5. Green eyes

843 64 12
                                    

Acordo com meu despertador gritando nos meus ouvidos. São 9:00 horas e eu não consigo abrir o olhos por causa da claridade.

Devo ter chegado muito mal mesmo, pra ter esquecido de fechar as cortinas.Eu nunca esqueço as cortinas abertas porque sei que a claridade entra pela janela e vem direto no meu rosto.

Me viro contra a janela,tentando enxergar algo e passo a mão por debaixo do travesseiro, encontrando meu celular.Agora enxergando,vejo que tem uma chamada perdida de Liam e uma mensagem também.

Liam: Futebol hoje às 14:00 horas. Você está convocado xx

Sério que ele quer jogar futebol? Isso é alguma espécie de pós-ressaca?

Levanto da cama com dificuldade, pois além de estar tonto,a única iluminação do quarto é a que entra pela janela. Caminho lentamente até o banheiro e vou tomar banho.Minha cabeça está explodindo e eu tenho vontade de batê-la na parede. Sinto a água fria cair pelo meu corpo enquanto eu tento me lembrar do que aconteceu na noite anterior.Quanto mais eu me esforço,mais dor eu sinto. Que porre. Aos poucos me lembro de algumas coisas, como do James que ficou a noite toda tentando me beijar enquanto dançávamos. Todas as tentativas foram falhas e eu poderia ter dito que não queria desde o início, mas estava bêbado demais pra formular explicações, então preferi apenas me esquivar, mesmo sabendo que isso não seria o suficiente e ele continuaria tentando.Pelo menos deu certo,ele desistiu na milésima vez. Lembro de Niall e Liam dançando com duas mulheres que eles haviam conhecido e do Harry se agarrando com uma mulher. Depois que ele fez aquela saída dramática do bar, ele sumiu e eu voltei pra mesa.Não nos falamos mais e eu só o vi de novo quando fomos dançar e ele já estava lá engolindo a moça.Juro que tentei discernir quem era Harry e quem era a mulher, mas era impossível,parecia uma coisa só de tão agarrados que os dois estavam.Aquilo fez o meu estômago revirar.

Não me lembro como cheguei em casa,nem como fui parar na minha cama.Isso é algo que devo perguntar ao Liam ou Niall depois, eles devem saber.

Termino meu banho e fico apenas de boxer preta. Desço as escadas e vou para a cozinha, optando por tomar apenas um chá já que não tenho fome. Sento da bancada enquanto a água ferve e ligo pra Liam.

-Loueeeeeh!-Liam atende gritando e eu afasto o celular do ouvido.Eles não mereciam gritos a essa hora da manhã.

-Como consegue? Bom dia pra você também.-digo incrédulo colocando a ligação no alto-falante e descendo da bancada para desligar o fogão.

-Como consigo o que?-ele pergunta.

-Acordar animado desse jeito depois de uma noite regada a álcool. Ressaca e felicidade são duas palavras que não caminham juntas.-falo alto para que ele possa escutar,já que estou consideravelmente longe do celular.

-Você parece um velho, Loueh! Trate de aparecer hoje no jogo.Vai ser no Club e não precisa trazer nada alem da sua habilidade e suas chuteiras. Eu deixo você ser o capitão,prometo.- ele diz rindo.

-Só vou porque estou um pouco recuperado... Espero que você não seja o goleiro porque eu me garanto!-confirmo.

-Veremos! -ele diz e desliga na minha cara.

Termino de preparar o meu chá e sento na sala pra assistir TV,quando meu celular vibra.Desconhecido.

Desconhecido: Hey Lou

Lou?

Eu: Desculpa?

Desconhecido: Jura que não sabe quem é?

Reconheço o numero.

Eu: Ah, Harry. Desculpa, esqueci de salvar da ultima vez.

Harry: Tudo bem? Ou os efeitos do álcool ainda não passaram? 

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora