinco minutos que é aniversário do Louis e Natal, não aniversário do Louis e uma festa open bar. Depois de muito relutar e dizer que festa sem vodka não é festa, ele finalmente cedeu e concordou em amenizar os estragos do dia seguinte. 

Checo minhas malas pela última vez antes de fechá-las. Casacos e meias extras, calças e cuecas extras, blusas extras e gel de cabelo extra também, porque Louis é esquecido e eu tenho certeza de que ele vai esquecer cinquenta por cento de tudo que colocamos na nossa lista de viagem. Coloquei nossas roupas de verão numa mala separada, pois Louis não pode desconfiar de absolutamente nada. Na mente dele nós vamos para Doncaster, comemoraremos o Natal e ficaremos por lá durante o resto da semana.Mas isso é só na mente dele mesmo.

-Tem certeza que não esqueceu nada? Vou trancar minha mala e não vou deixar você encostar nela pra pegar nada emprestado.-digo enquanto desço as escadas carregando as malas pro andar de baixo.

-Não sei se esqueci alguma coisa.Se eu soubesse pegaria e não esqueceria.-ele me olha como se isso fosse muito óbvio e eu fosse um idiota.

Terminamos de arrumar nossas mochilas no porta-malas, entramos no carro e demos início ao que deveria ser nossa viagem.Louis mantém sua atenção no celular, provavelmente respondendo as mensagens desejando feliz aniversário.Ligo o rádio e deixo na estação que toca Superheroes, do The Script. Começo a cantarolar baixo, e a música começa a parecer um hino, um lema pra vida que, se hoje não faz sentido pra mim,logo irá fazer.

   When you've been fighting for it all your life

   (Quando você lutou a vida inteira)

   You've been struggling to make things right

   (Você batalhou para fazer as coisas certas)

   That's how a superhero learns to fly

    (É assim que um super-herói aprende a voar)

    Every day, every hour

    (Todo dia,toda hora)

   Turn the pain into power

   (Transforme a dor em poder)

A música terminava quando meu celular vibrou.O combinado foi que Liam me mandaria uma mensagem quando todos estivessem chegado na casa dele.Louis estava tão entretido com as mensagens dele que não percebeu que o carro estava andando numa velocidade abaixo do normal,pois precisava ganhar tempo.Por sorte,o trânsito intenso de Londres,que no Natal dobra de intensidade, contribuiu para o meu plano e eu não precisei explicar porque estava andando mais devagar que uma tartaruga.

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora