Capítulo XVIII - What I Did For Love

525 43 0
                                    


Capítulo XVIII – What I Did For Love


Quinn era colocada em uma maca e gemeu de dor quando alguém esbarrou em sua perna. Gritou quando sentiu uma mão apertar seu tornozelo. Jogou a cabeça para trás na maca e sentiu uma mão em seu cabelo. Era levemente acariciado em um cafuné tranquilo. Quase conseguiu relaxar.

- Vai ficar tudo bem...- Alguém sussurrou em seu ouvido enquanto acariciava o seu cabelo.

Sentiu alguém tocar em seu ombro e apertar, então gritou quando outra pessoa apertou seu tornozelo. Um "shh" foi sussurrado em seu ouvido e sentiu uma beliscada em seu braço e seu corpo começou a relaxar instantaneamente.

Mas não dormiu. Sentiu quando a maca foi levantada. Abriu os olhos e percebeu que estava sendo colocada em uma ambulância. Sentiu sua mão ser segurada e escutou algumas pessoas falando.

- Eu vou ligar para a mãe dela e você vai com ela para o hospital.

- Você não vai?

- É melhor você ir,ela fica mais tranquila com você.

- Mas você é a namorada dela!

- É melhor você ir...Ela vai se sentir melhor com você.

E tudo apagou.


__


Quando abriu os olhos,teve certeza de que estava em um hospital. O cheiro a fazia querer vomitar. Ergueu a mão e a apertou na testa. Gemeu quando tentoumexer a perna.

- Hey Quinnie... -Olhou para o lado e viu sua mãe sentada em uma cadeira ao lado da sua cama.

- O que...?

- Você escorregou fazendo um passo e... - Sua mãe balançou a cabeça e Quinn levantou a própria cabeça, olhou para baixo e viu sua perna erguida. Gemeu e jogou a cabeça para trás. - Está quebrada, querida.

- Quer dizer que...

- Ainda não temos certeza, você terá que fazer fisioterapia por um tempo. - A mão da sua mãe acariciava seu cabelo enquanto Quinn respirava fundo etentava não se sentir uma idiota por ter feito o que fez. – Tem alguém aqui que quer te ver.

Quinn olhou para sua mãe e franziu o cenho.

- Taylor?

- Hmmm. Ela também quer, mas ela foi buscar alguma coisa para comer. – Sua mãe levantou e foi até a porta. – Essa é morena.

Quinn só conseguiu pensar em Santana, mas quando a porta se abriu e viu que não era alatina, um sorriso cresceu em seu rosto, mas logo sumiu quando lembrou que a morena não queria saber dela.

- Vou deixá-las a sós.– E Judy saiu do quarto.

Rachel a olhou timidamente e se aproximou lentamente até se sentar onde Judy estava. A morena se aproximou mais com a cadeira e Quinn respirou fundo. Rachel sempre estava linda, e isso fazia seu coração acelerar tanto que o ar da sala desaparecia.

- Parece que você foia única a quebrar a perna. – A morena murmurou e cruzou as pernas,colocando as mãos no colo e brincando com os dedos.

- É... acho que o universo está tentando me dizer alguma coisa. – Brincou e sorriu ao ver o sorriso contido no rosto de Rachel. – Então... qual o resultado?

- Ganhamos. – Rachel diz e levanta os olhos. Eles tinham um brilho que fez Quinn sorrir mais ainda e seu coração acelerar. – Graças a você...

Seducing The EnemyWhere stories live. Discover now