• Virɑl - Reɑlidɑde

2.1K 62 50
                                    

× Anime: Tengen Toppa Gurren Lagann ×
× Contém angst ×
× Contém SPOILERS ×

"Se eu pudesse escolher... Te escolheria por infinitas vezes" ✨

Viral sabia que tinha alguma coisa importante para fazer, mas estar naquele lugar talvez fosse como ter uma nova chance para se sentir mais humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viral sabia que tinha alguma coisa importante para fazer, mas estar naquele lugar talvez fosse como ter uma nova chance para se sentir mais humano. Não era algo que usualmente ele levaria em conta, especialmente quando há muito achava humanos inferiores; após considerar aquele aperto no peito, que não era exatamente nocivo, decidiu que talvez devesse dar espaço para aquela sensação: a de pertencer a algum lugar.

O céu estava carregado de nuvens cinzentas, indicando a aproximação de chuva. A temperatura do ambiente já estava começando a cair, e ele percebia isso com menos intensidade graças aos seus genes ferais. A moça ao seu lado, sentada na grama com o braço unido ao dele já tinha a pele arrepiada pelo frio. Quase inconscientemente, ele percebeu o que já devia ter feito e então retirou a camisa longa e branca.

— Vista —disse, passando para a figura encolhida junto dele, que embora apreciasse o vento, já começava a dar sinais de que estava com muito frio. — Anda, está tremendo.

Os humanos e seus corpos quase totalmente pelados... Como aguentavam as baixas temperaturas sem precisar de toneladas de roupas? Viral ficou satisfeito quando ela soltou seu braço para pegar o casaco. Tinha um sorriso cheio de gratidão quando se vestiu, cobrindo o vestido de alça fino e imediatamente relaxando diante da alta temperatura da blusa.

Olhando pra ele, agora sem camisa, expondo os braços peludos e o peito cheio de cicatrizes, ela corou quase que por completo, desviando o olhar diante da encarada cheia de acusação dele.

— O que foi? —ela perguntou, querendo rir tanto dele quanto da forma descarada que ela olhou pra pele nua que ele expôs. — Não me olha desse jeito!

— Eu que devia dizer isso —ele retrucou, copiando o sorriso dela. Querendo deixá-la mais confortável e com menos frio, passou o braço ao redor dos ombros. Quase que imediatamente, a cabeça dela se apoiou em seu peito. — Como est-

— Eu estou grávida —ela interrompeu, a voz mais alta que o normal, com centelhas de uma alegria que transbordava em seu coração. Ela fitou os olhos felinos de Viral, bem a tempo de captar o choque na face dele. — Vamos ter um bebê!

Sem palavras, Viral sentiu um calor no peito, diferente de tudo o que já tinha sentido. Os pulmões inflaram, absorvendo o ar com mais força do que necessário. Precisou se atentar ao sorriso no rosto da mulher que amava para entender a grandiosidade daquela notícia. Estava paralisado, mas logo se recuperou graças a mãozinha macia dela em seu rosto, acalmando-o, transmitindo toda a alegria que ela sentia como algo contagioso.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora