12.Baby kiss me,before they turn the lights out

705 49 8
                                    

Desconhecido POV

-Alguma novidade?-pergunto impaciente.

-Sim.Ele já voltou pra casa.

-Maravilha! Que comecem os jogos...ou melhor, que continuem os jogos!

Narradora POV

-Esse almoço,toda essa arrumação...qual o seu grau de culpa nisso? Porque eu tenho certeza que tem dedo seu nessa história.-o maior sorria.

-O QUE?-Louis colocou a mão no peito e franziu a testa fingindo estar ofendido com a suposição de Harry-Como ousa achar isso de mim,Styles?-o menor se aproximou, permanecendo a poucos centímetros do maior,seu semblante estava sério, e por um momento Harry pensou que Louis estava realmente bravo. O cacheado não respondeu e já estava prestes a pedir desculpas quando Louis caiu na gargalhada,colocando a pequena mão na boca e a outra na barriga,rindo da expressão do maior.Harry respirou aliviado e logo riu também, admirando a pequena figura na sua frente.

-A sua cara foi a melhor,Harry!-Louis disse se afastando-Digamos que eu...-ele colocou um dedo no queixo enquanto pensava- ajudei te trazendo pra casa e controlando o Niall pra que ele não dissesse mais do que deveria. Ele não consegue manter a boca fechada.

-Entendo. Eu só queria confirmar o que já sabia.-o maior disse.

-Confirmar o que?

-Que você não sabe cozinhar então provavelmente teria ficado com a parte mais fácil.-o maior riu quando Louis desviou o olhar das garrafas que ele estava organizando na geladeira e fitou o cacheado, incrédulo.

-Então você acha que eu não sei cozinhar?-o menor perguntou.

-Vai ter que me provar o contrário.-Harry respondeu cruzando os braços no peitoral.

-Vou pensar no seu caso.-Louis sorriu entregando duas garrafas de cerveja nas mãos de Harry e saindo em direção a sala.


O almoço na casa de Harry foi regado a conversas engraçadas, principalmente na hora em que Anne começou a contar as histórias do maior,algumas nem Niall e Liam conheciam. Gemma também não deixou barato e lembrou de todas as travessuras que fazia com o irmão mais novo quando eram pequenos, contando da vez que colocou cola no cabelo do cacheado, achando que deixaria o cabelo dele mais bonito.

-Você não fez isso,Gemma!-o loiro disse sem acreditar e ao mesmo tempo gargalhando alto, pensando num Harry com o cabelo cheio de cola.Louis e Liam olhavam boquiabertos para Gemma e Harry escondia o rosto entre as mãos,envergonhado com a situação.

-Sim,Niall! Ela fez! O Harry chegou correndo no meu quarto dizendo que o cabelo dele ficaria mais bonito.Eu não sabia se ria da inocência dele ou chorava pensando no trabalho que eu teria para concertar aquilo e explicar que cola não servia pra essas coisas.-Anne sorria ao se lembrar das travessuras dos filhos.

Estavam todos entretidos,conversando no sofá, quando o celular de Louis vibrou em cima da mesa de centro da sala.

-James?-o maior,que estava sentando ao lado de Louis e conversava com ele, perguntou quando viu o nome na tela.

-Sim...-Louis respondeu ainda fitando o celular,mas largando de volta na mesa em seguida.

-Não vai responder? -o cacheado perguntou,desconcertado.

-Não sei se devo.

-Por que não deveria?-o maior não entendia- Você gosta dele, certo?

Louis deu de ombros e afundou as costas no sofá.Se algum dia houvera duvida sobre os seus sentimentos em relação à James,naquele momento não existia mais; o menor achava que Harry havia sentido o mesmo nos últimos dias,pois ambos estavam mais próximos do que nunca,e o menor podia jurar que o o cacheado sentia o mesmo que ele. E Harry sentia,mas não sabia que era correspondido.No fundo,ambos não sabiam explicar o sentimento que tomava conta deles, e por isso tinham receio e medo.  Harry ia dizer algo,mas foi interrompido por Liam que se levantou dizendo que precisava ir pra casa.

-Gemma, você vem?-Liam perguntou quase cochichando,para que ninguém ouvisse,mas não funcionou pois Harry ouviu.O maior já havia percebido há tempo o clima entre os dois.Ela assentiu esboçando um leve sorriso nos lábios.

Liam e Gemma iam embora, mas antes que ele pudesse se livrar de qualquer piada vindo do cacheado,Harry sussurrou um "estou de olho" quando o abraçou, seguido de um "mas apoio vocês juntos", deixando Liam com um sorriso satisfeito no rosto. Harry sempre apoiaria seus amigos nas decisões deles. Niall também decidiu ir, e logo eram só Anne, Louis e Harry.

-Bom meninos, acho que vou tomar um banho.-Anne disse fechando a porta atrás de si- Louis, depois conversaremos sobre as recomendações do Dr. Collin,ok?

-Claro Anne!- Louis assentiu,sorrindo.

-Há quanto tempo vocês não conversam?-o maior perguntou quebrando o silêncio no local, ligando a televisão,colocando num canal qualquer.Sentou ao lado de Louis no sofá e o menor o olhou sem entender a quem o maior se referia.

-Você e o James.-o maior perguntou fitando a TV.Seu tom era sério, ele tentava de todas as formas demonstrar que aquilo não o afetava, quando na verdade, só de pensar nos dois juntos ele tinha náuseas.

-Ah...-Louis afundou as costas no sofá e fitou suas mãos pequenas,num claro gesto de nervosismo- Não sei exatamente.Conversamos por mensagem,ele queria me encontrar, mas aconteceu muitas coisas nesses últimos dias então não deu.

-Pensei que estivessem juntos.

-Você pensa demais,Styles, e esquece de pensar no óbvio.-o menor disse praticamente cuspindo as palavras. Não era a intenção dele falar alto,então quando percebeu o que tinha feito, Louis levou sua mão ao rosto, e balançou a cabeça negativamente, frustrado.Harry se aproximou de Louis,mantendo seus rostos próximos.Se Louis não estivesse escondendo o rosto,eles sentiriam a respiração um do outro.

-Talvez o óbvio seja tão óbvio,que chega a me dar medo.-o maior disse tirando a pequena mão de Louis do rosto e encarando os olhos azuis do menor; ele estremeceu quando Harry tocou sua bochecha,acariciando a pele macia.

-H-Harry...eu...-o menor gaguejava,sem reação. O toque do maior era suave,quente, e Louis involuntariamente fechou os olhos e moveu seu rosto de encontro ao toque do maior.Foi a resposta que Harry precisava. Num segundo,o cacheado deslizou a mão até a nuca de Louis e o puxou,juntando os dois lábios.

Harry POV

"Para sempre Harry e Louis."

Minha mente repete essa frase incessantemente, meu coração bate num ritmo confuso, minha respiração está descontrolada e eu tenho certeza de que eu quero sentir isso eternamente. Os lábios finos e apetitosos de Louis estão embrenhados no meu, e sua respiração está tão descontrolada quanto a minha. Sinto seu cheiro tomar conta do ambiente, me desligo do mundo e esqueço de tudo a nossa volta.Nada importa agora.A pequena mão de Louis acaricia minha nuca e brinca com meus cabelos. Meu corpo é tomado por uma onda de calor e eu pressiono minha língua em seus lábios,pedindo permissão para aprofundar o beijo; Louis concede e logo começa uma luta incansável por espaço.

Louis diminui o ritmo aos poucos,abro meus olhos e segundos depois Louis faz o mesmo; ele puxa delicadamente o meu lábio inferior usando os dentes e olhando nos meus olhos. Sua pupila se dilata simultaneamente com o seu gesto,seus olhos ganham um tom escuro e extremamente excitante; meu corpo estremece e arrepia com sua atitude, e eu quase perco o pouco de sanidade que me resta.Ele separa nossos lábios, mantendo sua mão na minha nuca e seus olhos nos meus. Nossas respirações se misturam,estamos ofegantes e eu não consigo evitar o sorriso que se forma em meu rosto. Louis sorri de volta, pequenas rugas aparecem no canto dos olhos,que se fecham com o seu sorriso. Seria muito precipitado dizer que eu estou apaixonado?








My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora