Estranho. Era o que Rachel achava. Ela tinha entrado na sala do coral e todos estavam conversando animadamente, e simplesmente a ignoraram. Não que essa fosse a novidade, a novidade era que até mesmo Finn tinha lhe ignorado. Bufou sem saber o que tinha acontecido. Sentou-se na cadeira mais afastada no topo das escadas e olhou ao redor,procurando a única pessoa que não lhe ignoraria naquele lugar. Mas ela não estava. Respirou fundo e cruzou as pernas e os braços.
Ela iria ficar ali, sentada, sendo ignorada por todos. Esperando algum momento em que alguém iria incluí-la em algum assunto. Esperou que o Sr. Schuester entrasse na sala para falar sobre o que iriam fazer naquela semana, ele não poderia ignorá-la.
Então tudo começou a acontecer.
Finn se levantou e sentou no banco da bateria. Sam e Puck pegaram seus violões e Blaine foi para o piano. Se inclinou para frente sentindo-se completamente confusa. Sr. Schue entrou na sala em silencio e sentou ao lado dela com um sorriso contido.
-O que está acontecendo?
-Espere. – Ele disse e piscou para ela.
Rachel respirou fundo e viu Blaine começar a tocar.
Now that she's back in the atmosphere
With drops of jupiter in her hairA voz de Quinn soou pela sala e Rachel sentiu o corpo se arrepiar e uma expressão confusa tomar conta do seu rosto.
-Mais o quê?
She acts like summer and walks like rain
Reminds me that there's a time to changeQuinn surgiu pela porta. Um sorriso gigante enquanto arrumava o chapéu na cabeça. Era o mesmo chapéu do dia das Regionais. Usava uma calça jeans e uma camisa de flanela vermelha e azul.
Since the return of her stay on the moon
She listens like spring and she talks like june
Ela deslizou para o meio da sala e colocou as mãos nos bolsos. Sorriu para Rachel e fixou seus olhos nela. Rachel sentiu o sorriso explodirem seu rosto e comprimiu os lábios para não rir de animação.
But tell me did you sail across the sun
Did you make it to the milky way
To see the lights all faded
And that heaven isoverrated
Tell me, did you fall from a shooting star?
One without a permanent scar
And did you miss me
While you were looking for yourself out thereSe aproximou de Rachel, subindo as escadas, passando por Santana, e batendo a mão na nuca da latina. Rachel riu quando a latina bateu na cintura de Quinn. Viu a loira esticar as mãos para ela e agarrou as mãos dela, sendo levantada da cadeira e puxada para baixo, caindo nos braços de Quinn. Ela girou com a loira até ficarem no centro da sala. Todos cantando com elas e se levantando para dançar.
Now that she's back from that soul vacation
Tracing her way through the constellation
She checks out mozart while she doestae-bo
Reminds me that there's room to growQuinn soltou Rachel e girou pela sala, abrindo a camisa de flanela,revelando uma camiseta azul marinho por baixo. Rachel riu quando Quinn pegou o chapeu, colocando-o em Finn que riu balançando a cabeça no ritmo da música. Quinn girou pela bateria e encontrou Rachel de novo. Passando os braços na cintura da morena,levantando-a e abraçando-a apertado.
Now that she's back in the atmosphere
I'm afraid that she might thinkof me as
Plain old jane told a story about a man
Who was too afraid to fly so he never did land
YOU ARE READING
Seducing The Enemy
RomanceUA. Jesse dirigia o Vocal Adrenaline, e Quinn fazia parte da sua equipe. Algumas coisas aconteceram que Jesse ficou assustado e designou para Quinn o papel de fazer Rachel Berry se apaixonar por ela, e depois quebrar seu coração. Mas isso teria que...