• Ishidɑ Uryuu - Tempo

4.4K 139 24
                                    

Só queria deixar registrado que sou uma pessoa mais feliz hoje em dia porque tenho Jojo na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só queria deixar registrado que sou uma pessoa mais feliz hoje em dia porque tenho Jojo na minha vida. Nada a ver com a história, só registrando mesmo. Eu sou A universal. BOA LEITURA MEUS AMORES <3

***

O som da máquina de costura marcava o ambiente da casa do doutor Ryuuken Ishida. Era apenas uma noite tranquila como qualquer outra, eternizada por um acontecimento diferente ou um acidente como um termo mais sincero. No momento, estava tudo tranquilo graças ao som da agulha firmando o tecido em partes, costurando os pequenos cortes do vestido de cetim diante do costureiro habilidoso. O tecido era tão fino e delicado que era capaz de ceder apenas com uma leve agulhada da máquina fora de sintonia.

O jovem Ishida parou, silenciando a máquina ao desfazer o peso no pedal. Empurrou os óculos para mais perto dos olhos de safira e avaliou o conserto que fizera no vestido. Estendeu-o diante de si, a cor de salmão tinha pequenas lantejoulas encrustadas e babados moldando a barra e as alças finas. A luz da lamparina acesa dava um brilho extra aos detalhes e escondia perfeitamente os remendos que fizera pela parte de dentro. Foi tudo feito com tanto cuidado e apreço que o rapaz sorriu em triunfo. Aquele definitivamente fora a melhor roupa que fizera em sua curta experiencia na confecção de roupas - se é que poderia chamar daquela forma.

Dando os últimos reparos, o jovem lembrou-se de que seu pai chegaria pela manhã. Não podia ver aquele vestido, não por enquanto, não ainda. Teria muito o que explicar, especialmente por que a dona daquela peça feita a mão dormia em sua cama e tinha ferimentos ainda sangrentos e a pele estava marcada por escoriações. Realmente não havia jeito... não havia uma solução plausível para o jovem Quincy. Seu pai teria que saber.

O cheiro de amaciante invadiu suas narinas quando aproximou o vestido do rosto. Quando sua namorada chegara naquele dia, ferida após um ataque de hollow, foi um dos momentos mais assustadores da vida de Uryuu. Aquele vestido fizera para ela como presente de aniversário, e pediu que ela usasse em alguma ocasião especial.

Aquele era o aniversário dele, naquele exato dia em que o jovem decidiu ficar em casa e estudar para o vestibular de medicina... e [Nome] queria estrear o vestido, mostrando a ele o trabalho maravilhoso que fizera, demonstrando o quão feliz estava por finalmente poder usá-lo, mesmo que fosse apenas para assistir o namorado enquanto este estudava. Foi o momento em que Uryuu sentiu culpa por aquela dor que ela sentia.

Lembrou-se de vê-la diante de sua porta, a mão abraçando a costela e o corpo encostado no batente da porta. Tinha os cabelos bagunçados e aquele lindo vestido que fizera a mão com tanto apreço rasgado nas costas e completamente sujo. E a pior e mais dolorosa de toda a lembrança: ela chorava.

- [Nome]! -o rapaz exclamara, imediatamente envolvendo a cintura da moça e puxando-a com cuidado ao encontro de seu peito. As mãos agitadas tatearam as costas, onde podia sentir a pele com resquícios de poeira e os dedos voltaram pegajosos de sangue. Tentou desesperadamente ver seu rosto, buscar pelos arranhões que a faziam chorar tanto de dor, mas [Nome] simplesmente se agarrou a sua cintura e não soltou. - O que houve?! Quem te machucou?!

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora