• Hisɑgi Shuuhei - Prɑ você guardei o ɑmor

21.2K 299 22
                                    

Eu publiquei essa one shot há muitos anos e por alguma razão tirei do ar, mas relendo percebi que não foi dos meus melhores trabalhos, maaaaas, precisamos de mais Bleach na vida~

Eu publiquei essa one shot há muitos anos e por alguma razão tirei do ar, mas relendo percebi que não foi dos meus melhores trabalhos, maaaaas, precisamos de mais Bleach na vida~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele refletia o tempo inteiro em como era sortudo por tê-la ao lado. Olhava para o rosto anguloso e feminino da garota que estava sentada entre suas pernas, com as costas relaxadas em seu peitoral largo. Os olhinhos dela estavam cerrados, apreciando o vento fraco e com cheiro de flores silvestres que emanava dos jardins onde eles faziam um picnic.

Aquele jardim era conhecido na memória de Shuuhei. Foi lá onde ele pensou que a mulher, Matsumoto Rangiku, estava completamente na dele. Ele ria com a memória. Aquela mulher, embora linda e perfeita, não era alguém para ele. Ela se aproveitava dele, mas ele não se importava com isso. O rapaz gostava de ser útil para as pessoas.

Mas quando [Nome] entrou em sua vida, aquilo mudou um pouco. Embora Hisagi fosse sempre o homem que resolvia todos os problemas de Seireitei, ele nunca colocava um problema de terceiros acima da moça. Se ela precisasse, ele estava lá pronto para o que ela necessitasse. Ela era mais do que importante em sua vida.

Ele a envolveu com os braços com mais força, sentindo sua pele em contato com a dela. Ao contrário da vestimenta oficial da Seireitei, ambos usavam roupas casuais e leves. Era a primeira vez em muito tempo que Hisagi teve um pouco de folga, pois estava se recuperando de um ferimento. Ele quis aproveitar aqueles dias para passar mais tempo com aquela garota, aquela por quem ele se apaixonara profundamente.

Aspirando o cheiro dela misturado com os das flores, ele sentia o coração bater com mais força. As vezes a ficha não caía e ele não percebia o tamanho da sorte que era ter o amor dela de volta. Ela realmente o amava de volta? Ele não estava sonhando?

"[Nome]-san, quer comer alguma coisa? Preparei algo especial pra você" ele disse, retirando um dos braços ao redor dela e alcançando a cesta que levara com o lanche para ambos. A sombra daquela árvore era perfeita e proporcionava uma brisa ideal para o casal.

Abrindo os olhos, [Nome] observou a refeição que o rapaz fizera. Sorriu feliz por saber que ele realmente se esforçava para fazer tudo certo e perfeito mesmo ferido e em fase de recuperação. Assim como ele, a jovem também tinha o mesmo questionamento na mente de como podia ter tanta sorte. O moreno mostrou os doces que fez com todo o carinho, retirando um deles e levando até a boca da moça.

Eles permaneceram assim por um bom tempo, até acabar toda a comida. Eles revezavam entre quem alimentava quem, até que no fim apenas os olhos de encontraram, e longos minutos se passaram assim. [Nome] se virou um pouco para ele e envolveu o pescoço dele, observando as três cicatrizes e com um dedo as contornou devagar, sentindo a pele macia e lisa das marcas. Shuuhei cerrou os olhos e apreciou o toque dela.

"Shuuhei..." ela disse o nome dele em um sussurro adorável. Ele abriu os olhos, sentindo o rosto queimar um pouco devido a forma com que ela o chamou e como o olhava, com ternura e admiração. Ela continuava a acariciar as cicatrizes dele, logo aproximando o rosto bem devagar e beijando as marcas escurecidas e profundas. Beijava uma por uma, de um cantinho para o outro.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora