Capítulo XV - Feeling Numb

506 44 5
                                    



Rachelestava dormente. Ela olhava para o Mr. Schue e não conseguiaacompanhar nada do que ele falava. Mas não duvidava de que nenhumestava prestando atenção. Alguns conversavam entre si e outrosapenas ignoravam descaradamente. Ninguém se importava com o que oSr. Schue dizia. E nem ela.

Não.Ela não estava no Glee Clube. E sim em uma aula de espanhol. Nãogostava de espanhol. Suas notas não eram ruins, mas nada a impediade dizer que odiava a língua.

Mesmoassim, não era isso o que ela pensava agora. Rachel respirou fundo eolhou para o caderno que deveria estar anotando tudo o que o Sr.Schue falava, mas no caderno tinha alguns desenhos. Alguns coraçõesbásicos, isso não era nada demais, mas o que a fez engolir em secoe ter vontade de chorar, foi o que tinha escrito no canto esquerdo dapágina.

"Euacho que amo a Quinn... Não conte para ela!"

Emum acesso de raiva, arrancou a página do caderno e amassou. Ficoufeliz quando o sinal bateu. Recolheu suas coisas e saiu da sala.

Jáfazia uma semana.

Umasemana que se sentia dormente e irritada. E não tinha sido umasemana nada fácil.

Eraincrível. Mesmo ela estando no final da cadeia alimentar, ela aindaera alvo de rumores.

Osrumores de que Rachel Berry estava envolvida em um relacionamento comQuinn Fabray e Quinn Fabray apenas a usava para ganhar a competiçãode coral, correram mais rápido do que qualquer outro rumor. Todos aolhavam. E isso a deixava tão nervosa que ela queria apenas setrancar dentro do próprio quarto e ignorar o mundo afora.

Eracomo se eles se preocupassem com ela. Depois que ela começou anamorar com Finn, as pessoas começaram a lhe rondar, alguns com másintenções, e outros apenas para lhe dar um "bom dia".

Nãoque Finn fizesse alguma coisa no relacionamento deles.

Abriuo armário e praticamente jogou o caderno dentro dele.

-Wow, nunca pensei que Rachel Berry fosse ficar sexy quando está comraiva. - Revirou os olhos e olhou para a dona da voz.

-O que quer Santana?

-Tenho algumas coisas para falar com você. - A latina falou semrodeios. Rachel a olhou por alguns segundos, antes de desviar paraolhar para o armário.

-Sobre o quê?

-Quinn Fabray.

Ea porta do armário fechou com força.

Osolhos de Rachel foram tão rápido para Santana que a latinaarregalou os próprios.

-Tudo que tenha a ver com Quinn Fabray, não me interessa. - Disse,sua voz pingando ódio.

-Tenho certeza de que vai lhe interessar. - Rachel desviou o olhar efechou os olhos. Respirando fundo e saindo de perto da latina. -Berry! Não vire as costas para mim!

-Eu já disse Santana!

-Berry!

MasRachel já estava fora de vista.


__



Sentouno banco do piano e admirou as partituras na sua frente. Pegou-as efolheou, procurando a música perfeita para cantar em um momento deraiva e dormência. Mesmo que ainda rangesse os dentes com Santanatentando fazer com que ela conversasse sobre... "aquela que nãodeve ser nomeada" , mas ela queria relaxar, e não tinha nada que arelaxasse mais do que uma boa música.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now