Capítulo XI - Fuck

497 57 9
                                    

As mãos de Rachel agarravam suas costas enquanto seus lábios passeavam pelo pescoço da morena. Sentia as pernas dela se agarrarem em sua cintura e gemeu baixinho contra a pele dourada. Apertou as mãos na cintura dela e sentiu as mãos de Rachel ir para seus ombros e logo um impulso a fez cair do outro lado da cama. Antes que pudesse comentar alguma coisa, o corpo da morena estava sobre o seu, e as mãos dela agarravam seu cabelo.

Quinn levou as mãos até a cintura de Rachel, que fazia leves impulsos para frente, enquanto seus lábios se espremiam e suas línguas se contorciam. A loira gemeu entre os lábios de Rachel e logo sentiu a morena descer os beijos para seu pescoço. Apertou a cintura da morena mais ainda e sentiu as mãos de Rachel sobre as suas. Sua respiração engatou quando sentiu que Rachel escorregava suas mãos para sua bunda e as mantinha ali. Fechou os olhos apertando-os com força enquanto mantinha suas mãos na bunda incrível de Rachel.

- Aperte. – Rachel sussurrou contra seu ouvido. O hálito dela fez com que Quinn se contorcesse e um incomodo repentino em sua área sul. Era tão erótico que ela não conseguia aguentar a vontade de gemer vergonhosamente, mas mordeu o lábio inferior com força. – Com força. – Sussurrou mais uma vez e Quinn não aguentou e soltou um choramingo excitado ao mesmo tempo que apertou com força os globos incríveis da morena.

Rachel gemeu eroticamente em seu ouvido e Quinn sentiu seu corpo todo tremer e se arrepiar com isso.

Era tão errado... Ao mesmo tempo, tão certo...

Então um som estranho fez com que ela abrisse os olhos e olhasse para o lado. Rachel ainda lambia e mordia seu pescoço. Fechou os olhos e gemeu baixinho enquanto apertava a bunda da morena mais uma vez.

- O que é isso? – Quinn perguntou sussurrante enquanto sentia a língua de Rachel passar pelo seu ponto de pulso.

- Não sei. – Sussurrou de volta e voltou para os lábios da loira. Quinn parou de pensar no som e voltou a se perder nos lábios da morena enquanto suas mãos eram inquietas na bunda da morena, fazendo Rachel se esfregar nela.

Então o som veio mais uma vez. Era um som vibrante.

Seu celular.

- Rach... – Gemeu e a morena parou de beijá-la e sentou no quadril da loira. Quinn olhou bem para Rachel e esqueceu o que ia falar.

Rachel estava sobre ela, sua camisa erguida até abaixo dos seios, seus lábios inchados e os olhos pesados de excitação. As bochechas coradas e o cabelo assanhado.

- O que foi?- Rachel perguntou preocupada e Quinn balançou a cabeça e colocou as mãos na cintura da morena. Seus olhos se perderam no abdômen definido por alguns segundos.

- Alguém está ligando para mim. – Falou baixinho e tocou a borda da saia curta da morena.

- Esse som é o seu celular? – Rachel perguntou e se esticou para pegar o celular da loira na mesa.

- Sim.

- Quem é Taylor? – Rachel perguntou curiosamente e os olhos de Quinn arregalaram comicamente.

Oh merda.

__

Algumas horas antes...

A campainha tocou e Quinn desceu as escadas correndo. Vestia uma camisa branca qualquer e um short que usava para correr. Abriu a porta e deu de cara com Rachel sorrindo imensamente.

- Hey. – Cumprimentou a morena e abriu espaço para ela entrar.

- Oi. Então... Como você está? – Rachel perguntou educadamente e Quinn pegou o sobretudo que ela retirava e colocou no porta casacos ao lado da porta.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now