40. The day

303 20 0
                                    

Seis meses depois...

POV Harry

Faz um lindo dia lá fora. Os raios de sol refletem no vidro da janela do quarto, iluminando todo o ambiente. Não parece a Londres que todos conhecem, fria e chuvosa, e agradeço a Deus pelo dia estar tão bonito, com direito a céu azul e tudo. Se hoje não fosse hoje, talvez resmungaria por ter o sol todo no meu rosto a essa hora da manhã. Mas hoje é hoje, não é um dia qualquer. É o dia do meu casamento. 

Sinto falta de Louis ao meu lado, me acordando com a sua respiração na minha nuca, mas decidimos que ele dormiria com Jay e suas irmãs na casa do Niall. Por mais que tê-lo aqui me fizesse maravilhosamente bem, não contrariei a vontade dele. Bem, Louis é Louis, e ele acabaria me convencendo no final de qualquer forma. Admito que no início fiquei um pouco na dúvida, e pensei em contestá-lo, mas Niall interviu com um "não é como se ele fosse desistir de se casar Harry. Ele só vai passar a noite fora e prometo cuidar dele." Talvez as pessoas não entendessem muito bem que, desde que tudo aconteceu há seis meses, o meu medo de perde-lo aumentou significativamente. Sempre fui muito cuidado com todos que amo, e Louis obviamente entra na lista, mas não sou do tipo ciumento que faz escândalo por qualquer coisa. Sou do tipo que está sempre por perto caso alguma coisa aconteça, que prefere prevenir do que remediar. Desde que o conheço, Louis nunca permitiu ser controlado por ninguém, ele sempre exalou liberdade e juventude, sempre alegre e o sorriso dele contagia todos a sua volta. Não sou muito diferente dele, pois também não sei se lidaria bem com controle e isso é um ponto positivo, pois facilitava muito a nossa convivência. O que me faz feliz é vê-lo feliz, vê-lo conquistando tudo que sempre quis, vê-lo correndo pela casa como uma criança, jogando almofada em cima de mim para começar uma guerrinha, ou até mesmo quando ele cruza os braços na altura do peitoral e faz cara de poucos amigos depois de ser contrariado. A verdade é que meu mundo ganhou um tom a mais de azul quando conheci Louis, um tom que só os olhos dele tem. E esse azul trouxe tanta felicidade e significado, que sem ele é como se tudo se tornasse preto e branco. 

Procuro meu celular debaixo do travesseiro para checar as horas, e quando ligo a tela, as notificações estão lotadas de mensagens. 

Niall

BOM DIA FLOR DO DIA! Vamos acordar porque minha missão padrinho está prestes a começar. Vou passar as 10 horas da manhã. NÃO SE ATRASE, VOCÊ É O NOIVO, NÃO A NOIVA.

Liam

Bom dia noivo do ano! Como está se sentindo? Não demore a responder porque eu to ficando mais nervoso do que você e olha que nem sou eu quem vou casar.

Gemms

Pelo amor de Deus, faz a nossa mãe parar de andar pela casa que nem louca, estou ficando nervosa.

Lottie

Se Louis não couber no terno, quero deixar claro que a culpa não é minha, ele que está nervoso e não pára de comer. 

Louis

Não vejo a hora de te encontrar de novo, Hazz. Te amo xx


A cada mensagem que leio, um sorriso se forma no meu rosto. Todo mundo está tão envolvido no meu casamento que parece que casaremos todos, e não apenas eu e Louis. Apesar disso, não respondo todas as mensagens, apenas a de Louis, porque ele é meu noivo, é motivo mais que suficiente. A campainha toca e então lembro da mensagem de Niall. Se aproximam das 10:30 e o loiro disse que as 10:00 estaria aqui. Pontual como sempre.  Levanto da cama vestindo apenas boxer e desço as escadas, abrindo a porta e dando de cara com um Niall segurando um terno numa mão, uma mochila nos ombros, e várias sacolas na outra mão.

My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora