Capítulo IV - Almost The End

502 55 22
                                    


Capítulo IV – Almost The End

Quinn sorriu quando Taylor subiu na cama e a abraçou, deitando a cabeça em seu ombro e entrelaçando suas mãos no abdômen da loira. Quinn brincava com suas mãos enquanto escutava um leve ronronar de Taylor.

- Está pronta para amanhã? – Taylor sussurrou e Quinn sorriu.

- Não vou fazer muita coisa. – Deu de ombros.

- Você deveria ter ficado com o solo. – Taylor disse e Quinn riu.

- Rachel Berry ficou com o solo. – Deu de ombros novamente e Taylor se apoiou no braço para olhar para Quinn. – Ela merece... – Suspirou e trouxe Taylor para deitar em seu peito.

Quando Taylor ficou em silencio, Quinn se perguntou sobre o que a ruiva pensava. Então ela lembrou que agora que elas namoravam, ela ainda tinha que conquistar Rachel para depois quebrar seu coração. Respirou fundo e pensou no que dizer.

- Se quiser eu posso desistir do plano de...

- Não! – Taylor disse e sentou novamente. – Isso é necessário. Precisamos vencer e você sabe que não vamos se Rachel estiver com toda a força. Eu estou bem... Eu vou ficar bem.

Quinn olhou no fundo dos olhos verdes viu que Taylor não estava bem com isso. E que ela estava mentindo, ela não iria ficar bem com isso. Respirou fundo e sentou na cama. Abraçou Taylor e sentiu a ruiva fechar as mãos em punhos na sua camisa. Ela tentou não ficar nervosa com isso, sabia que alguma coisa iria dar errado.

__

Quinn e Taylor conversaram e decidiram que o relacionamento delas seria um segredo. Taylor não pareceu muito feliz em sugerir isso, e Quinn não ficou feliz em concordar, mas até que o plano acabe elas teriam que ficar nisso. Ela pensou em desistir, ligou para Jesse e marcou de encontrar com ele no Lima Bean. Ela sabia que lá era onde o pessoal do New Directions gostava de ir, e ela iria forçar Jesse a desistir do plano. Não queria ver Taylor triste, e esse era o único jeito. Mas quando Jesse entendeu o que ela queria fazer, a mandou encontrá-lo no auditório do Carmel.

Quinn abriu a porta do auditório e entrou vendo Jesse sentado no banco do piano. Respirou fundo e se preparou para escutar qualquer coisa que Jesse dissesse. Desceu as escadas e o olhou, vendo que ele ainda não parecia ter percebido que Quinn já estava no auditório. Continuou andando até colocar o primeiro pé na escada para subir no palco.

- Eu sei o que você fez. – Jesse falou. Quinn tentou não tremer com o tom da sua voz. Ele parecia indiferente, mas era exatamente isso que assustava Quinn.

- Jesse, eu...

- Não quero escutar. – Ele falou calmamente e não levantou a cabeça para olhá-la. – Você vai me escutar.

- Okay. – Quinn sussurrou e terminou de subir no palco, mas não se aproximou mais que isso.

- Acho que você não tem ideia do quão isso é importante. – Ele disse e finalmente levantou a cabeça. – Se nós perdermos, Quinn. Se isso acontecer, se você falhar em seu plano. O Vocal Adrenaline deixará de existir. Eu estou com as rédeas curtas, o homem que é dono do Carmel High andou conversando comigo, antes mesmo de eu ser o diretor do coral. – Ele levantou do banco e andou lentamente até o centro do palco. Olhou para os assentos e respirou fundo. – Ele disse que se eu não ganhasse todas as competições desse ano, ele iria suspender o Vocal Adrenaline, talvez para sempre.

- Mas porque..?

- Eu não sei! Ele não me disse nada sobre isso. Apenas deixou claro que eu precisava fazer com que vocês ganhassem. – Jesse finalmente a olhou. – Eu poderia ter escolhido qualquer um, qualquer um daqui. – Ele apontou para as cadeiras vazias. – Mas eu escolhi você. E sabe porque?

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now