Capítulo XVI - Feeling Sick

475 45 4
                                    

Gente, o capítulo passado deu alguns erros enquanto eu tentava postar aqui, por isso algumas palavras saíram grudadas, e é bem provável que esse aqui também tenha, então me perdoem. 

Ah e se algum de vocês souberem como isso se resolvem, por favor me avisem <3

E fiquem com mais esse capítulo!

__________________________________________________________________________________________

Quinn se esticou na poltrona do auditório e olhou para o lado, vendo Taylor encostada em seu ombro. Suspirou e voltou seus olhos para frente, encontrando Jesse que falava alguma coisa sobre Alex Clare. Fechou os olhos mais uma vez e encostou a cabeça na da ruiva. Ela não queria saber de nada em relação às Regionais.

Masas Regionais eram daqui a três dias, e ela já sabia que iria cantar o dueto com a Taylor. Jesse dizia que esse era o premio dela por ter feito o que ela fez. Mas Quinn não se importava, ela só queria voltar atrás.

-Então, Quinn? - Abriu os olhos quando escutou e olhou para Jesse que a encarava com as sobrancelhas erguidas. - Venha, vamos ensaiar o dueto. Taylor, você também.

Quinn levantou e todos levantaram com ela. Ela sabia que o dueto era uma dança complexa, e tinha que se adaptar com a dança e a música.Sendo que ela nunca fez algo do tipo. Subiu no palco e todos ficaram atrás dela. Jesse ficou na sua frente e Taylor ao lado da namorada.

-É isso. - Jesse apontou para banda que começou a tocar e Quinn teve que ir para trás, já que ela tinha que começar atrás para ir andando para frente.

Jesse dizia que esse era o momento que ela iria renascer no Vocal Adrenaline, e Quinn só quis socá-lo.

Ela iria sair do VA. Realmente ia. Depois de tudo o que aconteceu, ficar no VA, era uma traição maior para os ND. Uma traição maior para Rachel. Não que ela tenha perguntado, mas mesmo assim, era algo que ela considerava.

Poderia ter passado uma semana, mas Quinn ainda não conseguia esquecer do olhar que Rachel tinha quando começou a clarear as coisas em sua cabeça. Quinn queria se bater por ter feito tudo aquilo. Ela realmente não acreditava que desceu tão baixo e fez o que Jesse disse.

Nessa semana, Quinn só conseguiu manter contato com Santana e Brittany do McKinley, e elas lhe atualizavam de Rachel. Não que fosse algo que ela pediu para fazerem, e não era mesmo, Santana apenas lhe dizia oque tinha acontecido com Rachel nos dias anteriores e como ela parecia mais irritada cada vez que ela falava na loira.

Quinn nunca quis tanto voltar no tempo.

O ensaio acabou e Quinn pegou a mão de Taylor e elas saíram para o estacionamento. Entraram no carro de Taylor e a ruiva começou a dirigir para a casa de Quinn.

-Foi bem produtivo hoje, não acha? - Taylor perguntou, depois de um tempo em silêncio. - Apesar de que Jesse parecia empolgado demais com tudo.

-Uhum. - Quinn murmura e joga a cabeça para trás sentindo-a começara doer.

-Como está se sentindo? - Taylor pergunta logo em seguida. Quinn suspirou, tentando fazer a dor passar.

-Cansada. - Respondeu e sentiu a mão da ruiva sobre a sua que estava em sua perna.

-Eu sei que Jesse anda pegando pesado com a gente, principalmente com você, mas nós vamos passar por isso e ...

-Não vai ficar tudo bem, Taylor. - Quinn fala antes que ruiva falasse alguma coisa. E quando Taylor abre a boca para falar mais uma vez,Quinn a interrompe. - Não tem nada que mude o que eu fiz, Taylor.Nada. A merda já tá feita. Agora só vai piorar.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now