Depois de a sua mãe tentar envergonhá-la de todos os jeitos – e conseguir isso perfeitamente – Quinn levou Rachel para o seu quarto. Porque estava na hora da sua mãe assistir a missa na televisão. E era algo que Quinn respeitava, então saía alguns minutos antes e ia para o quarto com Rachel. A morena entendeu perfeitamente. Elas entraram no quarto e quando Quinn olhou para Rachel, viu que a morena estava completamente corada.
Então ela lembrou.
Da ultima vez que estiveram ali, elas estavam em meio a um amasso completamente quente. Quinn suspirou lembrando das sensações e viu Rachel andar pelo quarto e sentar na cama. Passou as mãos pelas calças e sentou ao lado dela respirou levemente e escutou um risinho de Rachel.
-É tão estranho.
Quinn a olhou, confusa.
-O quê?
-Em um momento, estamos perfeitamente bem, no outro, ficamos agindo como se nada tivesse acontecido.
Então Quinn entendeu. Respirou fundo e levou uma mão até a de Rachel,apertando-a confortavelmente, sentiu a morena apertar a sua de volta.
-Eu sei que você não quer falar sobre isso, mas... eu queria que você soubesse uma coisa. – Murmurou baixinho, sem olhar para Rachel.
-Uh?
Sentiu os olhos da morena em seu rosto e comprimiu os lábios.
-Naquele dia... foi real. Tudo o que eu disse, do jeito que eu disse.Tudo que eu demonstrei... foi real. – Disse baixinho e finalmente olhou para Rachel. – Eu não era a Carmel!Quinn naquele dia, e sim a McKinley!Quinn. Aquela que se apaixonou tanto por você em tão pouco tempo.
Rachel a olhou confusa, tentando fazendo o próprio coração parar de acelerar com as coisas que Quinn tinha lhe dito. Respirou fundo e soltou a mão de Quinn, percebendo que a respiração da loira engatou. Ela não queria magoar a loira, mas tinha ficado surpresa com o que ela disse.
-Eu achei que... Achei que você... Achei que tudo o que aconteceu entre nós...
-Não foi mentira. Nada foi mentira, Rachel.
Respirou fundo e olhou para suas mãos se apertando.
-Não diga que nada foi mentira.
-Rachel, por favor.
-Você poderia ter me avisado! - Rachel se levantou da cama e passou as mãos pelos braços, sentindo-se nervosa. - Se tivesse me avisado...
-Eu queria, Rachel. Você não faz ideia do quanto eu queria.
-E porque não me disse? - Virou e encarou Quinn que estava com os olhos arregalados. - Tudo seria tão mais fácil.
Quinn respirou fundo e passou as mãos pelo rosto. Se arrependia por ter tocado no assunto, ainda era um assunto muito delicado.
-No começo. No começo era diferente. Eu achei que iria conseguir passar por isso sem ferir ninguém. - Começou a falar, queria deixar tudo claro para Rachel. Respirou mais uma vez e olhou para cima,vendo que a morena estava de costas para ela, mas sabia que ela estava escutando. - Realmente achei que dava para conseguir passar por isso sem problemas. Mas no momento em que eu vi como você realmente é, eu... eu me apaixonei por você...
Então Rachel virou para ela. Os olhos da morena estavam carinhosos e Quinn entendeu que ela já tinha superado isso, mas ainda queria saber de tudo.
-Eu entendo, querida. - Rachel murmurou e, finalmente, sentou ao seu lado. Escutou a morena respirar fundo. - Eu só... eu queria saber como foi que isso tudo aconteceu. - Então ela passou pelo cabelo. -Porque eu?
YOU ARE READING
Seducing The Enemy
RomanceUA. Jesse dirigia o Vocal Adrenaline, e Quinn fazia parte da sua equipe. Algumas coisas aconteceram que Jesse ficou assustado e designou para Quinn o papel de fazer Rachel Berry se apaixonar por ela, e depois quebrar seu coração. Mas isso teria que...