Não durmo direito há três dias,desde que a casa de Louis foi invadida por sei lá quem.Quando penso no que poderia ter acontecido caso ele estivesse chegado um pouco antes, meu sangue ferve. Embora eu o tenha ao meu lado todos os dias agora,não consigo dormir com medo de que aconteça alguma coisa enquanto durmo,e por consequência,eu o perca. Quem me conhece sabe que eu sou totalmente o oposto de Louis. Enquanto Louis é explosivo e pavio curto,eu sou tão calmo e pazeamor quanto um buda.Exceto quando mexem com quem eu amo.O pior dessa história toda, é não saber exatamente o que pretendiam com Louis.
-No que está pensando?-Louis me fita enquanto coloca um pouco de chá na sua xícara-Você parece distante.
-Estou pensando no quão lindo você fica com a minha camisa.-sorrio pra ele.Minto,pois sei que se eu disser o que está ocupando minha cabeça agora,ele ficaria chateado.
Tentativa fail.
-Harry,-ele arqueia uma sobrancelha e eu me rendo.
-Estava tentando achar uma resposta pro que aconteceu na sua casa.-mordo um pedaço do bolo de chocolate que fiz mais cedo.
-Harry,vamos esquecer isso,ok?-ele beberica o chá-Vamos apenas continuar vivendo nossas vidas normalmente,tomando o mesmo cuidado que tínhamos antes,mas sem deixar que o medo tome as rédeas da situação e nos obrigue a deixar de fazer o que sempre fazemos.
-Você tem razão,não podemos deixar de viver por causa disso.-assinto.O silencio paira no ar.
-Como ficou o caso da família real?-quebro o silencio.
-Luke está cuidando do caso.-desvio meu olhar do bolo para Louis-Ah,esqueci de falar com você.No dia em que eu tive a impressão de que estava sendo seguido,ele me ajudou. Ele também é agente secreto do GSM.
-Estranho,-digo-nunca ouvi falar de nenhum Luke.
-Ele é novo eu acho. E também é um agente secreto.-ele diz pausadamente-É normal que você não saiba.
-Faz sentido.-termino de comer o bolo e me levanto.
Depois que arrumei a mesa e tirei o que usamos no café da manhã, eu e Louis fomos ao supermercado. Louis está aqui há três dias e já pude ver o quão organizado essa criatura é. Pensa numa dispensa vazia:com certeza não é a minha,pois enquanto eu vou ao supermercado quase todo dia,Louis anota tudo que falta na dispensa e faz a compra do mês.Confesso que a forma como ele cuida de mim me deixa mais apaixonado ainda.
-Vamos?-pego a chave do carro e Louis me segue.
XX
-Lou,vou na seção de bebidas procurar algum vinho para levarmos pra casa do Niall.-ele assente, eu o deixo na seção de massas e saio.
-Hey mate!-ouço uma voz me chamar logo quando entro na seção de bebidas -Tudo bem?-me viro e encontro James com um saco de biscoitos nas mãos.
-E ai,James!-sorrio-Tudo ót...-não tive tempo de responder,sinto uma mão na minha cintura e James fita as próprias mãos quando vê quem está atrás de mim.
-Hey James!-Louis acena e James volta o seu olhar pra Louis-Olá Louis.-responde, lança um olhar para a mão de Louis na minha cintura e tenta disfarçar-Ér...não...sabia que estão juntos.-eu e Louis nos entreolhamos.
-Ah,não! Apenas viemos ao supermercado juntos.-Louis nos salva-Entendo...já vou indo mate,tenho muito o que fazer.-James diz desconcertado,nós nos despedimos dele e fomos para o caixa ignorando o que havia acontecido.
XX
Chegamos à casa de Niall por volta das 21:30 e encontramos Liam numa partida acirrada de FIFA,com duas latas de cerveja vazias ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
FanficHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...