33. Without you I'll never make it out alive

254 21 5
                                    

N/A: play no vídeo!

Narradora POV

Na manha seguinte, Harry acordou sentindo uma dor de cabeça que jamais sentira. Abriu os olhos devagar, tentando se acostumar com a claridade do quarto do hotel, passou a mão pelos cabelos bagunçados e percebeu que estava sozinho. Não havia sinal de Niall e Liam e as cortinas da varanda ainda estavam fechadas, na verdade o quarto estava tão silencioso e escuro que o cacheado permitiu -se ficar mais alguns segundos na cama. Não lembrava exatamente a hora que havia pego no sono, mas sabia que demorara muito para adormecer, pois a ultima vez que havia checado as horas, aproximavam-se das 3 da manhã.

Harry procurou seu celular pela cama bagunçada, o encontrando a seu lado no meio das cobertas brancas e conferiu a hora. Eram 9 da manhã e havia uma mensagem de Niall não lida.

Bom dia Harold, eu e Liam fomos comprar alguma coisa pra você já que o horário do café da manhã acabou. Ligue se precisar de alguma coisa xx

Harry levantou relutantemente da cama e caminhou até a varanda, abrindo as cortinas que impediam o sol de entrar no ambiente. O dia estava realmente lindo, era um dia típico no Rio de Janeiro: céu azul, mar azul e sol escaldante. Era um dia típico no Rio, e atípico na Europa. O cacheado caminhou até a sacada, vestindo apenas sua calça de moletom, e sentou na poltrona redonda e rústica que ele usara desde que chegara no país para tomar café com Louis enquanto assistiam e comentavam sobre as pessoas na rua. Mas dessa vez não havia Louis. Harry se virou para trás e viu a mala de Louis, bagunçada como o menor sempre deixava, e por um segundo pensou que aquilo tudo era um pesadelo, e que logo ele acordaria com Louis ao seu lado. Infelizmente, não era um sonho ruim. Louis não dera sinal de vida, nem uma única ligação foi feita por parte de quem o levou e eles ainda não tinham nenhuma pista de quem separou os dois. 

O cacheado fechou os olhos e deixou o sol esquentar seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cacheado fechou os olhos e deixou o sol esquentar seu rosto. Ficou durante um tempo assim, com os joelhos dobrados na altura do peito, deixando sua mente divagar por todos os momentos que passou com Louis desde a primeira vez que ouvira a sua voz, no dia em que o menor foi apresentado ao GSM. Era inexplicável como tudo aconteceu entre os dois; desde as primeiras palavras trocadas, até o primeiro beijo, o pedido de namoro, tudo. Harry, ainda de olhos fechados, segurou forte o pingente em suas mãos, pingente que representava não apenas o amor dos dois, mas também a força que eles representavam um pro outro. 

-Estamos chegando no hotel agora,Sra. Perrie.-Harry ouviu o que seria a voz a de Niall e segundos depois a porta se abriu- Vamos falar com ele. Até mais tarde.

O maior saiu de seus devaneios e olhou por cima do ombro quando a porta se abriu. Niall entrou no seu campo de visão e em seguida Liam também apareceu, trazendo uma sacola em mãos. 

-Bom dia, mate!-Liam disse colocando a sacola em cima da mesa do quarto-Trouxemos croissant e um suco de laranja...- Harry se aproximou e sentou a mesa.

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora