Capítulo XVII - Fucking Regionals

555 42 10
                                    

Novamente, me perdoem pelas palavras grudadas, ainda não sei como resolver essa merdinha -.-


Finnainda tinha as mãos nos bolsos quando eles caminhavam pelo campo defutebol. Quinn tinha suas próprias mãos nos bolsos do casaco demoletom. Ela não estava tensa, mas poderia sentir que o rapaz ao seulado estava. Eles andaram até alcançar as arquibancadas. Quinn seencostou na grade e Finn fez o mesmo.

-As Regionais são daqui a seis horas. - Finn murmurou e Quinnassentiu lentamente. Ela não queria ser lembrada disso, mas eleestava fazendo-lhe esse favor. Ela também não poderia culpá-lo.

-O que você quer de mim, Finn? - Quinn perguntou sua voz soando dura.Ela não gostava de Finn. Não depois daquela explosão dele quandodescobriu sobre ela e Rachel.

-Rachel te ama. - Ele diz rapidamente e senta na arquibancada. Quinnrespirou fundo. Já era a segunda vez que ouvia isso, e ouvindo deFinn parecia ainda mais inacreditável. - Não sei porque, mas elarealmente te ama. E isso me mata por dentro.

-Finn...

-Ela me rejeitou, sabe? - Quinn o olhou e viu como ele parecia triste.Arrasado. - Mesmo que eu já soubesse que isso ia acontecer... veraquele olhar nela é horrível.

-Eu sinto muito...

-Não. Você não sente. Sei disso. - Ele levantou a cabeça e Quinnviu que ele tinha um sorriso nos lábios. - Eu a amo, mas ela não meama de volta, nunca amou. Talvez ela estivesse apenas esperando apessoa certa aparecer e ficar comigo fosse para ela se segurarenquanto essa pessoa não aparecia... Então essa pessoa apareceu. -Finn apontou para Quinn levemente e a loira corou. - Eu sabia. Sabiaque não iríamos durar para sempre, mas estava feliz com ela em meusbraços. Eu estava aproveitando aqueles últimos momentos. Entãovocê não pode me culpar por fazer de tudo para que aqueles momentosse estendessem, não é?

-Porque está me dizendo essas coisas? - Quinn pergunta, sua vozsoando embargada. Ela não queria escutar, era doloroso demais saberque ela tinha joga fora todas as chances de ser 'aquela' pessoa paraRachel.

-Porque eu quero que faça a coisa certa. - Finn diz e levanta daarquibancada. - Eu fiz muita merda para Rachel, e não quero que elapasse por isso de novo. E sei que você pode arrumar as merdas quevocê fez. Não é tão difícil.

-Eu tenho namorada, Finn. Não posso simplesmente largá-la para ficarcom outra pessoa.

-Mesmo que você ame essa outra pessoa?

Quinnficou em silêncio com isso. Ela não sabia se amava Rachel. Ela nãosabia se queria amar Rachel. Afinal, ela amava Taylor. Sim, ela amavaTaylor, mas... Toda aquela intensidade com Rachel, todos ossentimentos, as sensações...

-Finn...

-Apenas... pense no que eu disse. Posso não ser muito inteligente etal, mas eu reconheço uma pessoa arrependida quando vejo uma. E seique você está muito arrependida pelo o que fez com a Rach.

-Você não faz ideia do quanto.

-Eu tenho uma noção. - Ele colocou a mão pesada em seu ombro. -Faça o que achar que é certo.

-Eu não sei o que pensar.

-Eu também não sei. - Finn riu e Quinn o olha com um sorriso. Nãoconseguia imaginar que ele estaria lhe dando conselhos. - Mas euraramente sei o que estou pensando, então acho melhor você pensarmelhor.

-Okay. - Respondeu simplesmente.

-Te vejo nas Regionais. - E saiu do campo.

Quinno observou indo embora enquanto tentava reproduzir a conversa queacabaram de ter. Sorriu levemente e começou a andar em direção aoestacionamento.

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now