(*) Fotos na mídia
(**) Dêem play no vídeo
Louis POV
Quando a nossa vida está tranquila e tudo parece estar no devido lugar, temos vontade de sair de casa a todo momento, viajar, mudar a rotina, sentimos falta de alguma coisa. Quando as coisas parecem não dar certo, tudo que queremos é voltar pra casa no final do dia e torcer para que tudo se ajeite o mais rápido possível. Tenho desejado isso há mais de duas semanas e a cada dia parece que o tempo passa mais devagar. Nunca desejei tanto a minha casa, meus amigos e minha família como nesses últimos tempos. Logo eu, que sempre gostei de mudar de ambiente e conhecer novos lugares, me vejo agora querendo a minha casa como nunca quis antes.
Falar do que aconteceu ainda é um pouco delicado pra mim, e por sorte tenho os melhores amigos e o melhor namorado, que parecem ter entendido isso sem que eu precisasse falar, e não me fizeram perguntas durante esse tempo, nem mesmo permitiram que os investigadores ouvissem meu depoimento. É claro que uma hora terei que fazer isso, mas ainda tenho um tempo até lá e quero usá-lo da melhor forma possível. Mas uma coisa eu tenho certeza: o que James sentia não era amor, nunca foi e nunca poderá ser chamado de amor.
Falando nos meninos e no Harry, eles estiveram comigo todo o tempo. Por mais cansado que eu estivesse, evitava dormir durante o dia para poder aproveitar a companhia deles, e mesmo quando eu não aguentava e acabava dormindo, quando acordava estavam todos ali ainda, jogando vídeo-game ou fazendo qualquer outra coisa. Eles praticamente moraram no hospital, e viraram amigos das enfermeiras. Isso seria bom, se não estivéssemos falando de Niall, Liam e Harry, reis da bagunça e da quebra de protocolo. Como era de esperar, quando as enfermeiras me deixavam sozinhos com eles, os meninos sempre davam um jeito de trazer alguma coisa fora da dieta para que eu pudesse comer, sem falar da maratona que eles faziam pelo hospital e arredores pra ver quem acharia primeiro o que eu pedi. Numa dessas eu pedi cupcakes com chantili colorido e os três voltaram uma hora depois dizendo que não queriam mais brincar.
Harry viera dormir comigo muitas vezes, e isso era muito bom, pois não tínhamos tempo durante do dia para ficarmos sozinhos aproveitando a companhia um do outro. Niall e Liam choravam e se lamentavam demais apenas com um gesto de carinho entre a gente, imagina só se eu expulsasse os dois durante um dia inteiro para ficar com Harry. Eles iriam e não voltariam nunca mais. Harry tentou ficar o máximo que pôde comigo, e isso o deixou bem cansado, talvez por isso ele não tenha dormido comigo na noite passada. Não sei se foi apenas isso, porque tenho a sensação de que nos últimos dias ele estivera bem mais pensativo e distante do que o normal, parece que alguma coisa o preocupa e as vezes me questiono se não é nada comigo ou com a minha saúde, mas então afasto qualquer pensamento do tipo. Na ultima vez que fiquei paranoico com algo, eu estava sendo seguido e, bem, não preciso dizer como isso terminou. De qualquer forma, sei que ele conversará comigo caso esteja acontecendo algo que eu não saiba.
No momento não quero pensar em mais nada, apenas em chegar em casa e aproveitar a minha casa e Harry. Sinto falta de cada cantinho da nossa casa, que depois de um tempo acabou ficando cada vez mais com a nossa cara e com o nosso cheiro. Consigo sentir o cheiro de Harry desde dos lençóis da cama até o tapete da sala, o vejo nas fotos mas também na Polaroid em cima da mesa do quarto, na xícara exclusivamente dele, que fica ao lado da minha no armário da cozinha, no criado-mudo ao lado da cama, que sempre tem alguns de seus anéis. Enfim, em tudo. Ele também não viera me buscar, minha mãe diz que ele estava arrumando a casa mas eu sei que ela fez isso quando chegamos ao Brasil. É quase impossível não pensar que tem algo de errado, e pra completar, ela disse que nos deixará a sós. Não que eu não queira, mas tudo parece muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
Fiksi PenggemarHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...