• Levi ɑckermɑn - Tenente de sorte [Pɑrte II]

6.2K 403 155
                                    

Eu não acredito que finalmente terminei essa one shot AAAA para vossa alegria, meus queridos e queridas 😍😍😍 espero que gostem ♥️ em comemoração aos 20k de views que recebemos aqui nessa coletânea linda!!! A ALEGRIA É MINHA MAS A FESTA É DE VOCÊS!!

>É uma continuação da one shot Tenente de Sorte, que é uma Levi x OC, então leiam ela pra não ficarem perdidos - recadinho para os leitores novos!!<

>É uma continuação da one shot Tenente de Sorte, que é uma Levi x OC, então leiam ela pra não ficarem perdidos - recadinho para os leitores novos!!<

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andine só conseguia se lembrar da dor. Não havia uma única luz acima de sua cabeça além de uma centelha prateada da lua. Era claro… aqueles titãs abriram uma clareira por onde passaram. Ao abrir os olhos, sentiu um formigamento e frio. Sua roupa parecia encharcada, mas sabia que não se tratava de suor e nem de chuva. Pelo cheiro metálico, avaliou ser sangue. Não poderia ser outra coisa.

Lembrava vagamente daquela mão imensa partindo em sua direção. Se não tivesse pensado rápido, não teria colocado as lâminas em posição, tomando parte do impacto ao ser atirada no chão com violência. Pensou que aquele seria seu último suspiro, quando empurrou capitão Levi para que ele conseguisse fugir sem problemas.

Levi... 

Ela travou. Seu braço parecia ter sido feito em pedaços. Não conseguiria se levantar rapidamente nem mesmo se quisesse muito. Mordiscou o lábio inferior, procurando se concentrar nos olhos azuis de Levi que pareciam vívidos em sua memória, buscando nele um bálsamo para a dor que embrulhava seu corpo completamente. Ele provavelmente estava bem. Ele era o maior soldado da humanidade, no fim das contas. 

Daquela forma, Andine só pensava no quanto fora desgraçada. 

O braço direito ainda estava inteiro. Ela o ergueu até o rosto e viu o brilho que a lua conferia no sangue. Com tanta dor, tanto sangue… como ela tinha sobrevivido? 

Quando os olhos se acostumaram com o ambiente, ela então viu o motivo de estar viva. O titã a arremessou com um tapa… logo em direção aos troncos de árvores que foram derrubados pelo anômalo de cabeleira loira. Ela literalmente jazia deitada entre troncos que escondiam completamente seu corpo

— Eu… sou uma puta cagada —ela murmurou para si mesma, respirando devagar como se unisse forças para finalmente se erguer pela floresta. 

Andine sabia o que tinha acontecido após seu desmaio. Conhecendo bem seu capitão, tinha total ciência de que o mesmo batera em retirada juntamente com a equipe, que não voltaria para buscá-la sabendo dos riscos, além de claro, ter um anômalo como aquele na cola. O plano de Levi era sempre muito simples e correto: ele recuara… levando junto consigo os titãs da região.

Era por aquele motivo que tudo estava silencioso… e por isso Andine ainda estava viva. Tudo parecia um grande sinal: era como se Levi não acreditasse que estivesse morta. Levara os titãs para longe, provavelmente os abatera no caminho ou então atraíra para o campo aberto. Dera uma chance para que ela sobrevivesse e voltasse para a muralha.

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora