Louis POV
James ainda segurava a arma apontada pra mim quando ouvi um barulho vindo da direção em que estavam Harry e Zayn. Não tive tempo de expressar nada, no segundo seguinte ouvi um barulho de tiro e por instinto me escondi entre meus próprios braços; James caiu desacordado atrás de mim, e ao me virar vi que o tiro tinha o acertado e que um agente de Perrie tinha o feito. A mulher olhou pra mim um pouco assustada, mas pareceu se recuperar rápido do susto ao me ver, provavelmente com uma cara mais assustada do que a dela.
-Está tudo sob controle, Louis. Se esconda ali atrás e não sai por nada!- ela disse apontando e correndo ao mesmo tempo, indo em direção a sala em que Harry e Zayn conversavam. Fiz o que ela mandou, sentei atrás de um contêiner e comecei a respirar fundo tentando me manter calmo.
Ouvi outro estrondo vindo do mesmo lugar e coloquei a mão nos ouvidos tentando abafar o som dos tiros que começaram em seguida, fechando os olhos e escondendo meu rosto entre os joelhos. Fiquei nessa posição durante um bom tempo, até constatar que o barulho tinha passado, e engatinhei devagar pelas laterais do contêiner até chegar num ponto em que conseguia ver o início do corredor que levava à sala onde tudo acontecia.
O medo que eu comecei a sentir ao lembrar de Harry no meio daquilo tudo me fez agir sem pensar. Levantei ainda com dificuldades, por conta da fraqueza, e caminhei quase correndo até o corredor, evitando olhar pra James caído, passando por ele e chegando até a sala, que tinha a porta aberta.
Aproximei aos poucos ouvindo Perrie gritar com Zayn que era para ele ficar quieto e não tentar se desvencilhar dos braços dos agentes, ou ela seria obrigada a atirar. Zayn parecia fora de si e não queria escuta-la, pois quando entrei na sala o vi se debatendo. Harry estava sentado no canto da sala com o rosto bem machucado, mas não tive muito tempo de analisa-lo.
-Louis, eu não disse pra...-Perrie começou a gritar mas não consegui terminar de escutar.
Suas palavras foram abafadas por um barulho de tiro, e senti minha perna arder e fraquejar. Cai de joelhos no chão e em seguida, penei pro lado, sentindo uma dor forte quando minha cabeça bateu no piso frio. Minha vista começou a ficar embaçada, e logo depois tudo ficou escuro.
xxHarry POV
-LOUIS!-gritei levantando da cadeira esquecendo totalmente do meu rosto machucado e correndo até sua direção.-LOUIS PELO AMOR DE DEUS, FALA COMIGO!
Antes que pudesse chegar, ouvi outro tiro e me virei, vendo Zayn cair pra trás. Ele havia saído dos braços do agentes, alcançado a arma de um deles e atirado em Louis, mas Perrie atirou logo depois e o acertou.
-VOCÊS DOIS AI!-ela apontou pros agentes.-CHAMEM OS OUTROS E FAÇAM UM RONDA PELOS ARREDORES ENQUANTO CUIDO DELES.
Eu estava abaixado ao lado de Louis sem saber se tocava nele, ou não, se colocava ele nos meus braços e saia correndo com ele, ou deixava ele ali. Era muito angustiante vê-lo naquela situação e não poder fazer nada.
-Vai ficar tudo bem,Lou.-Sussurrei pra ele sem saber ao certo se ele ouvia, passando a mão nos seus cabelos e sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
xx
Depois que o médico fez alguns exames e curativos no meu rosto, fui liberado pra ir para casa, que no meu caso, é o hotel. É claro que não fui. Ao invés disso, fui para a sala de espera aguardar alguma noticia de Louis. Quando chegamos ao hospital, em ambulâncias separadas, não consegui encontra-lo. A única informação que havia tido era que ele precisaria fazer uma cirurgia delicada pois tinha perdido muito sangue e estava desnutrido.
A sala de estar estava lotada quando cheguei nela, pouco mais de 2 horas depois de chegar no hospital. Demorei até perceber que todo esse movimento era por mim e por Louis. Liam e Niall ainda estavam no Brasil e se uniram a Jay e Anne que haviam pego um avião particular disponibilizado pela base para que elas pudessem chegar mais rápido. Mark preferiu continuar em Londres, e Gemma ficou com as irmãs de Louis. Perrie também estava na sala junto com meia dúzia de agentes.
-Harry, meu filho!-minha mãe saiu do meio daquele monte de gente e veio me abraçar.-Está se sentindo bem? -ela perguntou afagando meus cabelos.
-Só estou com um pouco de dor de cabeça...e cansado.-Sorri fraco pra ela e ouvi a voz de Niall.
-Hey, mate!-ele se aproximou junto de Liam.-Sentimos muito pelo Louis. Não tivemos notícias dele ainda, mas tudo ficará bem.
-Obrigado Ni!-Passei meu braço pelos ombros de Niall e o outro pelos de Liam, abraçando os dois ao mesmo tempo. Ouvi um pigarrear atrás de mim e quando me virei, um homem de jaleco branco me olhava.
-Sr. Styles?-ele perguntou e eu assenti.-Seu namorado saiu da cirurgia e apesar de ter sido complicada ela foi muito bem sucedida.-respirei fundo e notei que Jay fazia o mesmo.-Ele está dormindo agora, mas posso deixar no máximo dois de vocês entrarem.
Johannah e eu caminhamos pelos corredores seguindo o médico; meu coração martelava no meu peito enquanto minhas mãos suavam de ansiedade. O medico abriu a porta devagar tentando não fazer barulho, pois Louis continuava dormindo, e assim que entrei pude vê -lo. Louis estava deitado na cama com um soro na sua mão esquerda, uma máscara de oxigênio e alguns fios presos no seu peito que estava nu. O cordão com o pingente de âncora que eu havia dado a Louis no dia que o pedi em namoro estava na mesa ao lado da cama junto com outros pertences dele, como o celular que foi encontrado no galpão e a carteira. Johannah não conseguiu evitar o choro que veio assim que ela entrou no quarto, mas ainda assim, depois de alguns minutos, ela permitiu que eu ficasse a sós com Louis.
Sentei ao lado da cama, numa poltrona, e fitei meu namorado durante um bom tempo, revivendo na minha mente cada momento vivido com ele.
-Oi Lou, sou eu, H-Harry.-tentei falar mas vê -lo ali sem poder me responder era horrível. Comecei a chorar quando percebi que ele não esboçaria nenhuma reação e tive vontade de sair dali, mas por ele eu ficaria. Pelo meu Louis eu ficaria ali o tempo que fosse preciso.
-Sabe, esses dias sem você foram tão difíceis. Desde que você sumiu parecia que sempre faltava alguma coisa. Liam e Niall ficaram o tempo todo comigo, mas não era a mesma coisa. Eles me ajudaram tanto, eu amo meus amigos, mas eu amo você também e é horrível não ter noticias de quem a gente ama, principalmente se a gente souber que quem a gente ama não está em boas situações. Foram dias sem dormir, tendo pesadelos, até finalmente receber aquela ligação. Pela primeira vez em dias eu estava ouvindo a sua voz e isso de certa forma me acalmou, mas eu ainda precisava te encontrar. E quando te encontrei tive que lidar com você sem saúde alguma. Sabe, te ver deitado numa cama de hospital machuca muito. Eu tenho alguns hematomas no meu rosto e no meu corpo, um corte aqui e ali, mas nenhuma dor dessa é maior do que a dor de te ver nessa situação. No fim, apesar de tudo, nós conseguimos sair dessa. Sim, nós, porque eu sei que você vai voltar pra mim, não vai? Vai voltar e assim que chegarmos em Londres eu prometo que vou te levar naquela cafeteria que você adora e vou comprar quantos cupcakes você quiser. Mas só prometa que vai voltar pra mim, Louis. Prometa que vai voltar para a sua casa. Eu amo você, Lou.
Levantei da cadeira e me aproximei do rosto de Louis, deixando um beijo demorado na sua testa ao mesmo tempo que algumas lágrimas desciam pelo meu rosto e paravam na pele do menor. Me afastei aos poucos, com os olhos fechados, e quando os abri, um par de olhos azuis me encaravam entreabertos.
-Eu também amo você, Hazza.
N/A: Olá mozamores! é com felicidade e um pouquinho de tristeza que anuncio que esse provavelmente será o antepenúltimo capítulo! Fico feliz de estar concluindo essa história, mas já aviso que tem outra vindo ai. A capa está prontinha esperando apenas o dia da primeira postagem, que será em breve! aproveitem pra votar os cap que não votaram e comentar o que não comentaram! atl xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
Fiksi PenggemarHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...