Capítulo III - Next Step

585 55 14
                                    



Capítulo III – Next Step


Fazia duas semanas desde que Taylor tinha beijado Quinn. E a loira ainda não tinha conversado sobre isso com a melhor amiga. Então ela decidiu esperar até que a ruiva viesse até ela. Enquanto isso, Quinn decidiu tentar se aproximar mais um pouco de Rachel. Agora, ela e a morena conversavam tranquilamente, sem muita timidez da parte de Rachel.

Quando não estava com o pessoal do coral, Quinn observava ao redor, e via como Finn tratava Rachel quando estava na frente dos amigos do time de futebol. Quinn ficou um pouco chateada quando viu que Rachel não reagia a nenhuma piada que o namorado fazia, apenas forçava um sorriso e se encolhia para mais longe dele.

Ela andou pelo corredor, vendo algumas pessoas saírem da sua frente. Foi até o seu armário e o abriu com um pouco de dificuldade.

- Quinn? – Virou e deu de cara com Rachel com um sorriso gigante. – Como está nessa manhã de quarta feira?

Quinn tentou não revirar os olhos e sorriu para Rachel.

- Bem, muito bem. – Respondeu e cruzou os braços, se encostando no armário depois de fechá-lo e olhou sedutoramente para Rachel, afinal, tudo ainda fazia parte do plano. – E você?

- Maravilhosamente bem! – Ela guinchou e Quinn olhou para o lado e fechou os olhos. – Estou muito feliz que temos reunião do clube do coral nesta maravilhosa manhã.

Quinn revirou os olhos e seguiu Rachel até a sala do coral. A morena falava várias vezes coisas que Quinn tentava não prestar atenção, mas, por algum motivo, seu cérebro não a deixava desligar. Mas agora a morena fala sobre a setlist que ela fez para as Seletivas. Ela não iria comentar nada sobre isso, então enfiou as mãos nos bolsos da calça e continuou andando.

Entraram na sala e Quinn se dirigiu até a ultima fileira, quando sentou seus olhos arregalaram vendo que Rachel tinha seguido ela e sentado ao seu lado. Não tinha muita gente na sala, apenas Kurt, Mercedes e Tina. E eles não perceberam esse movimento de Rachel.

- Achei que fosse sentar com o Finn. – Quinn disse e Rachel deu de ombros, um flash de dor passando por seus olhos. – Algum problema? – Sussurrou e Rachel a olhou e sorriu.

- Não! Problema nenhum! – Ela negou com a cabeça e sentou ereta, olhando para frente.

- Okay... – Cruzou os braços e tentou ignorar a menina ao seu lado. Tudo bem que ela meio que sabia que Rachel não era uma menina muito normal, mas ainda era estranho.

__

E isso continuou acontecendo. Rachel e Quinn passavam horas conversando. Quinn achou muito estranho quando conseguiu manter uma conversa tranquila com a morena. Quinn suspeitava que Finn e Rachel tivesse terminado não se via mais os dois juntos pelos corredores, nem sentavam juntos nas aulas.

- Você e Finn terminaram? – Quinn arrumou uma oportunidade enquanto elas conversavam antes que a aula de literatura começasse. Cruzou os braços quando viu a morena engolir em seco e respirar fundo.

- Não. Nós demos um tempo. – Ela disse e mordeu o lábio inferior. Quinn desviou o olhar sem entender muito bem que responder a isso.

- Então... – Tentou mas Rachel virou para ela com um sorriso meio forçado.

- Vamos falar sobre outra coisa?

- Hmmm, okay. – E Rachel desatou a falar sobre a as Seletivas que eram no dia seguinte.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now