• Roronoɑ Zoro - Nɑkɑmɑ Bruxɑ

5.4K 279 103
                                    

Publiquei essa one shot há muito tempo na minha conta do SS e não sei por qual razão nunca postei aqui (≧▽≦)

Essa one shot é uma gracinha porque eu sempre imaginei como seria fofo fazer uma personagem cega no grupo dos chapéus de palha 🧡 acabou que gostei muito do resultado e espero que tenham gostado também!

Ps: não sejamos indelicados, de nenhuma parte. É de chatear o escritor que trabalha com fanfic há 13 anos ver comentários que exigem continuação ou próxima parte. Só... Não façam isso. Melhor não comentar que exigir sem nem dizer se a história ficou boa.

[Nome] adorava quando o sol estava quase se pondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] adorava quando o sol estava quase se pondo. O calor em sua pele, bem leve e delicado como um beijo no rosto arrepiava seus pelos de vez em quando. Mesmo que o frio estivesse perto de ocorrer, ela ainda assim mantinha-se sem casaco, sem nenhum tipo de fonte de calor para aparar o frio da noite em alto mar. Além de gostar do sol, a jovem apreciava também o frio da noite, abraçando-a e mostrando que sua pele ainda era sensível.

O vento era a única coisa que a tocava e que não trazia lembranças da vida antes da mudança. Era o vento e o sol que lhe acalmavam, duas energias que lembravam que ainda poderia viver sem saber de tudo sobre um ser humano ou sobre a vida em si. Conhecimentos assim eram perigosos para sua mente inquieta. As vezes sentia que poderia morrer ao saber da vida de alguém, uma morte horrível e lenta, carregando nos próprios ombros dores que nem dela eram.

As coisas mudaram em um certo dia. [Nome] encontrou amigos, encontrou uma família que prometeu lhe ajudar a encontrar razão numa vida sem o principal dos sentidos. A jovem aposentara seu estilo de vida complicado e cheio de mentiras para viver em alto mar, divertindo-se praticamente todos os dias e se sentindo abraçada e amada. Além de tudo, descobrira com um de seus novos amigos que poderia cultivar sentimentos diferentes dentro do peito... coisas capazes de testar todos os seus sentidos... e fazer sentir falta do sentido mais precioso de todos. Ela acabou amando demais... acabou descobrindo que é bom descobrir sobre a vida das pessoas. Não era uma maldição saber lê-las com um toque. Não era maldição amar o cheiro de alguém como se fosse o vento: capaz de trazer paz.

A misteriosa e prepotente [Nome] foi encontrada no meio de uma jornada perigosa como uma peça impossível de se encaixar no quebra cabeça. O bando de piratas mais conhecido e com as mais altas recompensas passava por uma ilha pequena e rica, cheia de pessoas esnobes e presas em seus mundinhos particulares repletos de riquezas incontáveis. Dentre aquelas pessoas, conheceram aquela que os levou até um ladrão bem sucedido - que os roubara há algum tempo.

Os Muggiwaras ouviram falar de uma bruxa da ilha que podia descobrir o que eles queriam por uma grande quantia em dinheiro, tocando em lugares e vendo uma história por trás. A empolgação se tornara evidente nos olhos da maioria deles, e enquanto alguns cuidavam do navio, outros seguiram ao encontro dessa bruxa. Juntos estavam o espadachim Roronoa Zoro, seu capitão Monkey D. Luffy e o atirador Usopp. Empolgados, todos os três adentraram na cabana úmida e com cheiro de mofo sem ter ideia do que encontrariam e se teriam problemas a enfrentar. De dentro da cabana, puderam sentir um perfume de creme corporal divino, capaz de atiçar os narizes de todos eles ao invés de causar espirros como os fungos infestados.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora