• Dégel de Aquɑrio - ɑnjo dɑ guɑrdɑ

3.1K 127 50
                                    

Isso era pra ser uma longfic que eu estava preparando há muito tempo, mas como não tive ideia pra continuar, tive que transformar em uma linda one shot. Ela é tão incrível e tal profunda que vai muito além de um sentimento de crush, ela é sobre uma salvação, no mais simples dos atos. Eu sou apaixonada pelo Dégel e queria compartilhar essa beleza e perfeição com vocês. Espero que gostem, porque eu AMO ESSA ONE AAAA (゚ο゚人))

Dégel poderia usar um caminho secreto e chegar diretamente na casa de aquário, entretanto queria ter um tempo maior de caminhada para refletir sobre o que acontecera naquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dégel poderia usar um caminho secreto e chegar diretamente na casa de aquário, entretanto queria ter um tempo maior de caminhada para refletir sobre o que acontecera naquele dia. Os olhos tempestuosos de [Nome] não lhe escapuliam da cabeça nem quando preferia pensar em sua infância gelada na França. Lembranças sórdidas e doces ao mesmo tempo... e acabava que voltava para a moça.

Estava de mãos vazias. Acabava esquecendo que o livro enorme de astronomia que adorava não estava mais debaixo de seu braço e sorria levemente com a lembrança. Aquele livro ensinaria muito a [Nome]. Os conhecimentos ali descritos desenhavam perfeitamente a mentalidade de um digno santo de aquário. Assim como o Patriarca acima da casa de Peixes, Dégel era o único que sabia ler as estrelas. Os princípios para aquele dom iniciavam-se naquele manuscrito raro.

Valera a pena entregar aquele diamante para uma mente tão brilhante como a de [Nome], afinal, o homem conhecia aquele livro como sua palma da mão. Quem sabe ela não poderia ser tão brilhante a ponto de ser capaz de se livrar daquela miséria em que se encontrava?

E então os olhos de ametista do santo de ouro se arregalaram suavemente. A medida que subia as escadarias enormes da casa de Áries, ele amadurecia uma ideia que jamais teria sido desperta por outra pessoa. Por que alguém como aquela moça conseguia despertar tamanho interesse no santo? Devia ser a inteligência dela. Lembrava muito a dele próprio em sua juventude. Imaginava o que uma mente como a dela poderia aprender de tão extraordinário com a influência e condição correta.

Aproximando-se da entrada, o santo imediatamente viu o residente de Áries, sentado no chão, consertando alguma armadura pequena de bronze. Shion de Áries o viu e esboçou um comprimento.

- Dégel, voltou cedo -apontou, procurando entender a expressão profunda que o santo de Aquário ilustrava. - Algum problema?

Meneando, o cavaleiro sorriu.

- Fui trocar meu livro por alguns outros e acabei voltando sem nenhum -falou, o tom cansado, porém completamente satisfeito. Retirou a capa que cobria suas vestimentas e liberou então o vento de correr livremente, secando um pouco seu suor. - Me responde algo, Shion?

O homem então se colocou de pé, curioso. Secou as mãos suadas e empoeiradas em uma capa e fez um sinal positivo. Os cabelos de oliva estavam levemente presos para não atrapalhá-lo em seu ofício de consertar armaduras. Prestava atenção total ao colega.

Dégel era um homem muito educado, mas geralmente não aparecia para conversar. Passava pelas casas, pedia licença com toda a educação do mundo e fazia o mesmo quando voltava. O único com quem tinha uma amizade era o santo de escorpião, que dependia muito de sua presença por conta de febres brandas que lhe atacavam decorrido de um problema cardíaco.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora