Capítulo XXII - You Hold Me Without Touch

490 48 3
                                    



CapítuloXXII – You Hold Me Without Touch


Rachel cruzou os braços e se apoiou contra o piano. Seus olhos estavam presos nos papeis que tinha sobre o piano. Respirou fundo e se curvou sobre o piano, sua mão indo para o lápis ao lado dos papeis.Comprimiu os lábios e tirou a mão do lápis. Sentiu duas mãos sob seus ombros e não conseguiu ficar tensa, porque sabia de quem eram as mãos.

-Hey... - Lábios encostaram na ponta da sua orelha. Sentiu o corpo tremer e um sorriso se formou em seus lábios. As mãos que estavam em seu ombro, desceram para sua cintura. - O que está fazendo?

-Mudando algumas músicas para o meu tom. - Respondeu e virou o corpo para a pessoa que lhe abraçava. - Sabe com é. - Deu de ombros e sorriu para a loira. - Onde estava?

-Pensando. Sabe como é. - A loira deu de ombros e colocou as mãos no piano atrás de Rachel.

Rachel comprimiu os lábios mais uma vez e observou Quinn. A loira estava levemente relaxada, mas ainda parecia um pouco tensa, principalmente na linha da mandíbula. Pensou em tocar, mas mesmo que estivesse nessa coisa de provocação e flerte, Rachel não sabia se deveria fazer isso. Suspirou e levou uma mão até o ombro da loira, apertando-o levemente, vendo-a relaxar mais um pouco. Sorriu com o efeito que causava em Quinn.

-Não vejo você desde ontem. - Comentou e tirou a mão da loira,cruzando os braços entre elas. Colocando um leve obstáculo para qualquer coisa que Quinn quisesse fazer. E pelo lábio contorcido dela, Rachel percebeu que não ficou feliz com isso.

-Eu tive que pensar. - Quinn murmurou e tirou as mãos do piano,deixando-as caídas ao lado do corpo.

-Teve algum resultado?

-Não muito. Mas consegui pensar o bastante. - Viu a loira passar as mãos nervosamente pela calça jeans. - Eu... eu preciso ver se ainda consigo dançar do mesmo jeito que dançava antes, então...

Antes que ela terminasse, Rachel pulou em seus ombros, abraçando-a apertado. Escutou Quinn gargalhar perto do seu ouvido, antes de envolver os braços na cintura dela. Rachel estava feliz. Quinn iria dançar. E isso era importante para ela.

-Eu não garanto que vou conseguir... - Quinn murmurou contra o cabelo de Rachel. Se separou da loira e olhou nos olhos dela.

-Você vai conseguir.

-Eu espero que sim. - Quinn sorriu sem jeito e Rachel pulou novamente em seus ombros, abraçando-a mais apertando que antes. - Se continuar me abraçando assim, vou esquecer que tenho que esperar você para falar como me sinto.

E seu peito apertou. Não soltou a loira, mas fechou os olhos e apertou o rosto contra o ombro de Quinn. Ela sabia dos sentimentos de Quinn por ela, mas não deixava a loira falar, porque sabia que se a loira falasse, ela iria perdoá-la sem nem ao menos pensar no que a loira tinha feito antes. Respirou fundo, sentindo o cheiro amendoado de Quinn.

-Okay, desculpa. Isso foi idiota.

-Não. - Rachel se separou da loira apenas para olhá-la nos olhos. -Você não tem que se desculpar por seus sentimentos.

-Mas eu machuquei os seus sentimentos. - Quinn murmurou e desceu o rosto para deitar a cabeça no ombro dela. - E eu me odeio por isso...

-Não, por favor. Vamos apenas esquecer daquilo. - Rachel se soltou de Quinn e passou para o outro lado do piano. - É passado, eu não quero pensar nisso agora.

-Eu achei que você quisesse pensar nisso, para... você sabe. Me perdoar?

A insegurança na voz da loira a deixou com o peito mais apertado. Respirou fundo e virou para enfrentá-la.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now