Capítulo VIII – Kiss, Kiss and Lie.
Taylor. Taylor. Taylor.
Era o que passava por uma parte da sua mente. Enquanto a outra se concentrava totalmente no que estava fazendo no momento. Ficou surpresa com a facilidade que teve de esquecer que namorava Taylor.
Sentia os lábios da morena se movimentar sobre os seus e ela acompanhava seus movimentos. Levou as mãos até a mandíbula de Rachel e puxou ela para mais perto. Escutou um leve gemido saindo da boca carnuda e tentou reprimir o próprio gemido. Mordiscou levemente o lábio inferior gordo da morena que gemeu, abrindo a boca, Quinn adentrou com a língua e escutou mais um gemido vindo de Rachel.
Era errado... Ela sabia que era errado. Mas estava tão perdida nos lábios dela que não conseguia raciocinar.
Sentiu os dedos de Rachel irem para sua nuca e agarrarem os fios loiros do local. Sentiu que Rachel brincava com seu cabelo, gemendo levemente contra seus lábios. Aproveitou para escorregar as mãos pelos lados da morena, parando em sua cintura. Apertou levemente e escutou mais um gemido vindo de Rachel e a morena sugou sua língua com força. Não conseguiu evitar e soltou um gemido.
Isso estava ficando rápido demais, ela não disse para Jesse que iria dormir com Rachel. E o plano dizia que ela teria que apenas fazer a morena se apaixonar por ela, estava um pouco claro que a morena estava começando a gostar dela.
- Rach... – Sussurrou parando os beijos. Sentiu Rachel continuar beijando seus lábios levemente, roçando os lábios em seu queixo e Quinn sentiu um aperto em seu ventre. Rachel tinha lábios incríveis. – Precisamos...
- Parar. Eu sei... – Rachel diz ofegante e abraça Quinn, escondendo o rosto em seu ombro. – Me desculpa...
- Não tem que se desculpar. – Quinn diz lentamente e leva uma mão até as omoplatas da morena, fazendo movimentos circulares, sentindo a respiração da morena se acalmar, junto com a sua.
- Mas... – Rachel a solta e seus rostos ficam próximos. Quinn engole em seco quando percebe que quer beijar os lábios avermelhados da morena, mais uma vez. Respirou fundo e viu quando Rachel estremeceu. – Eu te beijei...
- E eu não reclamei. – Sussurrou tentando ao máximo ser sedutora. Escorregou as mãos até a cintura da morena e percebeu que Rachel estremeceu mais uma vez. – É só que...
- Rápido demais? – Rachel fala rapidamente e senta no banco corretamente. – Eu sinto muito por isso é que... não consegui me segurar.
Quinn tirou as mãos da morena e ficou olhando para as mãos dela. Vendo como Rachel nervosamente apertava os próprios dedos. Se chutou mentalmente por se preocupar, mas, ainda assim, levou uma mão até as da morena e a fez parar de fazer o que fazia.
- Se não fosse você... – Começou e viu que Rachel a olhava de soslaio. – Seria eu. – Terminou sorrindo e apertando as mãos dela levemente. Não sabia se tinha sido completamente sincera, na sua cabeça, ela repetia, várias vezes, que era mentira, que ela não iria atacar os lábios da morena.
- Eu preferia que tivesse sido você. – Rachel sussurra rapidamente e olha para Quinn com um sorriso tímido. – Assim eu não estaria na posição que estou neste momento.
- Então você queria que eu estivesse na posição em que você está? – Brinca vendo que Rachel corou e riu envergonhada.
- Você saberia lidar com isso melhor do que eu.
- Não, você sabe que não. – Quinn disse e levou uma mão até a nuca de Rachel, que estremeceu mais uma vez. Quinn não queria pensar nas reações do corpo de Rachel sob o seu toque.
YOU ARE READING
Seducing The Enemy
RomanceUA. Jesse dirigia o Vocal Adrenaline, e Quinn fazia parte da sua equipe. Algumas coisas aconteceram que Jesse ficou assustado e designou para Quinn o papel de fazer Rachel Berry se apaixonar por ela, e depois quebrar seu coração. Mas isso teria que...