Três dias depois...
Harry POV
Em 21 anos de vida, raras foram as vezes em que eu acordei pulando da cama. E hoje parece que é um desses raros dias.
Acordo com o sol entrando pela sacada do quarto, entre as cortinas que esquecemos de fechar ontem, indo diretamente no lugar onde Louis deveria estar.Mas Louis não está aqui. Devo ficar preocupado?
Meus olhos percorrem o quarto e tudo está no seu devido lugar.Sento na cama um pouco atordoado de sono (e cansaço), passo a mão pelo rosto e pelo cabelo bagunçado e fecho os olhos novamente. Por pouco não durmo sentado. Balanço a cabeça pra despertar e então percebo que estou totalmente nu.
Levanto e pego minha roupa no chão, coloco apenas a calça e me arrasto até o banheiro, pulando todos os obstáculos pelo caminho e quando paro na frente do espelho quase saio correndo com o meu próprio reflexo. Lavo o rosto com água fria e escovo os dentes, ainda tentando saber o porquê Louis acordou, sumiu e não deixou nenhum sinal de fumaça. A toalha dele continua intacta e seca, o boxer do banheiro não tem sinal de água pelo chão...
Ouço um barulho de chave e em seguida a porta se fecha num estrondo.
-Louis?-chamo caminhando de volta para o quarto.
-Bom dia, Harold!-Louis sorri, apoia suas mãos no meu ombro e pula entrelaçando suas pernas na minha cintura.
-Por onde esteve?-abraço seu corpo e deixo um beijo na sua testa, por cima de alguns fios que caem ali. Então eu sinto um cheiro diferente, uma mistura do perfume de Louis e...sal-Você foi à praia,Peter Pan?-olho pra Louis com a testa franzida e ele fecha a cara.
-Não, fui ao deserto, Wendy.-ele desce do meu colo, me olha com aquela cara de cínico que ele faz e caminha para o banheiro.
Vou atrás dele e por pouco Louis não fecha a porta na minha cara. Se não fosse as habilidades que eu aprendi com o Flash, meu rosto provavelmente estaria vermelho agora.
Entro no banheiro fechando a porta atrás de mim e encosto nela. Louis finge que não estou com ele e começa a se despir, tirando primeiro a sua camiseta, depois sua bermuda e cueca; ele vira sua cabeça na minha direção e levanta as sobrancelhas.-Vai ficar ai me analisando?-pergunta quando percebe que meus olhos estão nele.
-Isso é um convite?-devolvo saindo da porta e indo em sua direção. Seguro sua cintura por trás e deixo um beijo no seu ombro.
-Digamos que é uma ordem...-Louis fica de frente pra mim e um sorriso malicioso aparece nos meus lábios- ...pra tomar banho.
XX
Ficamos quase uma hora debaixo do chuveiro, rindo e brincando de guerra de sabão. Sim, guerra de sabão. Tudo começou quando eu, que sou um namorado muito dedicado, fui passar shampoo nos cabelos de Louis. Quando a espuma já estava feita, desci minhas mãos pelo rosto do menor e comecei a esfrega-la no seu rosto, em meio a gritos e risadas dele pedindo para que eu parasse, e que a qualquer momento ele iria cair, pois o chão estava escorregadio. A partir dai a bagunça estava formada e tanto eu quanto Louis tínhamos espuma desde o primeiro fio de cabelo até os pés.
Terminamos nosso banho descentemente e nos trocamos. Estamos há três dias no Brasil e ainda não conseguimos nos acostumar com o clima. Escolher as roupas certas tem sido um dilema diário, porque eu nunca sei quando colocar uma calça de moletom e não sentir calor, por exemplo.
Depois de revirar nossas malas inúmeras vezes, acabei optando por uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca dobrada até os cotovelos com alguns botões abertos, e botas pretas. Louis, que quase nunca tem problemas pra se vestir (exceto quando ele cisma que a calça marca muito a bunda dele), escolheu uma skinny preta rasgada nos joelhos, um tênis Adidas clássico cinza com azul, e uma blusa do Nirvana que eu conheço muito bem, porque se não estou enganado, a blusa é minha. Devidamente vestidos, eu e Louis estávamos prontos para o almoço, que hoje não seria no hotel. Optamos por um restaurante com comidas típicas brasileiras, sugestão de Niall que conhece alguém que é amigo de uma pessoa que disse que o restaurante é muito bom para turistas que querem conhecer mais sobre a cultura do país.
Chegamos ao restaurante e eu não pude deixar de ficar boquiaberto com lugar. A construção parece uma casa de campo, porém de frente pro mar e cercado por coqueiros; a luz era baixa e os móveis eram todos de madeira, com um ar bem rústico. Fomos recebidos por um homem muito gentil, que se apresentou como Lucas e nos levou até a nossa mesa, se pondo a disposição para nos atender.
-Eu não tenho noção nenhuma do que escolher.-Louis diz olhando o cardápio e eu concordo. Louis me lança um olhar de cachorro abandonado na chuva e eu reviro os olhos-Eu escolho então.-digo e ele sorri.
-Vou ao banheiro.-Louis afasta a cadeira e se levanta, vai até o homem que está nos atendendo e pergunta algo, provavelmente sobre onde fica o banheiro. Ele assente depois de um tempo e some pelos fundos do restaurante.
Trinta minutos se passaram, eu já escolhi nosso almoço (algo com camarão que eu não sei pronunciar direito) e Louis ainda não voltou, não deu sinal de vida. Enquanto o aguardava pedi uma jarra de água, e desde então já perdi as contas de quantos copos d'água eu tomei. Começo a ficar inquieto, minhas mãos começam a soar e meu peito fica apertado. Tem alguma coisa fora do lugar. Olho ao meu redor pela quinquagésima vez e o ambiente está pouco movimentado.
Eu teria percebido caso algo tivesse acontecido.-penso
Será?
Aceno pro homem encostado na bancada e ele caminha até a mesa
-Lucas, certo?-pergunto e ele assente-O senhor viu se o meu namorado saiu do banheiro? Tem trinta minutos que ele foi até lá e ainda não voltou.
-Desculpe senhor, mas infelizmente não o vi.-ele olha pra mim tentando passar algum conforto-Mas se o senhor quiser eu guardo a sua mesa enquanto o senhor vai até lá.
-Obrigado.-digo me levantando- Não vou demorar.
Saio da mesa e vou andando até o banheiro, desviando das mesas vazias do local, contando os segundos pra acabar com qualquer coisa que esteja acontecendo com Louis. A essa altura eu não tenho dúvida de que alguma coisa aconteceu. Abro a porta do banheiro e entro, fecho a porta atrás de mim e analiso o ambiente ao meu redor, quando meu olhar pára no espelho.
Metade dele está trincado e a outra metade está estilhaçada em cima da pia.
-LOUIS?-grito correndo até o final do banheiro, tomando cuidado com alguns pedaços de vidro que estão pelo chão.
Chego ao final do banheiro e volto abrindo a porta de cada cabine, procurando algo suspeito.
Nada.
Até a quarta cabine.
Empurro a porta com mais força que o normal e dou de cara com o que deveria ser uma piada, mas não é.
"Desculpe a bagunça, mais uma vez.
PS. Dessa vez precisei levar o que me pertence."
N/A: yaaaaay! como estão? tudo bem? então, acho que o wattpad bloqueou o capítulo anterior, que seria "Love you goodbye" pelo menos motivo de sempre "é conteúdo adulto", se por algum motivo vocês não tiverem acesso, ME ADICIONEM, ADICIONEM A FIC NA BIBLIOTECA, RETIREM, E ADICIONEM DNV! Sempre que eu lia alguma fic e acontecia isso, a autora indicava fazer isso ai. Espero que dê certo. Qualquer coisa vocês comentem aqui que não conseguiram acesso, esse cap é importante. atl xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
ФанфикHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...