• Chɑt Noir - Confio no gɑto

849 47 5
                                    

Um presente feito com muito amor e carinho para o meu filhote Cornio Lanches <3 e pra quem ama esse gatinho FOFO, que só merece amor!

Um presente feito com muito amor e carinho para o meu filhote Cornio Lanches <3 e pra quem ama esse gatinho FOFO, que só merece amor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E na escadaria enfeitada com pétalas e um belo tapete dourado, [Nome] esperou. Seus amigos, formandos como ela, entravam com seus parceiros em direção ao salão principal do colégio, de onde uma música alta e dançante tocava, divertindo-se naquela espécie de rito de passagem para a vida adulta. Tantas coisas para se pensar, tanto para batalhar no futuro, e mesmo assim, [Nome] não se deixou abalar por nenhuma delas. Aquela seria a melhor noite de sua vida estudantil, antes da faculdade, e o sorriso em seu rosto, deixava claro que absolutamente nada daria errado.

Chloe passou por ela, rindo de sua expressão, de sua roupa, de seu penteado e de tudo o que sua alma mesquinha poderia caçoar, somente para alfinetar seu coração e retirar aquele sorriso bobo e ansioso de sua face. Porém, Chloe não a atingia mais.

— Eu vou ter que mandar essa foto pra todo mundo! — comemorou, erguendo o celular com capa dourada em direção a [Nome], que em um gesto de confiança, fez uma pose curvando-se para trás na escada e dando um joinha simpático. Aquilo irritou Chloe. — Tem que ser muito trouxa pra ficar aqui esperando. Que patético!

[Nome] ignorou. Voltou a olhar para frente e novamente sorriu. Uma hora se passou, longe do baile de formatura acabar ainda, e um suspiro de tédio formou-se. Porém, não se deixou abalar. Era para ser divertido, era para ser memorável... e ainda havia o detalhe mais importante em tudo aquilo.

Ela confiava nele.

***

Adrien Agreste segurava o convite em um papel brilhante preto, escrito com uma caligrafia treinada em caneta prateada. Dentro do banheiro, com a porta trancada, absorveu a essência do que planejava fazer desde o início do ano letivo: confessar seus sentimentos para [Nome]. Suas tentativas foram arrasadas por inúmeras vezes naquele ano, fosse por algum ser akumatizado ou simplesmente por não ter a mínima ideia do que fazer e de como. Para piorar sua confusão, não acreditava que [Nome], logo ela, tinha interesse algum nele.

Ela realmente não parecia ter. Plagg incentivou-o mais uma vez, rodopiando diante de seus olhos verdes preocupados, ansioso para que seu guardião finalmente criasse coragem naquela que parecia ser a última oportunidade do ano: o baile de formatura.

— É só colocar no armário dela! Ela não está na aula? — perguntou, ansioso pela coragem de Adrien. — Você devia correr, senão alguém vai te ver!

Como um estalo, os olhos do rapaz arregalaram-se, e ele percebeu que realmente, era agora ou nunca. Não podia, de forma alguma, deixar que alguém o visse colocando o convite no armário de [Nome]. Já tinha recusado todos os convites possíveis com a desculpa de que seu pai não o deixaria aparecer no baile, o que era verdade. Naquela vez, só por aquela noite... ele teria a coragem de todas as vezes que se transformava no grande herói Chat Noir, combatendo os akumas, sendo quem ele era de verdade... era realmente agora ou nunca.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora