Narradora POV
O pequeno Louis percorreu todo o prédio para que pudesse chegar a base. Ele sabia que, quando optou pela passagem secreta,demoraria mais tempo que o normal e se atrasaria. Durante o trajeto, tomou o seu café,pois sabia que não conseguiria tempo para isso depois.
Não importa-pensou-Desde que eu chegue em segurança,não importa se chegarei atrasado ou não.
Pouco tempo depois de ter saído da sala na qual entrara quando fugia do suposto perseguidor,Louis chegou a um corredor que continha três portas. Pelas instruções de Mark, ele deveria chegar até o segundo andar e procurar pela sala 206.Louis andou até a escada e assim o fez. Ao chegar no segundo andar, deparou-se com um extenso corredor, com várias salas.Algumas pessoas circulavam por ali com suas pastas e alguns ao telefone. O menor continuou andado, e cumprimentava os que passavam por ele,como se nada estivesse acontecendo,até que encontrou a sala 206. Louis girou a maçaneta e entro encarando o chão,fechou a porta e quando se virou,deu de cara com um homem loiro o encarando com a mão apoiada no queixo,sentado a mesa.
-Posso ajudar?-o loiro perguntou curioso.
-Acho que entrei na sala errada.
-Qual o seu nome?
-Louis.
-Louis...-o loiro pareceu pensativo e procurava algo na mesa-Louis...Louis Tomlinson?-perguntou fitando um pedaço de papel.
-Sim...-Louis disse um pouco receoso-Como sabe?
-Primeiramente,meu nome é Luke. Luke Hemmings.-levantou-se da mesa- Sou agente secreto do GSM...também.-o loiro o analisou-Porém a minha base é aqui. Provavelmente você está querendo saber qual é a saída secreta para a sua sala,o Mark me avisou que isso poderia acontecer.-completou e o menor arregalou os olhos surpreso.
-Yeah!-o menor se aproximou da mesa-Preciso chegar a minha sala logo, estou atrasado.
-Ah sim,claro.-Luke se levantou,foi até a porta e a trancou- É um pouco perigoso mostrar a saída com a porta aberta.-explicou e Louis assentiu.
Luke foi até a gigante estante de livros da sala e moveu um livro específico,o puxando pra frente, como se fosse retirá-lo dali.
-Guarde a numeração do livro,Louis.
-743.-o menor disse.
-Exato.Apenas esse livro libera a saída.-Luke disse enquanto a estante se movia para o lado revelando uma abertura não muito grande,com um túnel-Tem um botão vermelho bem aqui-o loiro explicou apontando para um ponto pequeno do lado de dentro do túnel-Quando você entrar,aperte-o para que o livro volte ao lugar e feche a saída. E por favor, ande rápido dentro do túnel,não tem quase oxigênio. Quando chegar no final,terá um botão azul,você apertará e ele vai se mover.
-Ok!-Louis respondeu-Livro 743,botão vermelho,andar rápido,botão azul-lembrou.
-Tudo bem. Agora vá e...espero te ver de novo.-Luke sorriu.
-Claro...nos vemos por ai.Foi um prazer-respondeu educado enquanto andava até a entrada.
-O prazer foi todo meu,acredite.-o loiro disparou vendo o menor desaparecer no túnel.
XX
Louis terminava de almoçar quando sentiu o celular vibrar.Uma mensagem de Harry.O menor comeu seu ultimo sushi,deixou o hashi ao lado do prato e pegou o celular.
Hazza: Saudades :/
Louis automaticamente sorriu.
Louis: Saudades também :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
FanfictionHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...