• Levi ɑckermɑn - Tenente de sorte [Pɑrte I]

14K 596 390
                                    

• Eu publiquei essa one há um tempo, mas como floppou lindamente, eu resolvi publicar nessa coletânea que já é bem seguida, então espero que vocês gostem 💝 se eu tiver inspirada e se vocês me motivarem, colocarei a parte 2 aqui também 💕 espero que gostem *-*

Só deixando registrado que o Levi é meu segundo personagem favorito no mundo dos animes ❣️ como não amar esse príncipe???

a personagem usada nessa one é uma Oc muito querida que criei há um tempo. Podem se sentir livres pra encaixar reader ou o que vocês preferirem.

Olhando para o vestígio no horizonte da floresta das árvores gigantes, Levi murmurou algo inaudível para sua tropa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhando para o vestígio no horizonte da floresta das árvores gigantes, Levi murmurou algo inaudível para sua tropa. O cavalo que montava não era seu e tinha um ritmo completamente diferente de sua usual montaria. Ele encarou o equino castanho, com pelo embaraçado e couro suado, praguejando mentalmente o que não podia dizer em voz alta; acabaria preocupando ainda mais seus cadetes.

Os novatos de vez em quando olhavam pra ele em ansiedade, como se aguardassem alguma ordem silenciosa e grosseira, mas esta nunca veio. O capitão continuava imbatível, agitando as rédeas para que o cavalo castanho assumisse a cavalgada da qual era acostumado. Contudo, sua expressão era mais vazia e mortificante do usual.

- E o seu cavalo, capitão? -perguntou Sasha, um corte marcava sua testa e sangue endurecido banhava as sobrancelhas e se acumulavam nas pálpebras semicerradas. Ela olhou para trás como o próprio capitão fez, e o fato de não ver um único titã a preocupava ainda mais.

Levi suspirou. Apertou com força as rédeas, marcando as palmas das mãos com o couro quente e úmido. Praguejou silenciosamente, lembrando das baixas naquela que deveria ter sido uma pequena patrulha pela floresta. Não era para tudo ter dado errado, era para ser uma patrulha simples em busca de equipamentos perdidos na floresta desde a última vez que foram além das muralhas. Era pra ter acabado em menos de duas horas... e todos teriam voltado em segurança para o interior da muralha.

Sentindo um desconforto nítido, o capitão quase se esqueceu de responder Sasha. Sabia que ela estava preocupada, bem como todos os novatos que passaram a desprezar a formação de patrulha e praticamente se deram por vencidos para cavalgar todos juntos. Nem havia titãs por perto, então qual era a preocupação?

- Se perdeu -ele respondeu para o vento, olhando pela última vez para trás. Não havia nada de diferente pelo campo... nenhuma silhueta de seu cavalo negro... e nenhum sinal de que sua tenente estava por perto. Ele sentiu um pesar absurdo. - Continuem.

- Mas e a tenente Andine? -perguntou Armin, a voz vacilante e incerta enquanto pronunciava o nome da tenente justamente para o capitão. Sabia que levaria alguma resposta negativa, mas ainda assim não lhe agradava a ideia de deixar alguém para trás... e sabia também que não havia chances de voltar. Seria suicídio e imprudente. - Talvez se usássemos um sinalizador, ela poderia saber que ainda estamos por perto! Além disso ela tinha um sinalizador verde com ela!

𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆𝒔 🔹 One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora