Capítulo I - Rachel Barbra Berry

1.2K 73 13
                                    


Mais uma fanfic minha! :D Fiquei muito feliz com o quão bem vocês recebem minhas fanfics, então resolvi postar mais uma!

Espero que gostem desta! :3


- Rachel Barbra Berry! – Jesse gritou para todos e Quinn suspirou revirando os olhos. Jesse apontou para a enorme foto da morena em um slide que tinha atrás dele. – Nós precisamos eliminá-la. Ela é a estrela deles e nós sabemos que se ela estiver entre eles, nós iremos perder!

Todos guincharam de horror e isso fez Quinn revirar os olhos novamente. O quão ridículo era Jesse St. James agindo como se eles fosse realmente perder. Sim, Rachel Berry era muito boa, e linda claro, mas ela era uma das poucas vozes do New Directions que é boa. E o Vocal Adrenaline era bom demais para perder.

- Quinn! – Jesse gritou chamando sua atenção. Quinn suspirou e olhou para ele. – Você está pronta?

- Uh? – Franziu o cenho e riu sem entender.

- Está pronta para sua missão?

- É o que?

Jesse suspirou e Quinn olhou ao redor. Ela estava sozinha sentada no palco com Jesse na sua frente. Quando foi que todos foram embora?

- Me escute bem. – Jesse pediu e sentou em uma cadeira na frente de Quinn, que cruzou os braços apertado. – Você será transferida para o McKinley, irá chamar atenção, será você mesma, mas você agirá como se nos odiasse por expulsá-la por motivos injustos e Rachel Berry virá até você, a ajudará.

Quinn arregalou os olhos e tentou procurar alguma coisa na expressão de Jesse que fosse brincadeira.

- Você enlouqueceu? – Ela perguntou guinchando e Jesse suspirou pesadamente e dramaticamente.

- Eu mesmo iria, mas não tenho idade para voltar para o colégio.

- Isso é loucura Jesse!

- O que? Você fará a garota se apaixonar por você, é tão simples quanto cantar Jar of Hearts da Christina Perri. – Ele deu de ombros como se não fosse nada demais.

- Porque eu tenho que fazer isso? – Ela perguntou com os olhos arregalados.

A expressão de Jesse ficou sombria. Quinn sentiu seu corpo tremer na cadeira.

- Lembra quando você ficou me devendo um favor quando pediu para que eu fizesse sua ex-namorada sumir?

Quinn suspirou pesadamente e fechou os olhos apertados. Droga! Ela tinha que estar devendo um favor para Jesse St. James.? Tudo bem que ele conhecia muita gente e era fácil fazer outras pessoas desaparecerem em um piscar de olhos, e ela precisou dele quando sua ex-namorada simplesmente enlouqueceu. Mas agora ela tinha esse fardo. Ela não tinha culpa se sua namorada era uma obsessiva doente!

- Isso ainda é loucura, Jesse. – Disse e bufou quando viu Jesse sorrir. – Mas eu irei fazer esse favor.

- Isso não é um favor, é uma ordem.

Quinn revirou os olhos mais uma vez e se inclinou na cadeira, aproximando seu rosto de Jesse.

- Eu irei fazer Rachel Berry se apaixonar por mim.

Jesse se afastou e levantou animado, batendo palmas e rindo. Quinn voltou a se encostar na cadeira e suspirou irritada.

Ela sabia que Jesse iria até o inferno com ela se ela não aceitasse.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now