Capítulo VII - Right Thing To Do

489 59 12
                                    


Capítulo VII – Right Thing To Do

Era o dia das Seletivas do Vocal Adrenaline. Quinn entrou no auditório e olhou ao redor, vendo que achava sua namorada. Suspirou e procurou um lugar para sentar. Pegou o celular e viu que tinha algumas mensagens de Rachel. Ignorou-as e procurou o nome de Taylor. Mandou um "Já estou aqui, babe. Q" e não demorou a receber uma resposta.

"Venha para o camarim, amor. Tay"

Levantou e desceu para trás das cortinas. Andou vendo algumas pessoas passando apressadas e entrou no camarim. Todos estavam lá, tranquilos. Se arrumando calmamente, mas ela não viu Taylor. Os rapazes colocavam as gravatas, e outros treinavam alguns passos de dança. As meninas colocavam maquiagem umas nas outras Jesse sorriu pra ela.

- Veio nos ver? – Ele perguntou e se levantou para abraçá-la. Quinn retribuiu hesitante e assentiu.

Taylor saiu do banheiro, completamente vestida com o seu vestido azul e sua faixa branca. Ela sorriu e pulou no pescoço de Quinn, abraçando-a com carinho. Quinn apertou ela em seus braços e beijou sua bochecha.

- Nervosa? – Perguntou baixinho e a ruiva se separou dela com um sorriso trêmulo.

- Um pouco. – Ela diz e ri nervosa. – Mas Jesse disse que não posso ficar nervosa, então não vou. – Ela respira fundo e Quinn sorri, puxa ela para um canto e segura seu rosto, beijando seus lábios lentamente.

- Você vai ser perfeita. – Sussurrou e beijou a testa de Taylor.

- Eu tenho que ser perfeita, se nós formos muito bons, eu posso conseguir o solo nas Regionais. – Taylor diz baixinho olhando ao redor para ver se alguém escutou.

- Tay, você vai conseguir esse solo. E quem sabe você não consegue o solo das Nacionais. Hm? – Disse sorrindo e Taylor riu baixo e abraçou ela mais uma vez.

- É tão bom ter você aqui. – Ela disse baixo e Quinn apertou o corpo da ruiva contra o seu.

- É bom estar aqui. – Disse e acariciou as costas da ruiva. Se separou dela e beijou seus lábios levemente. – Boa sorte, estarei te observando. – Piscou e beijou a testa dela antes de sair do camarim.

__

Sentou no seu lugar e cruzou as pernas. Pegou um panfleto e ficou lendo sobre as equipes que iriam participar. Não era fácil. Jesse sempre dizia que todos conseguiam nas Seletivas, mas as equipes que o Vocal Adrenaline concorriam contra, eram equipes fortes. Respirou fundo e ficou olhando para frente. Várias pessoas conversando animadamente. Cruzou os braços com o frio que fazia e viu quando as luzes piscaram, sinalizando que o show iria começar.

- Quinn? – Seu corpo congelou. Olhou para o lado e seus olhos arregalaram.

- Rachel? – Sua voz saiu em um guincho. Rachel estava em pé ao seu lado, lhe olhando assustada, então sua expressão mudou e ela sorriu animada. – O que faz aqui!?

- Vim checar a competição! – Ela diz animadamente e senta ao seu lado.

- É o que? – Sua voz saiu em um guincho mais uma vez. Pigarreou e virou para a morena. – O que faz aqui, realmente?

- Como eu disse antes: Vim checar a competição. Você nunca estar preparado o suficiente. – Ela diz e sorri parecendo muito animada. – E você?

- Eu o que? – Perguntou nervosamente.

- O que faz aqui?

- Ahn... – Olhou para o palco vendo que entrava uma equipe. – A mesma coisa que você! – Disse e forçou um sorriso. – Eu precisava estar preparada para o que viesse. – Falou séria e Rachel apertou seu braço e guinchou animada.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now