41. September, 28th

295 15 1
                                    

Harry POV

-Ele vai demorar muito?-Pergunto à Niall que está ao meu lado tentando me manter calmo, mas parece impossível.

-Ele está bem, Harry.-Niall responde-Liam está lá com ele, ele só está um pouco atrasado.

-Mas Niall, ele está há pouco mais de 2 metros de distancia.-Retruco.-Tinha que demorar tanto? Vou eliminar toda a água do meu corpo se continuar suando de nervoso assim.

Niall me ignora totalmente e volta a conversar com a minha mãe que está tão tranquila quanto ele. Faço uma nota mental de que preciso lembrar disso no dia em que Niall casar, porque ele vai estar tão nervoso quanto eu e poderei dar o troco.

Um garçom passa por mim carregando whisky e aproveito para pegar um copo pra relaxar.

-Desde quando você bebe whisky?-Liam se aproxima me indagando, como se fosse meu pai.

-Desde agora.-Respondo virando o copo de uma vez só.-Espera ai... se você ta aqui isso significa que o Louis ta vindo?- Liam me olha com cara de "óbvio" e então sorrio.

-Boa sorte, buddy!-Ele diz.-Não esqueça seu discurso, porque do jeito que você  está, vai acabar esquecendo.

Esses são meus amigos.

Louis aparece na porta da casa, e seria impossível nota-lo se meus olhos não estivessem vidrados no local, esperando a sua saída, desde do momento em que cheguei. Os convidados continuavam conversando distraídos, mas pra mim o mundo parou de girar no momento que Louis surgiu ali. Tudo a minha volta sumiu, o barulho desapareceu, toda a minha atenção estava no meu noivo, estava em Louis, caminhando na minha direção e cada vez mais perto de se tornar meu marido.

Acompanho cada passo dele e a medida que ele se aproxima, um filme passa na minha cabeça e o roteiro são todos os momentos com Louis. O dia em que ele chegou, todo tímido, se apresentando no meio da reunião; no dia em que nossos olhares se cruzaram e se fixaram um no outro pela primeira vez; quando nos tocamos pela primeira vez e sentimos um choque bom na nossa pele; nosso primeiro beijo; nosso Natal; nossa primeira briga; nossa primeira viagem; nosso ultimo beijo antes de tudo; nosso recomeço.  

xx

-Você só precisa ir lá e fazer seu discurso, amor.

Louis tenta me convencer a fazer o meu discurso, mas minha mão treme só de pensar em colocar a mão no microfone. Não irei deixar de fazer isso, claro,mas confesso que estou nervoso demais, mesmo que eu tenha escrito todo o meu discurso num papel em forma de carta e no fim só precise ler. Seguro um copo de champanhe na minha mão, enquanto a outra segura firme a mão de Louis, como aquelas crianças que estão com medo de se perder da mãe. 

-Mas Lou, olha a quantidade de gente.-Digo.

-Harry Styles-Tomlinson, nem parece que você é um agente policial que lida com criminosos e adrenalina o tempo todo.-Louis diz virando-se pra mim; ele solta a minha mão e segura meu rosto com as suas.- Não precisa se preocupar, estou aqui com você. Se te ajudar, olhe só pra mim e esqueça todos a sua volta.-Ele deixa um beijo singelo nos meus lábios e quando se afasta, sorrimos, juntos, pois Louis sabe como me acalmar e eu sei que agora, tenho o meu mundo inteiro bem na minha frente.

Louis POV

-Primeiramente quero agradecer a cada um que está aqui presente. Vocês são especiais pra mim e pro Lou.-Harry respira fundo; me ajeito ao lado de uma árvore, tentando passar despercebido pelos convidados, porém num lugar em que Harry consiga me ver. Ele me procura com os olhos, e quando encontra, sorri.-Eu tinha escrito eu discurso um papel,porque seria mais fácil ler, mas enquanto caminhava até aqui descobri que não seria necessário, pois para falar de Louis não preciso de palavras ensaiadas.-Ele respira fundo mais uma vez, fecha os olhos, e quando os abre, seus olhos ganham um tom de verde que eu jamais tinha visto antes.- O novo amor ensina e prova, no mínimo, duas coisas. A primeira é que ele justifica o porquê dos outros amores de antes terem acabado, dado errado ou não durado. É uma espécie de confirmação, talvez um carimbo, você vai ver no dia-a-dia os motivos de amores passados terem passado mesmo. A segunda é, talvez, a mais importante. O novo amor vai lhe mostrar que a vida é feita para ser vivida para frente. Olhar para trás será tão desnecessário quanto parar num posto de gasolina para abastecer um carro de tanque cheio, comer quando já não se tem fome ou dormir quando já se acordou três da tarde. O novo amor vai tirar de cena questionamentos bobos.-Harry fita as próprias mãos e sorri tímido.-Louis me ensinou isso. Mais que isso, Louis me mostrou. Ele sabe melhor do que ninguém do quanto eu questionei o nosso relacionamento no inicio, não por nós dois, mais sim pelos outros. Ele sabe o quão complicado foi pra nós dois lidar com certas situações. Mas acima de qualquer coisa, Louis sempre soube que nunca foi sobre os outros. Sempre foi sobre nós. E se era apenas sobre nós, isso basta. As vezes nós queremos ser felizes e esquecemos que relacionamento é reciprocidade. É dar a vida por alguém, é dedicar a sua vida por uma pessoa, para que, então, ela possa fazer o mesmo por você. O que posso dizer é que a minha vida é totalmente e inteiramente desse homem de olhos azuis, que é tão forte e muitas vezes mais corajoso do que eu, que conseguiu acender em mim sentimentos tão puros e me fez transbordar. Obrigada Louis, por tudo que foi, por tudo que é, e por tudo que me fez ser no dia em que entrou na minha vida. Eu amo você.

Harry deixou o local ao som de aplausos, gritos de felicidades, lágrimas dos nossos amigos e, claro, lágimas minhas também. O cacheado caminha na minha direção, sendo acompanhado pelos olhos de todos os convidados, que agora já sabiam a onde eu estava todo esse tempo; a cada centímetro que ele avança, o vejo andando em câmera lenta, e sinto como se o meu coração pulsasse no mesmo ritmo. Posso até sentir os batimentos descompassados. Não importa quanto tempo passe, Harry sempre terá esse efeito sobre mim; ele sempre me deixará ansioso quando faltarem poucos minutos para ele chegar do trabalho; ele sempre fará meu coração parar de bater e voltar quando estiver por perto; ele sempre prenderá minha atenção nele, em cada gesto e palavra, e me fará esquecer de tudo ao meu redor.

-Hey.-Ele envolve os braços na minha cintura e me puxa, e nessa hora preciso levantar um pouco os pés para alcança-lo.-Te amo.-Harry sussurra no meu ouvido e me aperta forte contra o seu peitoral; Respondo com um "eu também te amo, amor", e sorrio, constatando que desde o início a minha vida fora de Harry. Não a minha vida propriamente dita, mas sim o meu amor. Amor é uma das bases para tudo na vida; posso dizer que amor é a própria vida, e se Harry tem o meu amor, assim como tenho o dele, então tenho a vida dele comigo e ele tem a minha com ele. 

N/A: Ficou amorzin dms esse cap <3 A primeira parte do discurso (8 primeiras linhas) do Harry é um texto do Victor Fernandes (@victorofern no instagram) e o vídeo do casamento é do famoso freddieismyqueen (Youtube) VOTEM E COMENTEM, ALL THE LOVE e se preparem pro último capítulo <3

FANFIC NOVA! --> https://www.wattpad.com/story/65844304-welcome-to-london-l-s 

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora